"Você é tão... Idiota"- Segunda temporada. escrita por Uma garota rebelde


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Volteiii!!! Mais um!!!
Espero que gostem, n sei se ficou tão bom, mas foi o que saiu..;-)
Boa leitura meus lindos!❤❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677477/chapter/12

Pov duda
Mais um dia de aula... E aqui estou eu ,tentando encontrar uma vaga para estacionar o meu carro, já que a Beatriz Morgana estacionou o dela onde eu ia encaixar o meu. Último ano e parece ser o primeiro pra aquela maluca. Ela não pensa em nada mesmo, devia estudar pro ENEM , Vestibular, mas ela é tão despreocupada que na boa, chega a me dar inveja as vezes. Já eu, estudo feito louco.
Estacionei o carro na vaga mais distante que eu achei e corri para a aula. Aula de Química.
Entrei apressado e sentei do lado do...da... Beatriz?
Cheguei tarde demais... O único lugar sobrando era o do lado dela, tô ferrado, já vi que não vou conseguir prestar atenção na aula. Não por ela ser bonita, ela é ... Mas eu não vou conseguir me concentrar com ela falando o tempo todo e chamando atenção.
Coloquei alguns livros na mesa e a encarei.

–Que foi? Perdeu a bunda na minha cara?- ela disse grossa como sempre.

–Garota, fingi que eu não existo ta! Perdão por ter te olhado por um segundo.-disse tentando ficar calmo.

–Hum..- ela murmurou.

Melhor assim, ela que não me dirija a palavra, eu conheço ela desde a sexta série e sei como ela é. Grossa, mal educada, maluca, chata, irritante... Não tô a fim de virar amiguinho dela.

–Bom dia !- a professora disse entrando e respondemos um "Bom dia!" também.- Hoje vamos revisar alguns assuntos do segundo ano.

–Droga!- a maluca resmungou.

–Que foi?- perguntei, cara por que eu falei com ela?.

–Como assim o que foi? Essa velha quer revisar o assunto do ano passado, de novo! Eu não aguento mais, saco!- ela disse com cara de sono.

–Calma, não é tão ruim...- tentei amenizar.

–Não é pra você, que é nerd, pra mim é muito..

–Eu não sou nerd!- retruquei e a professora feiz sinal para que saíssemos da sala. Agora sim isso merece um "Droga!". Tudo culpa da maluca.

...

–Viu só o que você feiz?- disse enquanto sentava no banco perto da sala.

–Te salvei de passar uma hora ouvindo uma aula chaterrima de química do segundo ano? Vi sim, não precisa agradecer.- ela se sentou perto de mim enquanto falava tranquilamente, tava ate sorrindo.

–Você é doida garota!

–Você que é... Eduardo! A gente nunca se fala ne?

–Não..-respondi seco.

–Qualé Eduardo, foi mal, mas para de ser nerd. Grande coisa uma aulinha a menos.

–Uma aulinha que vai fazer uma faltinha..- disse.

–Aff, tu é chato hein, agora sei porque nunca nos falamos.- Beatriz disse e eu apenas olhei pro teto.

– Duda?- uma voz me chamava e eu percebi que era da..

–Oi Mili..- disse sorrindo e levantei, só ela pra me fazer sorrir agora.

–O que você ta fazendo aqui?- Mili disse depois de me dar um selinho.

–Fui expulsso da sala..- disse com voz de tédio e ela só sorriu.

–Calma ta, você vai passar no vestibular ... Esquece essa aula.- ela disse e eu assenti.

–Ta..- sorri e beijei ela sem perceber que a chata da Beatriz ainda tava ali.

–Tchau..- mili disse e saiu.

Eu e a mili namoramos a muito tempo, ela é legal, me deixa feliz, mas as vezes eu sinto que ela não é quem eu quero... Quem eu preciso... Sei la, sou confuso pra caramba!

–Eca, que nojo ..- a chata dizia com cara de fresca.

–Você não faiz isso?- perguntei rindo.

–Sim, mas você e a sua namorada ,é melação demais..- revirou os olhos e eu ri.- Ei, que tal irmos num lugar?

–Que lugar?- aquela garota me dava medo.

– Um lugar legal... Só pra passar o tempo da aula. Vem..

–Você não vai me extrupar não ne?- zôei.

–Garanto que não..Só se você quiser..- ela disse parando na minha frente e se aproximando de mim.

–Eu tenho namorada..- disse já me perdendo em sua boca. O que eu tava fazendo?

–Eu sei lesado!- ela disse se afastando e rindo.- agora vem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Ate o proximo..Fuiii..!!❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Você é tão... Idiota"- Segunda temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.