Maze Runner : The Salvation !!! escrita por stefany


Capítulo 9
Capítulo 9 - New World !!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677499/chapter/9

Depois de tudo o que passaram, os Clareanos estavam despreocupados estavam vivendo no paraiso como nomeado pela Chancelier ''Refúgio Seguro'' , atravez de cartas mandadas pela Ava Paige eles descobriram que a nova organização do CRUEL estava realmente cumprindo seus deveres para com as pessoas  nas cartas ela contava sobre como os experimentos injetando o soro  da cura nos Cranks insanos estava fazendo efeito e boa parte da humanidade ja havia voltado ao normal, mais havia muitos mais pessoas para salvar, muitos Cranks morreram exterminados pelo CRUEL pois ja não podiam mais ser salvos, muitos Cranks não tinham orgãos do corpo , muitos estavam sem um braço ou sem perna , muitos ja estavam esqueleticos sem partes da carne em seus corpos, mais Ava Paige estava determinada a continuar fazendo progresso na salvação da humanidade, o mundo do outro lado do portal, estava começando a se reerguer, as pessoas que foram curadas pelo soro da CRUEL estavam aos poucos repopulando a terra concertando aos poucos os estragos causados pelo viruz do Fulgor e pelas explosões solares que ocorreram a muitos anos atrás , aproximadamente trezê anos atráz , claro que muitas cidades e países ficaram sem chance de habitação pelos estragos causados pelos desatres dos raios solares e a invasão do Viruz do Fulgor pelo mundo , afetando toda a humanidade, e por fim os poucos humanos imunes que sobraram se tornaram propriedade do CRUEL, mais graçaz a Chancelier a paz voltou a reinar e tudo estava voltando ao normal aos poucos, porém todos os clareanos e imunes que sobraram continuariam a viver tranquilamente no ''Refúgio Seguro'' pois haviam se acostumado a viver lá , estavam realmente se sentindo seguros e em casa ...
Thomas já estava despreocupado sobre o CRUEL estar os investigando, pois a Ava Paige o havia feito acreditar que ja estavam livres da CRUEL e agora seriam uma organização boa, uma CRUEL que ajuda as pessoas buscando os melhores meios de ajudar a humanidade , Thomas estava feliz com Newt cada dia que passavam juntos era uma dadiva , ele realmente se arrependera por não ter visto o quanto Newt era o seu verdadeiro amor antes, na época ele era totalmente apaixonado por Teresa apesar de admitir que se sentia tentado por Newt toda vez que ficavam juntos mais ele nunca avançara o sinal ou contara para o amigo, estava nesse momento abraçado com Newt seu amor deitados na pequena cabana no qual estavam vivendo juntos, todas as noites dormiam abraçados de conchinha como qualquer casal, mais eles sabiam que não eram como qualquer outro casal de namorados que moravam juntos e dormiam abraçados em forma de conchinha, depois de tudo o que passaram éra óbvio que eles eram mais que apenas mais um casal qualquer, estavam nesse momento deitados se beijando fazendo caricias , 
THOMAS POV ON 
Realmente não tenho como agradecer por ter o Newt na minha vida, ele fora a primeira pessoa a me ajudar e a confiar em mim quando cheguei na clareira e no labirinto, eu estava completamente assustado nem sabia meu nome , mais como alguém poderia esquecer o próprio nome,Bom Newt me ajudou e me apoiou quando fiquei pra lá e pra cá com a idea de me tornar um corredor , eu sentia que precisava fazer isso, que teria um propósito a cumprir assim que fizesse isso, me tornar um corredor realmente despertou em mim muitas coisas, e uma coisa que senti foi que ao me arriscar correndo pelo labirinto junto a Minho procurando uma saida todos os dias, fez me apaixonar mais por Newt apesar de eu não admitir a mim mesmo, quando entrei no labirinto apesar dos alertas de Newt para não entrar lá em hipotese alguma, quando vi Minho arrastando Alby que estava quase inconsciênte a adrenalina ativou em mim e sem pensar duas vezês entrei no labiritno me esgueirando pelos muros que estavam prestes a se fechar e assim que entrei no labirinto as portas gigantes feitas de pedra se fecharam deixando não só eu mais também o Minho presos lá  , fiquei feliz quando conseguimos achar o caminho devolta a clareira pois como o labirinto mudava todas as noites seria dificil achar o caminho de volta e continuar vivos , pois haviam muitos verdugos lá e me impressionei comigo mesmo ao conseguir matar um verdugo e conseguir tirar todos de lá ou quase todos, Chuck como eu sentia saudade dele ele era um pouco irritante mais era uma boa pessoa, tomara que ele esteja bém aonde quer que esteja , Parei de pensar sobre tudo o que nos aconteceu, pois agora estamos bém vivendo aqui no Paraiso , eu estou com Newt meu namorado que é o amor da minha vida, e adoro todos os momentos que passamos juntos desde quando estavamos a conversar ou quando estamos nos beijando, muitas vezês quase passamos do limite , avançando o sinal, mais newt parecia inseguro assim como eu , nenhum de nós tinha experiencia nisso então tentavamos adiar o maximo fazer amor, mais a exitação não deixava e sempre roçavamos mais e mais nossos corpos tentando nos fundir ainda mais em busca de prazer, algumas vezes chegamos a ficar só nos beijos com medo de avançar de mais, mais acho que agora ja não há  mais nada para se preocupar com isso afinal temos todo o tempo do mundo para fazermos isso ...
THOMAS POV OFF
Já Newt estava mais do que feliz a estar namorando com Thomas, ele se apaixonara pelo seu TOMMY desde que ele chegara na clareira , ao fitalo pela primeira vêz se apaixonou por ele, adorava tudo nele desde suas piquenas pintas pretas pelo rosto á seus labios carnudos, Newt amava Thomas mais ficava triste por velo com Teresa que as vezês tentava tratalo friamente o que era dificil pois ele não conseguia ser frio com Thomas , quando Thomas ficara preso no labirinto junto a Minho, ele realmente ficou preocupado até pensou em entrar no labirinto para procuralos pela manhã na mesma hora ou se arriscar mais uma vêz tentando escalar as paredes do labirinto se apoiando nas pequenas plantas grudadas as enormer paredes de pedra só para encontar Thomas, mal podia descrever como se sentira aliviado ao ve-lo no dia seguinte vivo junto a Minho , pois quem entrava no labirinto , muito menos a noite jamais retornava , porém Thomas fizera um progresso naquele dia , porém Gally logo o irritava pedindo para que Thomas fosse punido, no final a unica coisa que pude fazer foi punir o Thomas colocando um dia inteiro trancado no Amansador , e fazer isso já lhe deixou triste e muito furioso com Gally, porém logo Thomas estava livre e como prometera a ele Newt convocou um conclave para iniciar Thomas como um corrredor e Minho ajudou bastante pois ele como o lider dos corredores ficara impressionado com a destreza e determinação do Thomas entre as diversas ideias e habiliades do mesmo, e Minho o pedira para que Thomas fosse o encarredo, ou sejá , o lider dos corredores, mais o cargo de lider ainda continuaria permanecendo de Minho, e Thomas se tornara um corredor e confessou  que ve-lo partir pela primeira vêz junto a Minho para dentro do labirinto o deixou completamente preocupado com Thomas , mais ele sempre voltava bém , com um ou dois machucados e arranhões mais bém , e ficara ainda mais preocupado quando Thomas se  deixou ser picado por um verdugo para relembrar de fragmentos de sua mémoria, para entender o que estava acontecendo , e confessara que aquilo realmente ajudou e muito, pois tudo o que eles passaram e viveram contribuiu para que no fim ficassem juntos , vivendo suas vidas no paraiso onde todos viviam bém, até Minho estava namorando Sonya, Brenda começara a namorar Gally o que era estranho pois Brenda sempre se mostrou apaixonada por Thomas , mais Thomas não dava muita bola para Brenda , pois Thomas ja estava totalmente convencido de quem realmente ele estava apaixonado e amava Newt ...
POV NEWT ON
Não posso expressar a minha felicidade, ao estar namorando meu Tommy,afinal depois de tudo o que passamos , lembro que na epoca ja gostava do Thomas , mais ele estava apaixonado pela Brenda o que me deixou muito triste e logo resolvi reprimir os meus sentimentos para com Thomas, mais ao ver como Thomas se preocupava comigo me fez desistir de resistir me apaixonar pelo mesmo oque fora impossivel pois sempre me apaixona mais e mais por ele, e depois de finalmente chegarmos num lugar seguro achei que poderiamos finalmente ter uma chance e agora eu agradeço por ter Nascido e por Deus ou quem quer que seja tenha me abençõado ao colocar o Thomas na minha vida, cada dia estou mais e mais apaixonados, estamos namorando e morando juntos como um casal á pouco tempo, sempre dormimos de conchinha adoro a sensação que ele me faz sentir ao ser abraçado por ele trazendo mais perto para si todas as vezês que nos beijavamos, é claro que eu queria muito fazer amor com ele , mais eu sou inseguro com isso, e sei que Thomas também é inexperiante nesse quesito, mais não posso negar isso a ele, e ao acordar no dia seguinte decidi que faria uma surpresa para ele...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maze Runner : The Salvation !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.