Sonho Celestial escrita por sayumichan


Capítulo 10
Capítulo 10 - Promises Never Last Forever


Notas iniciais do capítulo

As promessas nunca duram para sempre, só servem para serem prometidas e nunca cumpridas =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67754/chapter/10

Você disse que me queria sempre por perto, mas você se distanciou de mim.

Você me disse que queria o meu bem, mas  não dá para ficar bem com o coração machucado.

Você disse que eu era a última pessoa que queria deixar triste, mas  sou sempre a primeira a ter as lágrimas percorrendo pelo  rosto.

Você disse que eu era especial, mas parece que não sou  especial o bastante para estar ao seu lado.

Você disse que o sentimento não mudaria, mas mudou tão rápido quanto presumia.

Você disse que  não esqueceria de mim, mas parece que os seus olhos não vêem a minha existência.

Você disse que tinha vontade de tocar os meus lábios, mas acho que a sua vontade passou.

Você disse que teríamos uma chance, mas depois de repente mudou de opinião sem me dá uma explicação.

Poderia  escrever  mais  de mil linhas de todas as promessas que você me fez,  e no final sempre chegaria uma conclusão: PROMISES NEVER LAST FOREVER...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Celestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.