Encontros & Desencontros escrita por Laysa Póvoa


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677528/chapter/10

– Boa tarde! – Lay da um meio sorriso

– Pois não minha querida!

– É...então, o Kevin está?

– Ele não mora aqui meu anjo, você quem é?

– Laysa.....Mas...eu consegui esse endereço onde me disseram que ele morava aqui!

– Ele morou a muito tempo, mas depois que conseguiu uma carreira de cantor ele se mudou!

– Ah, escrevi as cartas em vão! – diz para si mesma querendo chorar

– Cartas? Eu ouvi direito?

– Deixa pra lá, obrigada! – virando as costas

– Espera, Laysa, cartas, então é você? – segurando no braço de Lay

– Eu o que?

– É você quem manda cartas todo mês durante anos?

– Eu e muitas outras né?

– Não, todo mês chega uma carta sua, estranhei quando elas pararam de chegar!

Lay sorri sem jeito e a senhora a convida pra entrar, assim que ela senta a senhora entra num cômodo e volta com uma caixa, ao abrir ela se depara com todas as cartas que ela havia enviado e se emociona.

– Você o ama? – a senhora a olha

– A senhora não imagina o quanto! – limpando as lagrimas

– Posso imaginar sim, ninguém perde tanto tempo, tantos anos escrevendo pra uma pessoa sem obter respostas, todo mês chegavam duas ou três cartas!

Lay não consegue dizer mais nada, se emociona com as palavras da senhora, essa senhora foi uma antiga babá de Kevin quando ele era criança, trabalhou muitos anos para a família, ele a chamava de vó, assim que entrou para o Backstreet Boys, sempre que conseguia ia fazer uma visita pra ela, como o tempo foi se tornando curto, eles só se falavam por telefone, a mesma já havia mencionado das cartas no qual Kevin disse que iria passar la pra pegar mas nunca apareceu e ela então resolveu guardar.

A senhora conforta Lay em seu colo que sorri ainda emocionada, as duas ficam conversando por um bom tempo, Lay diz que estava em Los Angeles para tentar conseguir uma bolsa na faculdade mas que estava difícil.

– Minha querida, não descanse, lute pelo seus ideais, vá atrás do que você deseja que você consegue, não desista!

– Eu to tentando!

– Não pare!

Lay já mais calma sorri para a senhora, ela lhe da um escapulário de presente, disse que era pra ela usar a todo momento e jamais desistir dos seus ideais, as duas tiram algumas fotos e Lay vai embora com as cartas, pois no dia seguinte iria a faculdade tentar novamente conseguir uma bolsa para o tão sonhado curso, mas a mesma já estava desistindo, ao chegar em casa, esparrama as cartas na cama e começa reler algumas dando risadas e emocionando com algumas outras, ela então tem a idéia de registrar e fazer uma montagem, juntamente com a senhora, no qual ela esqueceu de perguntar o nome, mas que outro dia voltaria la para visitá-la, ela estava organizando sua montagem quando Brian da sinal de vida no twitter, ela sorri e como era costume, sempre mencionava Kevin.

@LaysaRichardson hj a encontrei, me confortou em seus braços, foi babá do @kevinrichardson, mas vim embora sem perguntar seu nome

@LaysaRichardson inúmeras cartas que enviei ao @kevinrichardson que nunca foram recebidas, mas ela guardou todas

@LaysaRichardson o escapulário que ela me deu, anjinha que cuidou do @kevinrichardson

@LaysaRichardson não sei se vc esta me vendo @kevinrichardson, vc se lembra dela? Não lembrei de perguntar seu nome devido a emoção!

@LaysaRichardson Huum, será que o @brian_littrell lembra dessa senhora tão simpática que cuidou do @kevinrichardson?

Brian que estava mexendo em seu twitter vê em suas interações algo que lhe chamou a atenção, ele ficou parado um bom tempo, viu que Kevin não estava no twitter pois nada postava e resolve ligar para ele.

– Oi Brian?

– Onde você esta?

– Chegando em casa por que? – abrindo a porta

– Você precisa ver uma coisa!

– Depois eu vejo! – se jogando no sofá

– Não primo, tem que ser agora, vai nas suas interações!

– Vou a onde? – Kevin ri

– O diaxo, interações do twitter!

– Ah depois eu vejo!

– Anda logo Kevin, eu fiquei surpreso com o que vi, e quem deve responder é você, apesar de eu ter sido citado!

Kevin ria da insistência do primo e resolve ligar o notebook enquanto conversavam pelo celular, enquanto isso Lay foi conversar com outras pessoas no twitter e atualizar seu blog e sua pagina do facebook com os novos desenhos que havia feito e alguns vídeos, Kevin que com muita insistência de Brian entrou no twitter e viu inúmeras menções e viu a foto da sua antiga babá a qual ele até hoje a chama de vó.

– Brian? – Kevin surpreso

– Vai responder ou quer que eu faça isso?

– Espera, vou responder sim! – Kevin respira fundo

@kevinrichardson: @LaysaRichardson Obrigado pelo carinho, ela se chama Mary, minha querida avó do coração, me desculpe por não ter recebido suas cartas! Peace&Love!

A atenção de Lay volta para o twitter ao receber uma notificação no MSN relatando um novo email recebido. Era uma notificação do twitter e só viu o nome Kevin. Ela trava com medo de abrir, por muito tempo esperava uma resposta dele. Ela tremia, não conseguia se mexer. Kevin favoritou o twitter dela com as montagens e ficou curioso pra ver mais fotos dela, pois no twitter só eram fotos dos seus de desenhos e o perfil era uma tatuagem. Entrou no blog dela, a mesma coisa, no blog continha seu perfil do facebook e sua pagina. Foi direto no perfil mas era trancado, somente amigos poderiam ver suas publicações, na sua pagina também continha apenas seus desenhos.

Ele fica ansioso por mais uma resposta dela, mas a mesma estava estática, sem reação, como se o mundo tivesse parado ali ao olhar o twitter.

@LaysaRichardson: @kevinrichardson Nossa, obrigada, esperei tanto por esse momento! Mary é uma fofa, estou sem palavras.

@kevinrichardson: @LaysaRichardson Sim, ela realmente é um anjo, morro de saudades dela

@LaysaRichardson: @kevinrichardson Ela lamenta por que vc parou de ligar para ela, posso te chamar de anjo?

Kevin se perdeu nos tweets que haviam mandado para ele, e não achou mais, mas como estamos falando de Kevin, ele mesmo havia esquecido que tinha favoritado, foi tomar banho para ir a um jantar com Jessy. Lay ficou esperando por mais de respostas mas como não obteve, deduziu que ele já tinha saído do twitter e então voltou a seus afazeres.

Com o passar das semanas, Lay havia ido na faculdade tentar mais uma vez a tão sonhada bolsa, estava ansiosa pelo resultado, a cada hora que seu celular tocava ela atendia na expectativa de ser na faculdade. Ela estava no seu horário de almoço quando recebe a ligação da faculdade, mais uma vez ela não foi aceita, isso foi o fim para ela e a única coisa que lhe restava era desenhar, então resolveu postar no twitter.

@LaysaRichardson A todos q me desejaram sorte, mais uma vez não consegui a bolsa, não sei o que acontece #Triste #Chateada

@LaysaRichardson Pensando seriamente em voltar para a Flórida, nada está dando certo para mim aqui!

@LaysaRichardson Não consigo ver o Kevin, não consigo minha tão sonhada bolsa na faculdade, ao menos as respostas do Kevin eu consigo

Enquanto isso os Boys estavam em reunião decidindo sobre os próximos shows que se aproximavam, decidindo todos os detalhes para assim começarem a ensaiar, assim que eles tem uma pausa, Kevin chama Gabi para conversar.

– Você bebeu? – Gabi o olha estranhando

– Não Gabi, faz isso por mim?

– Kevin, você tem noção do que esta me pedindo? – Gabi cruza os braços e encarando

– Lógico né, eu não vou sossegar enquanto não resolver isso!

– Realmente acho que você ta bebendo escondido!

– Olha isso, você vai ver como eu não pedi!

Kevin e Gabi ficam discutindo um bom tempo e logo começa a reunião novamente, mas assim que acaba a reunião Kevin volta a falar com ela.

– OK Kevin, você me convenceu, vou fazer o que esta me pedindo, assim que eu consegui te aviso, que coisa!

– Sabia que você não ia me deixar na mão! – sorria agradecendo

– Oi anjinho! – Jessy chega o abraçando

– Oi amor! – sorri a beijando

– Bom, eu vou resolver algumas coisas, depois a gente conversa! – Gabi sai

– E então, ta livre já? – Kevin a abraça

– To sim, e você!

– Livre também, todinho seu! – sorri malicioso

– Pra onde vamos?

– Pra onde você quiser! – a encosta na parede a beijando.

– Key... espera, aqui não! – sussurrava no ouvido dele

– Todos já foram embora! – entrando com ela pra sala de reunião

– Amor, que fogo é esse que não pode esperar chegar em casa? – diz entre beijos

– Você me deixa assim fadinha!

Jessy não resiste e eles acabam fazendo amor ali mesmo na sala de reunião do estúdio, a adrenalina de serem pegos aumentava ainda o prazer dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros & Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.