Don't call me number two escrita por Sasazaki Akemi


Capítulo 7
A vitória será minha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677464/chapter/7

Narrativa: Akashi 

Não gostaria de acredita em meus olhos, fazendo-me enxergar a garota que eu tanto odeio, com seus cabelos medianos e escuros, da mesma coloração de seus olhos estreitos, vestida com o uniforme de meu colégio. 

—Para você é Yuuki, Reo – Ela diz fitando o lançador de três dos Reis não Coroados, sendo um de nossos titulares. Tendo todos surpreendidos pelo arremesso feito pela garota, permaneço com minha feição séria, não deixando que aquela provocação me afetasse – Gostaria participar do treino – Ao dizer estas palavras, reviraste seus olhares a mim e caminhava calmamente em minha direção, esperando minha resposta impaciente, por saber que nós não aguentávamos a presença um do outro – Não vai dizer nada? 

—E eu deveria? – Respondo-a com outra pergunta, tendo ela fitando-me fixamente em meus olhos com um sorriso cínico nos lábios. Ela provocava-me, tentando fazer-me perder a calma. 

—Então quer dizer que eu poderei utilizar a quadra com vocês – Ela diz ajeitando sua bolsa em seus ombros. Recebendo meu silêncio como resposta, direciona-se em direção ao vestiário feminino para trocar de roupa, sendo rapidamente interrompido pela minha fala: 

—Não vá achando que ganhará, não vencerá de mim – Sabendo seus principais objetivos, com a vontade extrema de vencer-me em um mano-a-mano, ela solta uma risada cínica e diz: "Veremos". 

Pedindo um passe, recebo a bola em mãos e observo a cesta. Respirando fundo, tentando-me manter a calma que já quase não restara, escuto a conversa entre os outros membros: 

—Espere um pouco... Aquela era a Yuu-chan? – Reo perguntava com os olhares pouco confusos, ao receber aquelas palavras frias. E ao receber a confirmação do jogador loiro com os olhos da mesma coloração da de Reo, Hayama Kotarou, permanece-se mais confuso – Mas Hayama... Yuu-chan era tão gentil e delicada... 

—Eu entendo isso Reo-nee, mas... – Comenta Kotarou, pensando por curto tempo e continua – Ela esteve aqui há uma semana, no dia em que você se atrasou para o treino. 

—E...? – Reo pergunta. 

—Ela desafiou Akashi a um mano-a-mano... – Ele diz hesitante, recebendo a surpresa de Reo e minha impaciência, pressionando a bola em minhas mãos e respirando fundo – E não é só isso... 

"O Akashi perdeu..." 

Estas palavras haviam sido a última gota de minha paciência, fazendo-me correr em direção a cesta a minha frente e saltar, encestando a bola em uma enterrada que chamou a atenção de todos dali permaneciam. 

—Perder? Está fora de cogitação. 

Flash Back On 

Avista-la com a bola em mãos e com aquele uniforme não agradavam-me, lembrando-me dos momentos horríveis ao seu lado... Principalmente aquele soco que recebi dias antes de sua transferência. Ao perceber minha presença, solta um sorriso cínico e aproxima-se de nós. 

Como é bom revê-los, Reis Cumprimenta os veteranos a minha presença, ignorando-me. Logo, fitando-me com o mesmo sorriso e pergunta-me O que houve Akashi? Parece-me com medo As únicas perguntas que vinham em meu pensamento eram: "Medo? Do que EU teria medo?", e sem pensar muito, respondo-a: 

Não sou eu que estou tremendo Seus olhares entregavam-na, tendo a certeza que no momento pensara: "Droga...!". Suas pernas permaneciam bambas e permanecia ofegante, não apenas dos esforços feitos, por entender que ela não havia feito esforço algum com aqueles arremessos feitos e sim, por tentar-se acalmar. 

O que importa? Faz-se de valente, sabendo que minha presença ali lhe amedrontava. Logo, fazendo-me surpreender-me por meio segundo, ao receber os olhares sanguinários e o sorriso paranoico como as daquela noite de inverno na Escola TeikoQuem está com medo agora? Lembrando-me de suas últimas palavras direcionadas naquela noite, mantenho-me sério e pergunto-a: 

O que você quer? 

Lhe desafio a um mano-a-mano Ela responde sem cerimônia, sabendo que eu não recusaria um desafio como este e que eu venceria sem esforços. 

Por que não? Aceito sua proposta, deixando de lado minha bolsa, tiro o blazer cinza de nosso uniforme e a camisa branca sob ela, permanecendo apenas com a camisa larga que eu já vestia por baixo.

Deixarei você começar com bola Ela passa-me a bola, enquanto direciona-se a meia quadra que ainda não havia utilizado. Sendo acompanhado por mim, preparo-me a frente dela que permanecia em posição de defesa a uma certa distância Está com medo Ditador? 

Sem responde-la, dou meu primeiro passo e avanço em direção a cesta sem nenhum problema, passando ao seu lado que nem mesmo movimentava-se. 

Pare de subestimar-me Suas palavras frias foram ditas ao roubar a bola de minhas mãos em um rápido ato, sem ao menos eu poder reagir. E no mesmo ato, lança a bola em direção a cesta em suas costas Não pense que eu desisti de ganhar. 

Ao ver a cesta ocorrer em minha frente, sinto a raiva fluir por todo meu corpo, lembrando-me de sua principal habilidade, cujo o nome fora dado antes do meu Olho do Imperador: Empress Eye, Olho da Imperatriz. Não lembro-me desde quando ela permanece com esta habilidade, porém, desde que a conheço ela já apresentava os sinais. Diferente de minha habilidade, que consegue enxergar o futuro em fração de segundos, ela calcula tudo que quiser neste mesmo tempo. 

Eu fiquei nesta posição e neste local para conseguir arremessar sem esforços Ela explica inutilmente, sabendo que eu já havia descoberto o que ela planejara Calculei antes mesmo de chegarmos a este lado da quadra. 

Sem receber uma palavra de minha parte, continuamos. Tendo o Olho da Imperatriz contra o Olho do Imperador. Prevendo seus movimentos, conseguia impedir seus movimentos, mas em compensação, ela calculava e previa meus movimentos para impedi-los; permanecíamos ambos soados e exaustos, com olhares sérios que demonstravam que não iríamos render-se, mas em um ato de desistência, deixa-me encestar em uma bandeja. 

Desisto... Ela diz ofegante, não desviando seus olhares a cesta. Apenas direcionando-se aos vestiários para trocar-se. 

Flash Back Off 

Narrativa: Autora 

—Escutei a enterrada do vestiário – Hikari diz chegando ao ginásio, já com a roupa do uniforme da Capitã do time de basquete feminino da Escola Teiko, logo recebendo um olhar impaciente da parte do Capitão de Rakuzan que fita-a fixamente em seus olhos. E sem que pudesse pronunciar alguma palavra, mantendo-se forte, recebe uma proposta: 

—Vencerei novamente – Ele manda-lhe a bola em um passe, onde ela segurou-a sem problemas. E soltando um sorriso cínico diz: 

—Não, não irei lhe vencer no basquete novamente – Hikari provoca-o, sabendo que o mesmo não retomaria a calma tão rápido – Faremos do meu jeito. 

—Como é? 

—Amanhã durante o almoço, lhe desafio a jogar uma partida de shogi – Dá-lhe a proposta, arremessando-lhe de volta a bola – A frente de todos que quiserem assistir – Ambos um sorriso cínico nos lábios, dizem em uníssono: 

"A vitória será minha!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente férias o/ Espero conseguir postar os capítulos de minhas fanfics com mais frequência.
A aquelas leitoras que gostam desta história, comentem e digam o que estão achando, isto me dará mais forças a continuar a escrever!! E mais uma coisa, amanhã terá mais um capítulo às 12h10!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't call me number two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.