"Você é tão... Idiota"- Segunda temporada. escrita por Uma garota rebelde


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heyy povo lindo , top!!! Tô feliz? Tô!!!! Kkkk . Bom, como eu tô com a maior agunia pra chegar o capítulo dez, eu decidi postar mais um hoje. Esse capítulo vai ser flasheback do Duda e o outro vai ser do janjão... É isso...;-)
Ps: Musica "your windon pane" de "Kirsch & Bass"
Boa leitura!!❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677477/chapter/7

~~~~Eu ainda amo ela.~~~~

"Deixe-me num lugar em que as estrelas não são tudo
Apertado num canto, isso é minha corrida para buscar algo Você está me sentindo atrás de você "

Pov duda
Saudade... Era o que eu sentia! Eu sentia saldade dela, da raiva boba dela, do mal humor dela, da grosseria dela. Mas eu também sentia ódio dela, só de pensar no que ela feiz toda a minha saldade vira ódio!

–Duda...- janu me chamava..

–Eu?- disse.

–No que você ta pensando?- ela disse acariciando meu rosto e eu sai de perto dela.

–O que foi?- ela perguntou.

–Nada..- disse- eu preciso ficar sozinho- sai do quarto dela e fui ate o meu...

Cheguei , deitei na cama e comecei a olhar pro teto! Nossa como eu mudei, a uns meses atrás eu era tão... Burro! Isso que eu era, como eu me enganei com ela, ela era tudo pra mim , eu não tenho família, e nem a mãe que dizia ser minha única família.

"Se vista com belas peças de roupas Imprevisível por dentro, ninguém imagina o quanto desejo
E esses dias incrivelmente cansativos
Deixam-me tão distante
E eu fui desgastado ao máximo"

...Flasheback...

Sabe quando não temos nada e perdemos esse nada... Era assim que eu me sentia, alguém que perdeu um nada, o seu único nada... Nunca tive família , meu pai? Nunca o vi e sempre tive que aprender a conviver com pessoas novas todos os dias, tive que aprender a não me apegar a ninguém. Sempre mudei de cidade várias vezes, por causa dela. Nunca fui muito apegado a ela, mas ela era minha mãe. Não era uma boa mãe, mas era a minha, talvez eu não tenha a conhecido muito bem para elogiar , mas a conheci muito bem para críticar. Sei que brigas não são bons momentos para se lembrar, mas se são esses os momentos em que eu estou com ela, então eu vou lembra-los....Quantas vezes eu disse "Pode ir, eu não me importo" com a maior vontade que ela viesse ate mim e dissesse "eu não vou". Quantas vezes eu disse "se dane", quando eu queria dizer "te amo"... Ela pode ter sido a pior mãe do mundo, mas era a minha e agora eu tô sentindo a mesma dor que ela taria sentindo se fosse eu no lugar dela. Junior me disse que as últimas palavras dela foram
" Chama o duda, diz que eu pedi perdão por tudo... Ele sempre teve razão, eu nunca fui mãe, mas eu o amo". Eu queria ter visto ela, ouvido essas palavras saíndo da boca dela, mas eu cheguei tarde demais. Tudo isso por causa de uma viajem... Um acidente de avião... Eu avisei a ela, eu disse que dinheiro não trás a felicidade que ela dizia ter, fingia ter...Ele trouxe a morte....
Queria falar com a Bia , pedir desculpas pela briga de ontem! Eu não aguentava ficar sem falar com ela... Sem estar perto dela...
Alguém bateu na porta e eu pensava que era ela, mas era só a janu.

–Oi..- falei saíndo do quarto.

–Como esta?- ela perguntou.

–Bem e você?- disse, aquela converssa tava meio estranha.

–Também! Vamo sair hoje?- ela perguntava.

–Janu... A gente precisa se afastar um pouco, eu tenho namorada e tals... Não pega bem.

–Você ainda ta namorando?- ela perguntou e eu fiquei confuso.

–Espera, como assim?

–Ah... É, esquece, melhor eu ir!

–Não! Me conta logo o que ta acontecendo.- segurei no braço dela.

–Tudo bem- ela deu um suspiroe depois falou- eu achava que vocês tivessem terminado... Porque...

–Porque..?- fiz com que ela continuasse.

–Porque eu não vi a bia hoje na aula e nem o janjão e as amigas dela não dormiram aqui hoje e ... Eu vi o janjão entrando no quarto dela ontem.

"Mas, de forma alguma você saiu do trem
Destruídos, nós dois nos lembramos
Espero que tenhamos deixado só isso na vidraça da sua janela."

Meu rosto queimou assim que ela disse isso, eu deixei ela ali e sai, fui ate o quarto da bia , mas não precisei andar muito para ver ela e janjão saíndo do quarto, aquele filho da puta ainda tava sem camisa e abraçava ela...Na mesma hora pensei duas vezes em ir dar um soco na cara dele, ai eu olhei para bia e com certeza ela também quis , então quem merece um soco sou eu por ser tão burro! Dei meia volta e voltei pro meu quarto, coloquei umas roupas na mochila e tentei sair dispercebido.

"Todas as minhas escolhas definitivas parecem me punir Sinto-me bem a princípio, você é excelente sem algo material."

.....

Peguei um táxi, mas não sabia pra onde ir então parei numa pista de skate que ela ia... Observei um pouco... Lembrei dela... Como ela pode fazer isso comigo? Naquela noite , na casa dela ela me disse que não tava pronta, eu compreendi porque eu amo ela, aí ela vai e faiz isso!
Que droga! Essa é a porra de vida que eu tenho! Minha mãe se foi e a Beatriz faiz isso comigo...
É o que dá ser um imbecil, talvez eu tenha sido cego demais! Eu tava tão louco por ela que não via que ela já não era mais tão louca por mim. Eu faria tudo para fazer ela sorrir, eu faria tudo para proteger ela, eu faria tudo para ela nunca se afastar de mim. Mas ela quis assim, ela quis se afastar, ela quis que tudo acabasse então vai acabar.
E um dia você sorri, um dia faiz sol , um dia finalmente tudo se resolve na sua vida, mas nem tudo permanece. Um dia você chora, um dia chove... Um dia você fica triste e ai que você vê que o mundo é uma droga e que a vezes é melhor morrer.
A dor que eu sinto agora, eu sei que ela nunca vai sentir porque talvez ela nunca tenha me amado do mesmo jeito que eu amo ela...

"Coloque algumas das melhores músicas que você conhece Gostaria de ouvir mais seu melhor choro, não, eu te salvarei "
"E esses dias incrivelmente cansativos Deixam-me tão distante
E eu fui desgastado ao máximo."

....Fim do flasheback...

Eu podia ter saído do colégio e esquecer ela, mas eu preferi ficar e encara-la, ver ate onde ela ia com o seu show ,com eu na pláteia. Mas eu não a deixei fazendo o show sozinha... Eu entrei no seu teatro, a minha cena começou primeiro, eu a deixei falar só depois de mim. Eu sou o personagem, mas também sou a pláteia... Porque quando ela se cala eu paro de atuar e volto pro público para observar ela, porque mesmo que doa adimitir isso... Eu ainda amo ela.

"Mas, de forma alguma você saiu do trem destruídos, nós dois nos lembramos
Espero que tenhamos deixado só isso na vidraça da sua janela Eu disse através do vidro da sua janela
Eu disse através do vidro da sua janela."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Quem quer matar o janjão e a janu levanta a mão!! ☝☝ kkk, Euuuu...kkk
Espero que tenham gostado viu!!! Ate mais, gente! Fuiii..!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Você é tão... Idiota"- Segunda temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.