Encontros & Desencontros escrita por Laysa Póvoa


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Contém cenas para menores de 16 anos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677528/chapter/5

 

Depois de muito conversarem Howie vai embora pensando em toda a conversa que teve com AJ, ligou para Keylinha que rejeitou  as chamadas, enquanto Howie estava pensando no que fazer AJ resolve dar uma saída e liga pra Rob o chamando para tomarem uma cerveja e depois ligou para Nicky que não quis ir, não satisfeito com o não por telefone assim que pega Rob em casa seguem para a casa de Nicky e Mila.

— Oi gente entra! – Mila os cumprimenta

— Cadê o Mister Sexy? - AJ da um beijo na irmã

— Ta no banho! – Mila ri

— Ele que insistiu! – Rob ri aponta pra AJ

— Ele ta bem? – Mila cochicha pra Rob

— Preocupa não, eu cuido dele!

— Bora lá Rob, vamos tirar a cinderela do banho!

Rob não pensa duas vezes e sobe logo atrás de AJ, eles entram no quarto e escutam Nicky cantando animadamente debaixo do chuveiro, Mila subiu pra tentar impedir mas não deu certo por que Rob trancou a porta e ela sabia que quando  Nicky cantava no banho não escutava mais nada, AJ queria rir enquanto Rob procurava o aquecedor do chuveiro para desligar, AJ aponta e Rob vai de fininho para não chamar a atenção de Nicky e desliga mudando a temperatura da água para o frio.

— Yoooou...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, QUEM MERDA É ESSA? – grita saindo debaixo do chuveiro

AJ e Rob choram de tanto rir ao ver Nicky sair com tudo do Box procurando sua toalha tremendo de frio e ainda todo ensaboado.

— Aaaaah, tinha que ser né, AJ e Rob!

— Anda logo cunhadinho, vamos sair pra tomar uma gelada! – AJ tenta se recompor

— Cara, você me ligou e eu disse que não! – religando o aquecedor

— Vai me fazer essa desfeita? Logo eu, seu cunhado preferido?

— O único né, por que se ele tivesse outro cunhado com certeza não seria você AJ! – Rob vermelho do tanto que ria

— Anda Nicky, termina esse logo cinderela, hoje eu quero agitar! – diz esfregando as mãos

— Eu já disse que não vou AJ que coisa! – entranho no banho novamente

— Você não tem que querer cunhadinho, já consegui seu alvará de soltura com minha irmã, hoje a noite é nossa!

— Você tem que aproveitar e relaxar enquanto não volta para a estrada! – Rob mexia nas roupas de Nicky

— Exatamente, relaxar, de preferência com minha esposa, e você devia fazer o mesmo Rob! – Nicky saindo do banho

— Mas eu relaxo todo santo dia, toda hora, você não imagina o quanto! – ri safado

— Tá, já chega de conversa, anda Nicky, vai se vestir! – AJ jogando umas roupas em cima de Nicky

Depois de muito insistir Nicky acaba aceitando, mas entraram em discórdia, Nicky e Rob queriam ir para um lugar e AJ para outro totalmente o oposto.

— Tanto lugar pra ir e você insiste pra vir pra ca? – Rob faz uma careta saindo do carro

— Qual é AJ? – Nicky de cara feia

— Relaxa gente, vamos beber!

Os três sentam e AJ pede as bebidas, o papo rolava solto, volta e meia AJ saia com uma garota.

— Aaaaah delicia! – AJ virando uma bebida

— Já deu por hoje né AJ? – Nicky o olha sério

— Aaaah qual é cunhadinho, ou diria cunhadinha? – AJ ria

Nicky só não partiu para cima de AJ por respeito a esposa e a pedido de Rob que o impediu, AJ de repente mudou de comportamento, era o tempo todo provocando Nicky e Rob, ele some para o banheiro e enquanto ele não volta Nicky decide acertar a conta e esperarem ele voltar para irem embora, Rob estava sentado onde tinha uma visão limpa para o banheiro masculino e vê quando AJ esta saindo quase trocando as pernas e corre ate ele o ajudando, Nicky o leva pra casa, não queria deixar AJ dormir sozinho em casa, Mila já dormia. Assim que deixam AJ no quarto de hospedes Nicky vai deixar Rob em casa que foi todo o percurso calado.

— Esta tudo bem? – Nicky estranha estacionando

— Ta sim, me liga amanha quando ele acordar? – abrindo a porta do carro

— Ligo sim!

Rob entra em casa e vai tomar um copo de água e senta na cozinha ficando pensativo. Nicky segue para casa e vai verificar AJ e ao ver o cunhado apagado na cama vai para o seu quarto para tomar banho e deita abraçando Mila que acorda.

— Se divertiram? – diz ainda de olhos fechados

— Um pouco! – Nicky a abraça

Mila se aconchega nos braços do marido. Nicky ao sentir o perfume dela a beija em seu pescoço fazendo ela sorrir, ele começa a acariciar o corpo dela ainda por cima da camisola e mordia levemente a orelha dela. Mila se vira ficando de frente pra ele que sem pensar a beija calorosamente a deixando sem fôlego.

— Nossa! – suspirando

Nicky sorri safado e volta a beija-la mais intensamente e começa a passar uma das mãos pela perna dela apertando, logo ele segue para a virilha dela e ainda por cima da calcinha começa a massageá-la que gemia ainda o beijando ele se posiciona em cima dela e começa a esfregar nela ainda sem a penetrar, ele encosta seu membro ainda dentro da boxer na parte intima dela que ainda estava com a calcina e começa com os movimentos, ela o abraça com as pernas.

— Quero que você goze assim pra mim! – Nicky diz mais rouco ainda no ouvido dela

— Não .... não faz isso! – gemendo

Mila sente seu corpo pegar fogo, ela já suava e Nicky continuava a provocando, ele a encara continuando e vendo ela ir a loucura com a tortura dele. Ela sente seu corpo tremer chegando ao ápice. Nicky rapidamente tira sua boxer e a calcinha de Mila e a penetra lentamente enquanto a beijava, ele gemia no ouvido dela fazendo a mesma ir a loucura do prazer novamente. Nicky acelera mantendo um ritmo frenético por um bom tempo ate que gozam juntos, ele desaba em cima dela para se recuperar e rola para o lado levado para ir tomar banho e a puxa para ir junto, e assim recomeçando mais uma seção debaixo do chuveiro.

Se aproxima o fim de semana, sábado ensolarado, Lay estava cansada de ficar em casa, apesar de não querer sair, queria se distrair um pouco, seleciona algumas musicas no ceular, passa na banca de jornal próximo a sua casa e continua a caminhar colocando o fone e ouvindo musica enquanto lia os classificados para ver se tinha algum filme em cartaz que a chamasse atenção, não muito longe dali Rob e Kyle que haviam saído de uma reunião conversavam enquanto caminhavam, Kyle estava interessado em conhecer Keylinha, por que segundo ele se era para apanhar, que apanhasse com motivo e Rob cai na gargalhada.

— Eu não imaginava que ele fosse bater em você! – Rob pagando o café

— Levo um soco de graça, então se é pra apanhar, vamos apanhar de acordo não acha? Agiliza ai e me apresenta essa tal Keylinha ai! – Kyle ri

— Depois a gente conversa sobre isso, ta faltando alguma coisa na musica!

— Melodia!

— Não Kyle, algo mais intenso, não sei!

Eles saem andando pela praça um tentando entender o outros de tão distraídos que estão olhando a anotação nas mãos de Rob não percebe que alguém vinha de encontro a eles, os três se chocam e Kyle no susto derrama seu café na garota que grita!

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAS QUE MERDAAAAAAAA! – ela diz olhando pra sua blusa nova

— Desculpa moça, ta quente, queimou? – Kyle fica preocupado

— Que droga, droga, droga, aaaaaaaaah que raiva!

— Gente, pra que tanto escândalo? Ta doida mulher? – Rob querendo ri

— TOOOOO, TO DOIDA PRA QUE...Rob Thomas? Kyle Cook? – fica sem graça

— Ta doida pra? – Rob já ria

— Rob para, não viu que ela ta sem graça?

— Ai gente, desculpa, desculpa mesmo! – tirando os fones totalmente sem ação

— Continua o que você ia dizer! – Rob insiste rindo

— Chega Rob, você esta bem moça? – Kyle se vira olhando pra ela

— To, to sim , foi só o susto!

— Como se chama oh doidinha da praça?

— Rob! – Kyle já sem paciência

— Laysa, mas me chamam de Lay!

— Lay doidinha da praça, vou te chamar assim! – Rob a abraça rindo

— Liga não Lay, ele bateu a cabeça e tem um parafuso a menos!

— Cara, não acredito que topei com vocês, Kyle, sou mega fã do seu estilo, já me veio em mente uma camisa toda estilosa pra você! – Lay se anima

— Oh, gostei! – Kyle sorri

— Você faz o que doidinha da praça? – Rob sentando

— Sou recepcionista, mas estou tentando entrar pra faculdade de moda!

— Quer virar modelo é?

— Nada, gosto de ficar por trás das câmeras, gosto de desenhar mesmo!

Os três ficam conversando e não vê o tempo passar, Lay disse que desenharia um estilo para Kyle que se anima e Rob também diz querer, ela ri dizendo que então ira desenhar para os dois, devido aos últimos acontecimentos, Lay estava com vergonha de pedir autografo e tirar fotos.

— Aaaaaaaah, se eu não pedir não sou eu, Kyle, Rob, me da um autografo? Depois uma fotinha pra postar no Twitter? – pede fazendo a carinha do gatinho do Sherek

— Eu juro que um dia você vai me matar de rir doidinha da praça! – Rob vermelho de tanto rir

— Vamos lá, autógrafos e fotos! – Kyle também ria

Rob se divertia com jeito de Lay, ele se acabava de rir, ela prometeu que não esqueceria do prometido, eles se despedem e Lay volta para casa toda feliz e doida para postar no twitter a novidade e a foto que tinha acabado de ver nos sites de fofocas com a matéria "Rob Thomas e Kyle Cook integrantes do Matchbox Twenty com uma fã na praça" 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros & Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.