Somebody To Die For ~~ DarlingPan escrita por DarlingPan Always


Capítulo 6
Você é um monstro Peter Pan haja como um


Notas iniciais do capítulo

Quando tiver comentários eu posto o próximo capítulo okay? Okay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677560/chapter/6

 

P.O.V Peter

Wendy havia me desobedecido de novo como ela ousava desacatar uma ordem minha para ir cuidar do Clark mais tudo bem sem ela por perto eu poderia pensar no meu plano em paz, tinha que pensar em uma maneira de que ela me desse o coração dela mais com ela por perto não conseguia pensar em nada ela me dava nos nervos em apenas dois dias.

Fiquei observando o jeito que ela cuidava dele ela não parava de sorrir, ela tinha um sorriso lindo mais não era isso que me interessava nela, os olhos dela era incrivelmente perfeitos o jeito que ela me olhava me deixava nervoso mais isso não mudar meus planos eu tinha meus objetivos e nada ia me atrapalhar nem ela.

— Está tudo bem Pan – perguntou Felix me tirando dos meus pensamentos.

— Sempre — respondi

— O que tanto observa? — perguntou

— Nada importante – desviei meu olhar de Wendy e clark e olhei para ele. — Vocês irão dormir fora do acampamento hoje – disse

— Por que? – perguntou sem entender.

— Desde de quando questiona minhas ordens – falei

— Perdão Pan – respondeu

— Tenho que por meus planos em prática – falei respondendo sua pergunta anterior

— Para ganhar o coração da garoto? – perguntou.

— Exatamente – respondi, apesar de saber que nenhum dos garotos teriam coragem de me trair félix era o único em que eu conseguia confiar.

— Não parece ser uma tarefa fácil – falou

— Isso é um jogo – disse rindo

— E Pan nunca perde em seus jogos — ele falou rindo

— Exatamente — terminei

— Podemos nos divertir com ela então? – Perguntou com o sorriso cheio de malicia.

— Não ela é minha — disse sério

— Nunca tivemos garotas em Neverland Pan, pensei que fosse deixar nós nos divertimos com ela — falou

— Pensou errado, já disse que é não e nem ouse em toca-la ou se arrependerá.

— Tudo bem mais não posso negar que ela é incrivelmente linda — falou rindo.

— Não mesmo — falei me levantando e saindo de perto dele, fui até Wendy e Clark ela parecia estar se divertindo conversando com ele o que me irritou um pouco, olhei para Clark que imediatamente se levantou e saiu.

— O que foi? — perguntou

— Fez um bom trabalho— falei

— Obrigada — disse sorrindo

— Garotos já podem ir dormir, Agora. – Me levantei e ordenei para os garotos que logo saíram do acampamento para onde tinha falado a Felix.

 Nós já vamos dormir também — perguntou

— Não — Respondi

Ela não parava de fazer perguntas, na verdade ela era uma tagarela mais a voz dela me agradava, mais naquele momento eu não conseguia parar de olhar para a boca dela estava me deixando louco. Quando percebi já estávamos muito próximos ela estava encostada na árvore até que ela me fez um pergunta e naquele momento já não dava mais para me segurar e eu a beijei, sim beijei a garota que em pouco tempo conseguiu me fazer perder o controle das minhas coisas ela, por mais que eu negasse ela foi minha primeira falha eu deveria matar ela mais ao invés disso estava beijando ela.

O beijo foi calmo ela, estava assustada devia ser o primeiro beijo dela mais logo cedeu, o plano estava saindo como o planejado não esperava que ela beija-se tão bem, apertei a cintura dela ela deu um gemido abafado ela passou a mão pela minha nuca eu passava minhas mãos na sua cintura fina, nossos lábios estavam em perfeita harmonia mais ela já estava me deixando louco acelerei o beijo e apertei a cintura dela mais forte ela deu uma leve puxada no meu cabelo o que foi o suficiente para saber que era a hora de parar tinha que deixa-la com vontade para o plano dar certo.

— Agora já pode ir dormir — Disse ofegante depois de ter parado o beijo, ela me olhou confusa, minhas mãos ainda estavam em sua cintura.

— T-Tudo bem — respondeu gaguejando eu sorri automaticamente.

— Pode subir – Disse

— Você não vêm? – perguntou

— Não – sussurrei no ouvido dela, vi ela se arrepiar o que me fez sorrir de novo.

— Por que não? – perguntou de novo, ela definitivamente nunca parava de fazer perguntas.

— Tenho coisas pra resolver antes de dormir – respondi

— Que coisas? – perguntou mais uma vez.

— Não te interessam, agora suba – disse soltando a cintura dela e entrando na floresta.

Fui na floresta caminhar e pensar como seguiria o plano a partir dali, estava tudo ocorrendo como o planejado a única coisa que não estava entendendo era por que aquele beijo não estava saindo da minha cabeça tentava desviar meus pensamentos enquanto caminhava mais era impossível, nunca havia beijado outra garota além de tinker desde de que voltei a Neverland mais com Wendy foi diferente eu tinha sentido uma sensação estranha, eu só conseguia pensar nela e no beijo até que me deparei com a sombra.

— Está se saindo bem Peter- falou

— É Peter Pan pra você – respondi

— Tudo bem Pan

— Mais como você disse, sim o plano está saindo como eu planejei – me gabei.

— Só não falhe – disse só bastou aquilo para me deixar irritado.

— Está maluco, Peter Pan Nunca Falha – Respondi, na verdade gritei.

— Não se esqueça você não pode se apaixonar por ela – falou sem dar a mínima para os meus gritos.

— Eu sei disso – disse entediado com aquela conversa.

— Você é um monstro Peter Pan haja como um

— Também sei disso e não vou parar até conseguir o que eu quero. – Elevei o tom de voz.

— Espero que sim e que consiga a imortalidade logo

— Você sabe que não é só a imortalidade que eu quero – falei

— O que você quer é quase impossível Pan já aceitou as trevas por causa do seu poder e não conseguirá o que quer.

— Você disse “quase” eu conseguirei o que quero e a Wendy vai me dar o coração dela – gritei.

— Não se arrependa depois – disse sumindo no ar.

— Não vou me arrepender – gritei para que ouvisse mais já estava longe, resolvi voltar para o acampamento voando estava cansado uma noite de sono faria bem.

    Chegando no quarto Wendy já estava dormindo, ela parecia um anjo deitada na cama me aproximei da cama, ela dormia com a camisola branca dela e foi ai que percebi que ela não tinha roupas então amanhã daria um jeito nisso. Fui ao banheiro tomei banho troquei de roupa e deitei com cuidado na cama para que ela não acorda-se, continuei pensando até que cai no sono.

         Já era de manhã quando acordei e vi que Wendy estava dormindo abraçada a mim fiquei sem reação quando olhei mais não consegui conter o sorriso fiquei alguns minutos observando ela dormir até que decidi me levantar me mexe na cama para levantar sem acorda-la mais foi em vão.

— Bom Dia – ela disse olhando pra mim.

— Por que me abraçou – fui direto, ela ainda me abraçava mais depois da pergunta rapidamente se soltou a se deitou do meu lado.

— Por que eu ......................................... Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora pra postar mais a semana passada foi corrida e só tive tempo agora então até Quinta-feira.
Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Die For ~~ DarlingPan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.