Sonho Celestial escrita por sayumichan


Capítulo 8
Capítulo 8- Alérgico


Notas iniciais do capítulo

Exitem todos os tipos de alergias, até mesmo a alergia ao amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67754/chapter/8

Alérgico

O barulho lá fora me atormenta

Toma o meu ar e deixando-me sem fôlego

A dor avança a cada quilometro na mesma velocidade que você se vai enquanto eu fico aqui.

Olhos as estrelas presas no firmamento, me perguntando se o amor é alérgico a mim.

Abaixo a minha cabeça e percebo um pobre coração ainda insistindo bater por algo que possa ser mais um engano. Penso se ....

Ainda há uma solidão sangrando

Seguindo noite adentro pela cidade adormecida,

Fantasiando histórias tolas, com receio de sentir, evitando sonhar, fechando os meus olhos, pois para mim se tornou alérgico o amor .

Andando pelas duras tempestades,

Procurando um lugar em que possa abrigar, onde eu possa me resguardar das brincadeiras do sentimentos e tempo , para poder aprender simplesmente viver e morrer sem está fora do lugar. E seguir sem pensar que ...

Haja uma solidão sangrando

Seguindo noite adentro pela cidade adormecida,

Parar de fantasiar histórias tolas, com receio de sentir, evitar sonhar, fechar os meus olhos, pois para mim se tornou alérgico o amor .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Celestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.