"Você é tão... Idiota"- Segunda temporada. escrita por Uma garota rebelde


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiii!!!. Capítulo prometido pra séculos atrás, mas só deu pra terminar hj galera... Espero que currtam viu!!!
Bos leitura!❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677477/chapter/9

~~~"Eu também te amo idiota!!!"~~~

....
""""~Eu chorei lágrimas suficientes Para ver meu próprio reflexo nelas
E então, ficou claro
Não posso negar, realmente sinto falta dele só de pensar que eu estava errada, acho que você não dá valor ao que tem, até perder. ~""""

Já eram nove horas da noite e bem, pela norma do colégio não poderiamos sair, mas quem ta se importando? Pular muro é fácil e virar a camêra também.
Eu tava no quarto terminando de me arrumar, enquanto as meninas me enchiam pra eu não ir! Que se danem! Eu vou e pronto!
Vesti um shorts preto e uma blusa cinza de mangas longas com uma frase em inglês (a qual eu não fiz a menor questão de traduzir) e o desenho de uma caveira, o shorts tinham alguns rasgões, coloquei uma bota de cano curto sem salto , batom preto e no cabelo fiz um coque. Maquiagem básica com delineador e... Acabei. Agora é só esperar os lerdos do janjão, Bruno e Clara.

–Você vai mesmo?- disse cris.

–Aff ! Eu já disse que vou, eu sempre vou e não vão ser vocês que vão me impedir hoje, parem de encher o saco!.- falei irritada.

–A gente só ta querendo ajudar!- disse vivi.

–É Bia, você não sabe com quem ta se metendo..- mili continuou.

–Agrrhh! Ta, parem com esse blablabla! Eu sei muito bem com quem tô me metendo, vão cuidar da vida de vocês! Tchau!- disse e sai do quarto.

"~A dor é só uma consequência do amor
Estou me desculpando por nós Ele não era meu tudo, até que nos tornamos nada.~"""

Não aguentava mais elas, sempre me repreendendo! Que droga, a vida é minha cacete, então deixa que dela cuido eu.
Comecei a descer as escádas e quando cheguei no último degráu ,vi os tais lerdos.

–Ta linda...- janjão disse e eu dei um soco no seu braço.- para de babar- disse rindo e ele riu.

–Tenho que concordar com o janjão.- disse bruno.

Bruno é alto, forte e tem cabelos castanho escuro, olhos verdes e alargador na orelha esquerda, ele é lindo! Mas seu único problema é que ele é muito errado, ele gosta muito mesmo de errar e... O que eu posso falar? Eu não sou a certinha então ate acho legal esse jeito dele e talvez nem seja um problema.

–Valeu..- disse sorrindo e janjão fechou a cara, não sei o "porque".

–Cadê a Clara?- janjão quis cortar o clima.

–Ta...- Bruno deu uma pausa pois viu ela- olha ela vindo ali.

Clara é loira e tem cabelos cacheados, tem um pirceng no nariz e outro na lingúa, olhos claros... Ela não e tão magra e é da mesma altura que eu. O janjão acha ela muito gata, eu ate perguntei se ele gostava dela, mas ele sempre nega. A Clara é outra fora da lei, ela é rica e mimada, mas é muito maluca e viciada em drogas, ela é gente boa, compreensiva quando não ta chapada,- ri do nada enquanto eles falavam de algo que eu não sei- Ela é como diz a musica do "oriente"; "linda louca e mimada".

–E então, vamos?- ela perguntou e nós assentimos.

–Vamos pular o muro de novo?- disse

–Não, dessa vez vamos sair pelo portão... Arranjei cópias das chaves e o Omar deve ta dormindo.- disse janjão... Omar é o segurança.

–Boa janjão, e não é que você pensa..- clara disse e nós rimos , enquanto janjão mandou o dedo do meio pra ela.

Saímos dispercebidos e janjão nos guiou ate o carro dele o qual eu não sabia como tinha parado ali.

"~E está muito difícil para acreditar mas agora que ele se foi, falta algo em meu coração Então está na hora de deixar meu orgulho de lado.~"

Depois de malditos 20 minutos, chegamos.

–Quanta mina gostosa.- Bruno babava.

–Quanto mané.- disse e ele riu, ele tinha ficado do meu lado no banco de trás enquanto clara e janjão ficaram na frente.

Saímos do carro e depois de enfrentar uma fila que por sorte não tava muito grande, entramos.

–Por onde eu começo?- Clara me perguntava com um olhar malicioso, ela se referia aos garotos.

–Aquele ali oh ,de cabelo descolorido, ele ate que é um mané legal.- falei

–Bia, você é ilária..- ela dizia rindo.- tem dois, vou falar com eles , eu fico com o do cabelo branco e você fica com o de olho azul , ok?- ela disse animada e eu apenas assenti.

Assim que ela saiu eu aproveitei pra me mandar. Eu não ia ficar ali com aqueles caras, não mesmo.
Fui ate o bar e pedi uma batida.
Tomei e comecei a observar a movimentação, vi uns babacas me olhando, umas putas dançando e senti alguém encostar a mão no meu ombro.

"~Pois você é, você é Você é o meu tudo
Você é, você é Você é o meu tudo.~"

–Aqui é legal não acha?- na mesma hora que ouvi aquela voz eu gelei, seria mesmo ele? Virei só para ter certeza ,era, era ele.

–Sim, você não?- perguntei da forma mais tranquila possível, ele que começou com esse jogo e se ele acha que eu vou baixar a guarda agora ,ele ta muito enganado.

"~Eu sei que você não está longe
Mas ainda assim, não aguento essa distância Você está viajando com o meu coração
Espero que seja um sentimento temporário.~"

–Sim, aqui é legal.- ele disse olhando pro além.

–Ei , quer dançar?- um mané disse vindo ate mim.

Na verdade eu não queria, mas o Eduardo começou com isso, ele quis começar com esse jogo, então se ele começou é um direito meu terminar, só que eu não tô a fim de terminar agora. Então eu aceitei.

" ~Pois eu quase não consigo ter que ficar sem você
Quando estou perdida, o tempo não é a cura
Então, se você pensar em mim, saiba que sou sua
Pois vale a pena lutar pelo que temos.~"

–Vamo..- disse sorrindo e deixando aquele imbecil lá onde ele tava. Não sei a expressão do rosto dele pois eu nem quis olha- lo ,pra mim ele é como um desconhecido.
Começou a tocar "Problem" e eu desfiz o coque do meu cabelo e fui dançar.

–Você é muito linda sabia?- o tal mané falava enquanto eu dançava a sua frente. Me virei e encarei seus olhos.

–Você também..- disse e o beijei.

–Calma... Você é rápida hein?- ele disse rindo e eu só sorri maliciosamente.

–Qualé ? Tem namorada?- perguntei.

–Não .

–Então vivi um pouco..- disse no pé do seu ouvido e voltei a beijar ele.
O nosso beijo era intenso e ele decia um pouco a mão enquanto eu subia.

–Eu quero beber algo..- falei depois de parar o beijo.

–Vem...Eu pago!- ele mordia o lábio inferior.

...20 minutos depois...

Eu já tinha bebido muito smirnoff , muito Red label, muito tudo. Eu já tinha experimentado tudo ali , e particulamente eu me sentia muito bêbada, tonta e... Não sei se foi porque eu vi o Eduardo se agarrando com uma oxigenada, mas sei la, eu comecei a beber sem parar, a dançar, a pegar qualquer um que passava pela minha frente ate janjão vir ate mim e tentar me controlar algo que ele não conseguio muito pois ele também tava meio bêbado.

–Eu tenho que te dizer uma coisa.- eu falava enquanto tentava me manter em pé.

–O que?- ele pergunta rindo, com certeza por estar drogado.

–Eu gosto . muito. De você. Cara.

–Eu te amo.- ele disse e em seguida me beijou.

Podiamos cair ali, mas por pura sorte ficavamos em pé ele apertava minha cintura e tentava colar ainda mais nossos corpos enquanto mordia meu lábio.

"Eu te amo maluca!!!"

E foi quando a voz dele apareceu na minha mente... Eu não queria lembrar dele, ao mesmo tempo que eu lembrava pois era impossível não lembrar e todos os beijos nunca serão comparados aos dele, porque os dele são intensos , mas tambem apaixonantes. Tem desejo , mas também tem amor.

–Eu amo o duda.- falei e janjão me olhou confuso.-EU AMO O EDUARDO ALMEIDA CAMPOS!!!- gritei.

"~Porque você é
Você era meu tudo, até que nos tornamos nada
E está muito difícil para acredita.~"

Eu não tava normal, eu dançava tropessando e eu acabei deixando janjão sozinho e fui pra pista. Comecei a dançar e senti uns caras se aproximando, eu tava louca demais , se fosse pra eu morrer, que pelo menos eu morresse ali, na minha falça felicidade, no meu fingimento. Ao menos eu estava sendo feliz naquele momento esse é privilégio de se estar incosciente literalmente.

–Bia, vem!!!

–Me solta!- falei.- some daqui Eduardo, vai lá ficar com aquelas putas! Me deixa em paz, e daí se eu te amo? Eu posso muito bem te esquecer e ficar com qualquer um mesmo assim, então sai!!!!

–VEM AGORA!!!!

–E QUEM É VOCÊ PRA GRITAR COMIGO? QUER SABER, EU NÃO TE AMO, EU QUERO QUE VOCÊ SE FODA!!!!

....

– Janjão, me da a chave do seu carro?

–Toma ai... Mas. Depois devolve ta?

....

Eu dirigia sem controle, atravesei a faixa amarela várias vezes ,e as lagrimas deslizavam ate a minha boca, eu podia sentir o gosto salgado que nem chega perto do gosto amargo que era o da minha vida, depois que aquele imbecil se afastou de mim. Ele tinha que acabar com tudo!!! Era só pra isso que ele servia!!!

–Burra!!!! Burra!!! É isso que você é bi...

A claridão preencheu minha visão, eu fui arremesada para frente...

"Eu também te amo idiota!!!"

"~Mas agora que você se foi, falta algo em meu coração
Então está na hora de deixar meu orgulho de lado

Pois você é, você é Você é o meu tudo
Você é, você é Você é o meu tudo Você é, você é, você é Você é, você é, você é o meu tudo.~"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Eh sério gente, agr eu quero que os fantasmas apareçam!!! Sério galera, aparece ai!
Obg por lerem vcs são demais!!❤❤
E capítulo dez ta chegando hein...kkkk só posto se os fantasmas aparecerem! Haha tô mákkk ate mais fuii!!!..❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Você é tão... Idiota"- Segunda temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.