Somebody To Die For ~~ DarlingPan escrita por DarlingPan Always


Capítulo 1
Capitulo1 WELCOME TO NEVERLAND


Notas iniciais do capítulo

Essa historia vai ser um pouco diferente do que vocês viram em Once upon a time,henry não será o crédulo nem teremos nenhum personagem de storybroke além do Hook eu acho vocês descobrirão no desenrolar da historia. Bom vou procurar não errar muito espero que gostem e boa leitura.

trilha sonora da fic: Clarity - ALEX GOOT ESCUTEM PLEASE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677560/chapter/1

Já era 21:10 da noite tinha acabado de jantar e subi para o meu quarto fiquei admirando o céu e as estrelas, elas brilhavam como nunca a lua estava linda fiquei imaginando qual seria a sensação de poder vê-las de perto,como seria poder voar eu passava horas imaginando e nem percebe quanto tempo havia passado olhei para o relógio e já era 22:00 da noite estranhei minha mãe não ter subido com meus irmãos para por eles para dormir,voltei minha visão para o céu ele era tão lindo e me lembrei dos seus que eu tinha tendo,havia noites que eu sonhava com a mesma coisa era uma terra distante nunca havia encontrado ela em mapas era tão linda e cheia de magia eu podia fazer tudo o que me desse vontade,podia comer quantos doces eu aguentasse,poderia brincar até não aguentar mais e o mais incrível eu podia voar era tudo muito real para ser apenas um sonho. Sou interrompida por meus pensamentos quando ouço minha mãe me chamar.

— WENDY!!

— Ah, Oi mãe desculpa - Falei ao vê-la em pé na minha frente com uma cara não muito boa.

— Levante-se e vá tomar seu banho para ir dormir.

— Posso ficar mais um pouco - Perguntei com a esperança de que só dessa vez ela deixa-se mais foi em vão.

Não levante-se e vá para o banho hoje eu que coloco seus irmãos para dormir. - Droga,odiava quando ela não dava o braço a torcer.

— Tudo bem já estou indo -  Respondi deixando bem claro minha insatisfação.

Peguei minha camisola branca de sempre,e minha roupa intima e fui direto pro banheiro fiquei pensando em como seria legal morar naquele lugar dos meus sonhos, eu já poderia ate imaginar eu e meus irmãos brincando lá nos divertindo seria perfeito. Minutos se passaram e sai do banho minha mãe ainda estava no quarto me esperando, meus irmãos já haviam dormido ela me deixou um beijo de boa noite na testa e saiu do quarto,eu sabia que ela fazia tudo por que nos amava mais aquilo me sufocava de uma maneira absurda eu queria ser livre e voar como eu voava no lugar dos meus sonhos. Fui para a minha cama me deitar e minutos depois meu pai entrou e me beijou e a meus irmãos e logo depois saiu, eu adormeci minutos depois.........

Estava no meu quarto e ouvi uma voz me chamando.

— Wendy acorde Wendy -  acordei assustada e me deparei com uma coisa preta com os olhos brilhantes na forma de um humano.

— Quem é você? Como entrou aqui? - perguntei ainda assustada.

— Eu vim de Neverland te levar - ele tinha uma voz grossa de dar medo.

— Neverland o que é isso? Perguntei confusa

— A terra que você sonha todas as noites, eu posso fazer seu sonho tornar realidade - Meu Deus ele só podia estar brincando então era assim que se chamava o lugar ,como ele poderia saber dos meus sonhos?

— Como assim?

— Posso leva-la a Neverland você só precisar fazer uma coisa - ele falou

— O que eu preciso fazer - respondi animada mal podia acreditar que eu iria conhecer o lugar dos meus sonhos.

— Apenas ACREDITE - Falou com sua voz grossa

— Meus irmãos podem ir comigo? - Seria ótimo poder leva-los comigo.

— Não só pode ser apenas você - Fiquei um pouco triste com a resposta dele, mais tudo bem.

— E como você se chama? - Perguntei bastante curiosa

— Sombra - Ele me respondeu, até que fazia sentido - Está pronta?

— SIM - respondi confiante

— Diga as palavras

— EU ACREDITO

Segundos depois já havíamos pulado da janela, eu mal podia acreditar eu estava...estava voando era incrivel eu estava voando por cima da cidade olhava para baixo e via os prédios e as casas tão pequeninhas, a sensação de cabelos ao vento era maravilhosa nunca havia sentido isso antes era INCRÍVEL!!!

Atravessamos alguma coisa parecia um tipo de portal e entramos em Neverland era lindo, os rios, tudo era do exatamente do jeito que eu via em meu sonhos descemos ao solo e ajeitei minha camisola quando olhei pra trás a sombra havia sumido, para onde ela teria ido eu conhecia neverland apenas nos meus sonhos como eu iria me virar em um lugar onde nem sabia se existia sinal de vida, o jeito foi gritar por ela pra ver se ela voltava

— Sombra , Sombra, Sombra - era inútil ninguém aparecia, ouvi galhos se mexerem e surgiu vários garotos com roupas sujas e o rosto também apontaram armas para mim me assustei a ver a cena e recuei para trás um garoto tirou o capuz e se aproximou de mim.

— Ora, Ora olhem meninos o que temos aqui uma garota - falou um garoto loiro ele devia ser o líder.

— Sim eu sou uma garota - Respondi tentando não deixar meu medo a mostra.

— Pan não vai gostar nada disso - deu uma risada - Mais emfim BEM-VINDA A NEVERLAND.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Pessoal espero que tenham gostado , eu nunca fiz esse tipo de coisa então estou meio que caindo de paraquedas aqui, mais eu tive a ideia e resolvi postar eu tenho muitos planos para essa fanfic sei que o primeiro capitulo não uma das melhores coias do mundo mais vou procurar melhorar.comentem bastante por favor um big beijo e tchau S2