Tinha que ser você escrita por Tsunade sama


Capítulo 12
O Despertar


Notas iniciais do capítulo

oi meus amores
mais um capitulo quentinho pra vocês rsrsr
espero que gostem viu
ahhhhh lei as notas finais por favozinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677470/chapter/12

            PI...PI...PI...PI...PI...PI...PI

Esse barulho estava me irritando, não conseguia mexer um músculo, não consegui abrir os olhos e não sabia aonde eu estava, a ultima coisa que me lembrava era de estar descendo a escada para encontrar com Sasuke e depois disso só escuridão.

PI... PI...PI...PI...PI...PI

A julgar por esse barulho irritante eu devo estar no hospital, e pela forma que meu corpo não me responde, devo esta sedada ou em coma, nunca imaginei que uma pessoa em coma teria tanta consciência assim do que se passa ao seu redor, mais como media isso não me surpreende. Escuto a porta se abrir e fecha muito suave, não sei quem é e isso me deixa nervosa, depois de alguns minutos a pessoa sai e me faz pensa que deveria ser somente a enfermeira.

E mais uma vez estou sozinha com meus pensamentos, o que será que aconteceu¿ como deve estar meu diagnostico, a julgar pela situação em que me encontro, não deve ter sido muito boa. Fico aqui imaginando o que será que o Sasuke queria falar comigo¿ ele parecia muito angustiado no telefone, como será que foi a conversa com nossos pais¿ e agora fiquei com medo dele achar que eu estou com ele só por causa do contrato. Depois de um tempo senti perdendo minha consciência e voltando a escuridão. Não sei exatamente quanto tempo fiquei desacordado, só sei que quando voltei a mim escutei um choro baixo a meu lado e minha mão sendo segurada, logo que a pessoa começa a falar percebi se minha mãe.

— Oi filha, porque você não acorda logo hein¿ já chega de dormi bela adormecida – se conheço bem a minha mãe, nesse momento eu imagino que ela esteja tento sorri, e falhando miseravelmente, a julga pela voz fonha de quem estava chorando – me disseram que quando uma pessoa esta em coma ela consegue escuta tudo que falam pra ela, então eu vou te situar das novidades para quando você acordar não fique muito surpresa – então eu realmente estou em coma, agora a pergunta que não quer calar é quanto tempo estou assim¿ - sabe naquele jantar que você nos obrigou a contar a verdade ao Sasuke, pois é, ele não reagiu bem, saiu de lá muito transtornado, eu não imaginei que ele iria direto a você. Quando ele nos ligou desesperado falando que você tinha desmaiado eu entrei em desespero, seu pai também, embora ele esteja tentando parecer durão – eu consigo imaginar meu pai se fazendo de durão, ele nunca gostou de demonstrar sentimento – mais o que mais me surpreende é o Sasuke, sabe não estamos mais em Kanoha, estamos em Suna e ele liga todos os dias para saber de você, percebe-se o quanto ele gosta de você, de acordo com Naruto aquele linguarudo fofoqueiro – escutei um riso baixo dela, Naruto era realmente uma figura – ele esta adiantando as coisas no escritório e vai deixar o restante com o pai dele para dedicar tempo integral para você - fiquei tão feliz com aquela informação, isso significa que ele não esta chateado comigo – fim de semana ele estará ai. Sabe filha no mesmo dia vai chegar o  especialista para te examina, estou tão ansiosa para você acorda logo. Por favor princesa da mamãe, acorda.

No fim eu só pude escutar ela chora baixinho, e depois de um tempo entrou uma enfermeira e conversou rapidamente com minha mãe e saiu, depois de um tempo mais uma vez me entreguei a escuridão, cheguei a conclusão que toda vez que aquela enfermeira vem deve aplicar algum sedativo ou algo do gênero. Quando “acordei” novamente percebi que estava sozinha mais uma vez, mais não durou muito logo senti alguém toca em minha mão.

— Oi amiga – Karin essa vaca esta aqui, lógico agora a ficha caiu, eu estou em Suna, lógico que ela viria me ver – você não cansa de ser preguiçosa não¿ - a vontade que eu tenho é de levantar e dá um tapa nessa égua rsrsrsrsr – rosadinha do meu coração, você esta linda de mais hein, e agora eu acho que você só esta fazendo charme  - ela riu uma risada fraca e triste – seu boy magia deve chegar amanha e vai te dar um beijo, ai você vai desperta só pra fazer charme – e mais uma vez ela riu, só que dessa vez mais descontraída, ate eu tive vontade de rir, mais a atual condição não me permitiu – e ai eu vou te dar uns tapas pra você lagar de ficar fazendo charme, eai iremos naquele parque que gostávamos de ir quando éramos solteira e por favor deixaremos os acompanhantes em casa ta, será só nós duas como nos velhos tempos, ok – e com isso ela permaneceu em silencio ao meu lado segurando a minha mão por um bom tempo e mais uma vez a porta se abriu e eu imaginei que seria a enfermeira mais dessa vez não – bom dia tio – ela disse.

— Bom dia menina Karin – meu pai tinha um carinho pela Karin por que quando éramos adolescentes éramos inseparáveis e logo ela se tornou a família – será que você poderia me dar um tempo com minha pequena.

— Claro tio, depois eu volto amiga – ela se despediu de mim, e logo escutei a porta se fechando, e depois senti meu pai segura minha mão.

— Oi pequena cerejeira – eu sabia que ele estava se segurando, tentando ser forte, ele sempre me chamava assim quando eu era criança – estamos todos ansiosos, você deveria acorda logo, já esta na hora não acha hein¿ - ele apertou um pouco mais minha mão com carinho – estou com saudades de ouvir sua voz querida, mais não se preocupe estaremos te esperando quando estiver pronta para acorda ok¿ - e com isso ele se calou e mais uma vez fui levada ao mundo dos sonhos.

Mais uma vez desperta, percebi que consegui mexer meu dedo, isso era um bom sinal, meu corpo já estava começando a me obedecer, escutei uma movimentação do lado de fora e mais uma vez a porta se abriu e alguém tocou minha mão.

— oi querida – escutei a voz da minha mãe – sabe que esta chegando hoje¿ - me perguntou animada – seu noivo, que tal fazermos uma surpresa pra ele e acorda hein¿ - logo escuto a porta se abri novamente - Bom dia Sasuke – ela falou e senti ela se afastando de mim, deve ter ir comprimenta-lo.

— Bom dia Sra. Haruno – escutei a sua voz, grossa e fria, percebi um tom de cansado e lembre o que Naruto havia dito com relação a ele esta trabalhando muito para vir me ver, e novamente escutei a porta se abri e uma terceira voz se faz presente.

— Bom dia, eu sou o Dr. Akasuna e estou aqui para tratar o caso da Srt Haruno – eu conhecia aquela voz mais não sabia da onde, se é medico deve ser de alguma conferencia ou algo do tipo.

— Sasori – escutei minha mãe sussurra, mas mesmo assim não conseguia lembra da onde eu o conhecia.

— Sra. Mebuki, quando li a ficha percebi a semelhança no sobrenome mais nunca me passo pela cabeça que fosse a Sakura – escutei o medico dizer, da onde ele me conhece, já estava agoniada com essa situação, eu queria falar senti minha garganta seca

— Sa ... Sasu .. Sasu..ke – consegui pronuncia, minha voz rouca, consequecia da minha garganta seca, logo senti sua mãe envolver a minha.

— Amor, estou aqui querida – ele disse perto de mim então, me esforcei mais um pouco e consegui abri meus olhos, e a primeira coisa que eu vi foi seu olhos negros me fitando, desviei um pouco os olhos e vi minha mãe e o medico, ele era alto, forte, ruivo e muito bonito, mais nada comparado ao meu moreno, então novamente olhei para ele e sorri e disse.

— Amor – e vi ele sorri de volta pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi espero que tenham gostado queridos
queria divulga aqui minha nova finc
se puderem da uma passadinha la vai se ótimo ter vocês comigo lá tbm
segue link
https://fanfiction.com.br/historia/715644/Minha_fenix/
bjinhos ate o próximo
e por favor não deixem de comenta o que vocês acharam e se quiserem dar dicas do que vai acontecer eu iria amar ter a participação de vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.