"Você é tão... Idiota"- Segunda temporada. escrita por Uma garota rebelde


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Chegueiii!!! Galera, mais um pra vocês!!! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677477/chapter/2

–Duda, é sério... Para!- falei e ele parou de me beijar e saiu de cima de mim deitando do meu lado.

É... Eu não tava pronta.

–Eu.. Eu não tô pronta..- falei ainda olhando pro teto, eu não queria encara-lo porque eu tava morta de vergonha. E ele? Ele riu... Esse moleque quer morrer!- qual é a graça?- perguntei.

–A sua cara vermelha- ele disse ainda rindo- tudo bem, se você não quer e acha que não ta pronta então eu entendo..- ele disse ficando sério e pegando na minha mão- eu não vou te obrigar a nada ta...- eu senti que ele tava me olhando , mas eu não me atrevi a virar o rosto e olhar pra ele.

–Valeu..- falei baixo e sorri do nada e ele deu um beijo na minha boxexa e me abraçou.

Ele é mesmo incrivél... Eu nunca quis me apaixonar, mas quando eu olhava pra ele... Eu sentia que valeu a pena!

....

–Bia!!! Cheguei!!!!

Acordei com a voz do meu pai e... Eu tava ferrada!!! Olhei pro lado e vi duda ainda dormindo! Droga! Eu tava mesmo ferrada, tranquei a porta rápido e tentei acordar o duda.

–Duda!!! Duda!!!! Acorda seu morto!!- sacudi ele e tentei não gritar.

–Ai ... Que é carmen?- ele falava ainda com os olhos fechados.

–Carmen? Para de me comparar com aquela bruxa e sai logo daqui!!!- falei e dessa vez ele abrio os olhos.

–Ja de mau humor bravinha?- ele disse rindo.

–Agrr... Meu pai chegou , idiota! Se ele te pegar aqui eu tô ferrada!!- falei e ele fechou o sorriso.

–Ta , relaxa! Mas por onde eu saio?- ele perguntou colocando a camisa.

–Pela janela!- falei normal.

–Janela?- ele perguntou surpreso.

–É vai, tem uma escada ,anda logo... -falei o empurrando.

–Calma...- ele disse saindo pela janela.

–Tchau- ele disse me dando um selinho e depois sorrio.

–Tchau..- falei retribuindo o sorriso e ele voltou e dessa vez me beijou de verdade- vai logo! Disse dando um tapa no braço dele assim que sai do beijo e ele riu.

....

–Oi pai...- falei enquanto descia as escadas.

–Oi jogadora... Ainda assim?- ele perguntou.

E foi ai que eu vi que já eram sete horas e eu ainda tava de pijama... Eu tinha que ir pro colégio as sete e meia... Voltei correndo pro quarto e tomei banho rápido, vesti um shorts cinza com alguns rasgões, uma blusa branca aberta dos lados que tinha a frasse "i ❤ skate" e por dentro um sutiã preto, eu não tava nem ai se não era um top, eu não achei top então vai sutiã mesmo... Peguei uma mala que eu já tinha feito , minha mochila e meu skate.

–Pronto pai..- falei ficando na frente dele e ainda recuperando o folêgo...

–Você não vai comer nada?- ele me perguntou e eu fui comer.

Eu não queria ir pra esse "internato", eu tinha ate discutido com o meu pai por conta disso... Mas depois eu resolvi ficar na minha, dar uma trégua! Não importa se eu vou, eu sei que não vou ficar por muito tempo!!

–Já terminou bia?- meu pai gritava da sala.

–Já...- gritei de volta e fui pra sala...

Fomos ate o carro, meu pai colocou a minha única mala e meu skate na mala do carro e nós entramos...

...30 minutos depois...

–Chegamos ...- meu pai falava animado.

–Aff...- resmunguei- pai, ainda da tempo de voltar atrás vai la dentro e pega minha transferência..- implorei e ele riu.

–Bia, deixa eu te dizer uma coisa , nem sempre vamos fazer o que gostamos , o que queremos... As vezes fazemos o que é preciso! Então entra ai e mostra que você não é uma mimada que só faiz o que quer....- ele disse e eu o encarei pelo retrovisor.

Meu pai sabia como me convencer e me chamar de patricinha , mimada ,era uma ofensa embora eu não fosse, era uma onfensa, então eu sai do carro...

–É isso ai jogadora- ele disse saindo do carro e abrindo a mala.

Eu peguei minhas coisas e antes de passar pelo portão eu olhei pra ele e o abracei...

–Tchau pai...- falei ainda no abraço.

–Tchau filha... Você vai fazer falta "bravinha"- ele disse dando um êfase em "bravinha" e eu o olhei séria...

–Ta com a mesma mania do duda é?- perguntei arqueando a sombrancelha e ele riu.

–Mas não é que eu tô!- ele continuou rindo- mas aquele moleque tinha razão , você fica brava mesmo- ele riu e eu ri junto...

Ele foi ate o carro e entrou...

–Te amo jogadora...- ele disse sorrindo e eu sorri.

–També te amo pai...- falei e ele sorrio e foi embora...

...

Pov ?
Primeiro dia nesse colégio e tava tudo uma chatice... Ate que tinha umas gatinhas, mas nada demais, tava procurando o mosca quando vejo uma menina linda que me deixou babando, que gostosa... Ela ainda tava de costas, mas quando virou... Eu fiquei em choque. Não cara, não podia ser ela, beatriz? A bia? A minha marrenta?
Ela veio caminhando e quando tava proxíma de mim eu decidi ir falar com ela, ela parecia estar tão surpresa quanto eu. Depois desses três anos... Ela ainda parecia ser a mesma, a mesma marrenta e brigona que eu gostava, ela continuava linda ou talvez mais.

–Bia!- falei sorrindo e esperando que ela ainda se lembrasse de mim.

Ela teve a mesma reação que eu e quando ela ia falar algo, veio um cara falar com ela e nos interromper.

–Oi amor...- o tal cara disse e praticamente começou a engolir ela na minha frente.

Não... Eu não reencontrei ela pra descobrir que ela tava namorando..Não!! Ela é minha , a minha marrentinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera? Bravinha ou marrentinha?kkkk no proxímo capítulo vcs descobrem quem é o amigo da bia, obg per lerem...fuiiii!!!...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Você é tão... Idiota"- Segunda temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.