"Você é tão... Idiota"- Segunda temporada. escrita por Uma garota rebelde


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiii genteee!!!! Oh, primeiramente me perdoem por não ter postado no domingo, mas aqui estou em plena madruga kkk postando capítulo pra vocês! ❤ Eu fiz esse capítulo com muito carinho viu! E com muita tristeza tbm !:-( ...Boa leitura!❤

Ps: Dcp pelos erros!! Sem tempo pra revisar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677477/chapter/4

....

"Armando minhas defesas porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso ,acho que teria um ataque cardíaco "

Quando paramos com o beijo eu percebi que aquela imbecil da janu não tava mais lá...

Se apaixonar nunca foi uma escolha e sim uma obrigação, acredito que o coração de todo mundo os obrigam a se apaixonar ,a gostar... E nós não mandamos no coração, ele sim manda em nós. Mas pra mim , se apaixonar sempre foi uma escolha, você escolheria se ia se apaixonar ou não... "É só você se fechar e nunca dar uma chance a ninguém"- eu pensava- Dai você caminha, você ta feliz e do nada pessoas que você nunca pensou em encontrar aparecem na sua vida, não é preciso dar chance alguma porque elas vão te conquistando aos poucos ,elas não precisam ganhar uma chance, só precisam ganhar você... Você não precisa dar uma chance a elas ,porque quando você pensar nisso é porque você já esta completamente apaixonado... Ela já te ganhou!
Antes o meu maior medo era me apaixonar, agora o meu maior medo é perder o idiota por quem me apaixonei!

"Nunca coloquei meu amor em jogo Nunca disse "sim" para o cara certo Nunca tive problemas em conseguir o que quero
Mas quando se trata de você, nunca sou boa o bastante"

–Isso foi ciúmes?- ele perguntou com aquele sorriso idiota.

–Foi..- falei revirando os olhos e ele riu.

–Hum.. Ela tem ciúmes de mim...
–ele zôou.

–Para de ser idiota! - falei rindo e ele sorriu.

–Me desculpa?- ele ficou meio sério.

–Desculpo! Me desculpa também? Eu briguei por bobagem, eu sei que a culpa é toda minha e...- eu ia terminar de falar , mas ele pôs o seu dedo indicador nos meus lábios.

–Shiiii...esquece isso porque eu já esqueci!- ele falou e eu só consegui falar...

–Eu te amo...- disse e ele sorriu.

–Eu também...- ele disse beijando minha testa e depois me abraçou.

...

–Hoje a noite vai ter a festa de boas vindas aos novatos, vocês vão ne?- vivi perguntava animada.

–Não tô muito a fim não.- falei.

–Ah bia, nem vem! Você vai sim, e se eu fosse você eu ia mesmo porque aquela tal da janu ta louquinha pelo seu namorado e com certeza ela vai ta na festa!- cris falou.

–Ta tentando fazer chantagem é cristina?- disse.

–Se assim você vai, então eu tô!

–Ta...- suspireu- eu vou..

–Isso ai bia!- vivi comemorava.

Nós estavamos no quarto, mili e pata tinham saído e só restou eu, vivi e cris. Elas já estavam procurando um "look" pra hoje a noite enquanto eu tava olhando uma foto que tava colada no meu caderninho preto, uma que eu tinha tirado com o duda, foi no aniversário da vivi, ele ficou insistindo pra eu tirar essa foto já que o que eu queria mesmo era comer , mas ele me arrastou pra tirar essa foto.

...Flasheback...

–Por favor bravinha..- duda me enchia o saco só pra tirar uma droga de uma foto!

–Me deixa comer dudinha..- falei no mesmo tom que ele e ele riu.

–É sério vem..- ele continuava insistindo e me puxava pelo braço.

–Aff, será que eu não posso comer primeiro não?- falei já brava.

–Não.- ele disse rindo da minha cara.

–Pronto, agora faiz uma careta.- ele falou e eu o olhei confusa.

–Careta? - falei.

–É, vai...- ele disse e eu só consegui dar dedo pra camêra.

–Eu falei "careta".. - ele disse rindo da cena.

–E como se faiz careta?- perguntei.

–Assim...- ele feiz uma careta e eu comecei a rir... Eu não conseguia parar, foi muito engraçada.- pronto , agora para de rir e faiz você.

–É que..- eu dei uma pausa pra rir- não da pra parar...- depois de uns cinco minutos me deu uma dor na barriga e eu parei de rir.- ta eu fasso.

...

–Olha a sua cara, parece que viu a vivi levantando da cama de manhã- falei rindo da foto e ele riu.

–E você..- ele deu uma pausa pra rir..- parece que furaram seu olho- ele falou e eu dei um soco no seu braço e comecei a rir com ele.

...Fim do flasheback...

"Quando não me importo posso manipulá-los como um boneco Ken Não lavarei meu cabelo depois o farei balançar como uma bola de basquete "

Ah... Como eu te amo idiota!- sorri.

....

Pov janjão
E lá estava eu, deitado na cama olhando pro teto pensando na bia... Ela ocupa minha mente dia e noite, eu queria falar com ela, mas não da, não agora.

–E ai janjão...- disse mosca.

–Oi ...- falei

–Festinha hoje... Tu vai?- ele perguntou.

–Claro ne - dei um sorriso malicioso.

O bom dessas festas era que ia ate altas horas, o diretor ia embora e as drogas rolavam soltas. Bebida, mulher, festa e drogas... Eu precisava de mais? Sim, eu precisava, eu preciso! Eu preciso da bia!

–Cadê a janu?- perguntei.

–Vi ela no refeitório...-mosca disse logo após fumar um pouco o seu cigarro.

–Puta que pariu mosca, esse cheiro de maconha ta enfestando o quarto, daqui a pouco vão descobrir!- falei indo ate a porta.

–Vai te fode janjão..- ele ficou falando , mas eu sai e deixei ele falando sozinho.

Eu precisava falar com a janu, então fui ate o refeitório onde vi ela sentada numa mesa.

–Já começou a fazer o que eu mandei?- falei

–Pedio..- ela tentou me corrigir.

–Eu não pesso, eu mando!- falei firme.

–Ta ok patrão!- ela zôou- eu já comecei... Mas na hora que eu tava falando com ele , aquela bia apareceu!

–Deixa ela..- falei pensativo-.. Apenas fique amiga dele e ao mesmo tempo dê em cima dele, faça o que você faiz de melhor...- falei e ela assentio com um sorriso malicioso.

–Tive uma ótima ideia..- ela disse ainda sorrindo.

–Que ideia? -perguntei confuso.

–Hoje a noite, na festa você vera!- ela falou e eu dei de ombros.

...

...Quarto das meninas 7:00PM...

–Anda logo bia!!!- vivi me apressava.

–Espera!-gritei- eu sempre te esperei viviane, agora me espera!

– Eu sei, mas as meninas já tão lá em baixo! Só ta a gente aqui, vai logo!!!- vivi continuava berrando.

–Afff- resmunguei.

Eu passei a tarde toda ouvindo cris, vivi, mili e pata falarem de roupas e maquiagens... Tava um saco! Mas daí eu pensei em como eu ficaria desse jeito, com salto e tals... Eu queria ver a reação do duda- sorri-. As vezes eu acho que não sirvo pra ele, mesmo ele sempre me dizendo que gosta de mim do jeito que eu sou! Grossa e mal educada... Moleque e marrenta... Mas ele é tão romântico, ate musica feiz pra mim e eu só consigo dizer um "eu te amo" , eu nunca deixo nada claro , então eu sempre espero que ele entenda sinais. Queria demonstrar o quanto eu amo ele, mas... Aff que droga bia! Ta ficando melosa de novo!...
A esse ponto eu acho que nem me importo mais em ficar melosa, só queria dizer a ele que toda vez que eu bato e chingo... Eu demonstro o meu carinho... Eu tenho uma forma diferente de amar, ele não sabe o quanto eu fico feliz quandoele bati na minha porta de manhã quando eu a abro com o maior mal humor do mundo, ele não tem ideia de como eu fico feliz só de ouvir sua voz todos os dias mesmo que seja me chamando de "bravinha". Ele me diz que mudou por mim, mal sabe ele que eu também mudei... Mudei minha forma de pensar!, De sorrir, De andar... Mudei por ele.

–Final...- vivi ia terminar de falar, mas foi interrompida pela minha imagem... Ela deve ter ficado surpresa e eu ri.- miga sua louca, VOCÊ. TA. LINDA!!!.-ela disse e eu continuei rindo.

"Mas você me faz querer agir como uma garota ,pintar minhas unhas e usar salto-alto, sim você me deixa tão nervosa que não consigo segurar sua mão ,você me faz brilhar ,mas eu disfarço Não vou demonstrar"

–Valeu..- sorri.

Eu tava com um vestido azul marinho , um pouco curto,que não era justo, com um decote pequeno , tomara que caía e costas nuas. Um salto beje e a make eu fiz um olho de gato e passei um batom vermelho escuro, deixei meus cabelos soltos com alguns cachos nas pontas... É, sem all star! De moleque eu tinha passado pra mulher.

–Vamo logo, que o pessoal não vai nem te reconhecer!!- vivi disse me puxando e eu ri da pressa dela.

Fui andando devagar , pois eu não tava acostumada com salto. Quando cheguei no local da festa, vi cris , mathias e rafa que me olhavam espantados.

....

Pov duda
E como sempre ela foi de novo!!
Eu já cansei dela , querendo pagar de boa mãe, antes melhor se minha mãe fosse a Carmen. Pelo menos ela não fica viajando o tempo todo e me da atenção mesmo se for pra me dar bronca e a educação que a minha mãe não quis me dar... Cinco anos? Cinco anos!!! Ela diz que quer ficar cinco anos fora, mas o que ela quer mesmo é ficar cinco anos longe de mim! Mãe? Acho que ela não sabe o siguinificado dessa palavra e muito menos o da palavra "dor", claro, pra ela não existe dor no coração de quem tem dinheiro.
Muitos querem ficar ricos ou milionários! Ter poder e dinheiro, enquanto outros só querem ter a felicidade. É, não podemos escolher entre a felicidade e o dinheiro, e como diz aquele ditado" dinheiro não tras felicidade" então se algumas pessoas não fossem tão burras elas não iam desejar ganhar na loteria pra serem felizes igual a mulher que se diz minha mãe, ela reza pra nunca ficar pobre, pois pra ela se um dia o dinheiro dela se for... A felicidade dela vai junto, o que ela não sabe é que nuca foi feliz!

...Flasheback...

...Ligação on...
–Duda?

–Oi

–Filho, eu tenho que te falar uma coisa!

–Hum... Deixa eu adivinhar! Vai viajar de novo?

–É... Filho desculpa! Veio uma proposta de última hora, mas eu volto rápido, são só cinco anos.

–SÃO SÓ O QUE?

–Me perdoe duda, mas eu não pude recusar!

–Não pôde ou não quis???

–Duda eu...

–Quer saber? Esquece!!! Esquece logo que tem filho, porque cê já quer isso mesmo ne, esquecer de mim, na real você nem é diguina pra me chamar de filho porque mãe você não é! Quer ir átras de dinheiro então vai, mas esquece que é mãe... Se você acha que vai é feliz assim então vá em frente ...

...Fim de ligação on...

Eu tenho que esquecer isso...

–Ei duda, tu não vai se arrumar pra festa não?- binho perguntava, ele ainda tava no quarto porque tinha chegado a uns minutos atrás.

Depois daquela ligação eu não queria mais nada, mas eu tinha que esquecer ela, ela quer me esquecer então eu também vou esquecer . Ela que se dane!

–É binho... Eu vou!- falei indo ate o banheiro.

....

A festa tava chata, pelo menos pra mim. Eu queria a bia, eu precisava dela, mas eu não a encontrava. A única pessoa que tava comigo era a janu que na boa... Tava me enchendo! Mas as bobagens dela pelo menos tavam ocupando minha mente.

–Duda... É só um pouco vai... Você vai se sentir leve, vai ficar bem melhor!- ela me oferecia um cigarro.

–Eu não fumo... E eu tô procurando a bia, cê tem certeza que ela não ta aqui?- perguntei.

–Já te disse que ela não ta! Fuma só um pouco vai..- ela falava beijando meu pescoço.

–Para janu! Eu não quero fumar essa droga!!- quase gritei e ela me olhou com um sorriso de canto.

–Eu sei o que você tem duda.. Você não precisa nem falar, decepções não é mesmo...- ela ia continuar , mas eu a interrompi.

–Como você...- ela me cortou.

–Sabendo!- ela respondeu a minha pergunta.- eu sei como é se sentir nas nuvens e do nada se sentir caindo no chão com pedras... Você acredita nas pessoas, confia nelas e jura que elas não vão repitir o mesmo erro! Da uma segunda chance... E ai elas acabam te decepsionando.- ela falava e eu tentava não demonstrar que eu tava surpreso.

Como ela sabia? Era tão estranho...

–Você tem razão..- falei- você acabou de resumir pelo que eu tô passando ...

–Eu sei...- ela sorrio-.. Por isso eu te digo, fuma, você vai se sentir melhor.- ela falou e eu não pensei duas vezes, apenas peguei o cigarro de sua mão.

...

"Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco Acho que teria um ataque cardíaco Acho que teria um ataque cardíaco"
...

Eu já tava cansada de ficar em cima daquele salto, e também de procurar o duda, o binho me disse que ele tinha vindo , mas eu não encontro ele em lugar nenhum. Passei por um monte de gente , subi as escadas e fiquei perto do corrimão onde dava pra ver melhor o lugar... Comecei a observar e...

Eu tinha medo de me apaixonar, porque na verdade eu tinha medo de sofrer, eu fui mesmo com medo e arrisquei, porque eu já tava apaixonada demais por aquele idiota e já não conseguia mais me controlar. O meu amor por ele era mais forte que o meu medo, o meu amor por ele venceu o medo, mas como todos que se arriscam , alguns também se arrependem e agora... Nesse momento... Eu posso dizer que eu tô arrependida.
Ver ele beijando aquela puta da janu , doeu, doeu muito... Doeu mais do que ver ele beijando a débora, pricila , marian e etc no colégio... Porque antes tava tudo confuso a gente tava distante e ao mesmo tempo perto, mas agora... Ele ta tão perto que um centimétro se torna distante. Eu queria matar ele... Matar aquela vadia... Eu queria morrer... Eu queria nunca ter me apaixonado... Eu queria ser forte ao mesmo tempo que eu queria chorar!

Nem tudo permanece...

"Nunca derramei uma gota de suor por outros caras
Quando você surge, eu fico paralisada
E toda vez que tento ser eu mesma Dá tudo errado como um grito por socorro
Isso não é justo
A dor é mais confusa do que vale o amor
Eu sufoco querendo ar
Parece tão bom, mas você sabe que machuca
Mas você Me faz querer agir como uma garota Pintar minhas unhas e usar perfume"

Tirei os saltos e sai correndo ate um lugar em que eu podesse ficar sozinha, uma lagrima caio do meu olho esquerdo e ela deslizou ate chegar na minha boca... Eu pensei nele , pensei em todas as vezes em que ele me disse que me amava e eu disse "eu te amo idiota".

"Bravinha", "Bravinha", "Bravinha"...

A lagrima molhou meus lábios rápido, assim como a chuva nos molhou no nosso primeiro beijo... Eu poderia derramar mais lagrimas, mas caiu apenas uma! E se fosse por causa dele, eu não ia derramar nenhuma a mais!
Eu precisava de alguém... Eu precisava de um abraço. Então abracei a primeira pessoa que vi... O janjão!

–O que foi marrentinha?- ele perguntava preocupado.

–Cala a boca e me abraça!- falei.

"Para ,você me deixa tão nervosa Que não consigo segurar sua mão Você me faz brilhar
Mas eu disfarço
Não vou demonstrar
Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco Acho que teria um ataque cardíaco Acho que teria um ataque cardíaco"

...

....Seis meses depois...

Sete e meia da manhã.. Droga! Atrazada! Mas o que importa, odeio colégio e não faço nada na aula mesmo ... Me arrumei sem nem um pouco de pressa e sai do quarto, passei pelo corredor e vi duda se agarrando com janu, mas aquilo não doia mais em mim, eu já tava acostumada! Eu já tinha superado!...
Tive que olhar para frente e seguir sem olhar para os lados, nem tudo permanece... As vezes nos arriscamos para conseguir amar e fazemos o mesmo para conseguir odiar! Você pode se arrepender depois, mas nunca vai saber se não tentar. Eu tentei ama- lo e deu nisso, agora vou tentar odiar...

"O sentimento se perdeu em meus pulmões
Eles estão queimando, preferiria estar dopada
E não há outra pessoa para culpar Tão amedrontada que eu disparo e fujo
Estou voando muito perto do sol
E eu explodo em chamas
Você me faz brilhar
Mas eu disfarço
Não vou demonstrar
Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? E agora hein???
❤❤❤BiDUU❤❤❤:'( :'( :'( :'(
Foi triste eu sei, mas ainda vem mais por ai!!! É, eu tô må! Hahaha... Nos proxímos capítulos eu vou colocar uns flashebacks pra vcs entenderem o que aconteceu nesses seis meses depois do beijo do duda e da janu!!! Posto no fim de semana viu!! Obgg por leremm,amo vcss!!!❤❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Você é tão... Idiota"- Segunda temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.