Somebody To Die For ~~ DarlingPan escrita por DarlingPan Always


Capítulo 4
Peter Pan Never Fails


Notas iniciais do capítulo

Bom eu falei que ia ser P.O.V da wendy mais não to com inspiração pra escrever o POV dela hoje mais amanhã vai ter com certeza hoje teremos nada mais nada menos que? capitão gancho U.u pra quem não sabe eu sou muito apaixonada pelo hook ele é tipo o meu segundo marido de OUAT pois é.
Por isso não podia deixar ele de fora e não vou chama-lo de gancho vou chama-lo de Hook por que eu prefiro assim. Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677560/chapter/4

P.O.V PETER 

Ela ainda me olhava confusa como se tudo o que eu tivesse falado fosse loucura,estava com muito sono então resolvi chamar a garota para ir dormir.

— Venha vamos dormir - segurei no braço dela que se soltou rapidamente.

— Eu não vou dormir com você - falou assustada.

— Prefere dormir no chão frio rodeada de garotos? - perguntei sarcasticamente.

— Sim

— Tudo bem fique ai então - falei dando as costas e indo para a minha cabana entrei e fui direto para a minha cama.

Aquela garota estava me tirando do sério em tão pouco tempo mais não posso deixa-la dormir lá não posso deixar que nada aconteça com ela eu preciso do coração dela, me levantei novamente da cama e voltei até lá ela já estava deitada no chão ainda estava acordada ela era garoto não devia aguentar dormir em um chão .

Levante - se vamos para a minha cabana— disse enquanto ela me encarava.

— Já disse que não vou - falou se levantando 

— Garota você não vai conseguir dormir nesse chão— falei me aproximando ela recuou para trás.

— É melhor do que dormir com você — se aproximou.

— Eu não vou te atacar você não me interessa — disse rindo.

— Eu não tenho medo de você— falou me aproximei mais dela e ficamos com nossos rostos muito próximos  .

— Mais deveria — disse a pegando no braço e a levando a força.

— Por que esta fazendo isso comigo?— perguntou assim que entramos.

— Já te expliquei agora cale a boca

— Mas eu não acredito em você— disse por fim.

— Deveria— falei acabando com aquele assunto.

— Eu vou ter que dividir a cama com você — perguntou me encarando.

— Espera que eu durma no chão? — disse

— Sim— me respondeu com a maior naturalidade do mundo.

— Mais não vou 

— Em que lado eu tenho que dormir?— me perguntou.

Em qualquer um contanto que durma e cale a boca— falei grosso.

— Além de ser mal não tem educação — falou se deitando no lado direito da cama.

Cale a boca antes que faça você dormir no chão - disse me deitando do lado direito. Ela não me respondeu nada e alguns minutos depois já estava dormindo esperei algum tempo para ver se ela não se acordava e adormeci.

Acordei olhei para o lado e wendy ainda dormia me levantei fiz minhas higienes pessoas e fui até o acampamento falar com os garotos horas depois wendy também foi até lá.

— Está com fome? perguntei

— Não - me respondeu fria.

— Parar de comer não vai ajuda-la a sair daqui - falei rindo

— Então eu vou poder ir embora ? - vi ela se animar com a pergunta mais tive o prazer de desanima-la .

— Não, já disse que você é minha agora . - disse e vi seu semblante animado se entristecer.

— Não estou com fome - disse novamente.

— Como quiser então - falei.

— Posso andar pela floresta? - perguntou

— Não - respondi.

— Eu não vou fugir. - rebateu

— Eu sei - falei 

— Então me deixe ir , já sabe que não vou fugir deixe-me conhecer Neverland - rebateu de novo

— Pode ir mais não vá muito longe - falei

— Tudo bem - me disse e saiu andando quando ela saiu chamei clark e ele veio até mim.

— Siga ela e não deixe que ela se machuque preciso dela ilesa e seja cauteloso  - ordenei e ele saiu logo em seguida.

Minutos depois estava conversando com Felix e me deparo vindo um clark totalmente assustado.

— Pan, Pan, Pan!! - ele gritava.

— O que aconteceu? - perguntei

— Gancho ele levou a garota - me respondeu ofegante.

— Como deixou isso acontecer estúpido mandei você protege-la - falei irritado.

— Eu tentei mais não consegui ele estava muito bem armado - respondeu amostrando o arranhão no braço que estava sangrando.

— Isso que dá mandar inúteis fazerem o meu serviço - falei saindo da-li , Hook estava tentando me intimidar como sempre mais não conseguiria como sempre e se ele fizesse qualquer coisa com o coração dela eu o mataria.

 P.O.V HOOK

Estava andando pela floresta como sempre a procura de Pan já estava a tanto tempo preso naquela ilha que já conhecia cada lugar a notícia de que Pan havia trazido uma garota a Neverland já tinha se espalhado apesar de nõ ter muitas pessoas as notícias corriam rápido estranhei o fato dele ter a trazido afinal ele não queria garotas aqui então ela devia ser importante, estava andando quando me deparo com uma garota perto do rio observando as serias era ela! Só podia ser ela, a protegida de Pan não pensei duas vezes me aproximei dela e tapei a boca dela a mesma arregalou os olhos.

— Shhhh!!! quieta - falei no ouvido dela apontado o gancho no rosto dela, escutei a voz de clark de longe saindo de dentro da floresta.

— Solte ela - ele gritou o garoto estava totalmente desarmado não poderia ser melhor me aproximei dele e tratei de arranha-lo com meu gancho em seu braço o garoto imediatamente caiu.

— Fraco - falei segurando a garota e deixando ele caído no chão fui direto para o Jolly Roger entrei no mesmo peguei uma cadeira sentei a garota e a amarrei a deixando totalmente imobilizada, apenas não tapei a boca dela e agora era só esperar a chegada de Pan.

— Quem é você ? perguntou a garota assustada.

— Killian Jones mais pode me chamar de Hook - respondi.

— Por que me sequestrou? - Perguntou de novo

— Estou aguardando a visita do seu amigo - respondi

— Que amigo? Eu não tenho nenhum amigo aqui - disse.

— Estou Falando de Pan - falei com uma breve irritação

— Peter não é meu amigo - rebateu

— Então por que ele te trouxe pra cá - perguntei sem entender.

— Ele me sequestrou - respondeu, como não tinha pensado nisso típico de Peter Pan.

— Não me surpreende - falei

— Por que diz isso? - Aquela garota fazia perguntas demais já estava sem paciência .

— Ele pode pode ser parecido com um garoto, mas ele é um demônio sangrento. - disse encerrando o assunto o silêncio reinou finalmente mais pro meu azar tempos depois a garota ainda tinha mais perguntas.

— Por que está aqui achei que Neverland fosse apenas para garotos - falou

— Estou preso aqui e você será minha liberdade - falei apontando meu gancho no rosto dela.

— Do que está falando - perguntou mais não tive a oportunidade de responder quando ouvi uma voz infelizmente conhecida atrás de mim.

— Hook quanto tempo - era a voz de Pan só de ouvir aquela voz me dava vontade de enfiar minha espada em seu peito mais ele era mais forte.

—  Quanto tempo não por aqui - respondi com o mesmo tom de sarcasmo.

— Fiquei sabendo que pegou algo que me pertence - rebateu rindo

— Exatamente e já sabe o que tem que fazer para ter essa belezura de volta - falei passando meu gancho no rosto dela vi ele se enfurecer .

— Te deixar sair de Neverland - disse forçando o riso

— Isso mesmo - rebati

— Sinto em lhe informar que isso não será possível - disse 

— Então a garota fica comigo - falei e ele se aproximou

— Tão previsível como sempre, mais sabe eu tenho uma coisa que você não tem - me disse.

— O que? - perguntei o desafiando

— Magia - disse me lançando um feitiço que me paralisou como não tinha pensado nisso? 

— Venha vamos sair daqui- disse para a garota enquanto a desamarrava .

— Isso não vai ficar assim Peter Pan -

— Você não sabe? PETER PAN NUNCA FALHA - disse.

— Eu ainda sairei daqui e levarei a princesinha comigo - falei enquanto o feitiço se desfazia.

— Acaba de prolongar sua estadia em Neverland Capitão - 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei o capítulo foi minusculo mais eu to muito cansada o dia foi corrido demais cheguei em casa 21:00 então passei quase o dia todo na rua so parei em casa as 14:00 e tive que sair depois de novo espero que me desculpem mais eu to tipo acabada ainda nem jantei , eu to com sono, to com frio ,to com fome , não se deixa minha pessoa sem comer eu fico irritada muito irritada ,mais enfim se eu errei alguma palavra me desculpem mais eu estava literalmente dormindo no teclado se estiver algum erro amanhã corrigo agora eu vou dormir .Bye