Don't call me number two escrita por Sasazaki Akemi


Capítulo 5
A Imperatriz retornará


Notas iniciais do capítulo

Peço-lhes desculpa pela demora e devo-lhes explicações: comecei a escrever histórias originais e durante estes meses que estive fora, além dos afazeres escolares e domésticas, desenvolvi várias histórias originais (que não serão postadas) e apenas agora, dei um pause em relação a isso e voltarei a postar. Desculpem-me novamente, espero que receba o perdão de todos.
E agradeço a aqueles(as) que aguardaram e mantiveram-se como leitoras que acompanham e favoritaram esta história, isto me deu mais forças a voltar a escrever. Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677464/chapter/5

Narrativa: Hikari 

—Não compreendo... Momoi-san não faria algo sem motivos... – Tetsuya demonstrava estar confuso, porém, sem mudar sua feição indiferente. Fazendo-me soltar um sorriso falso em meus lábios e respondendo-o: 

—Pergunte a ela, Satsuki irá explicar-lhe melhor – Digo com firmeza, recebendo sua confirmação. O sorriso que mantinha-se falso em meu rosto desaparece ao pensar nas consequências que haveriam caso a Dupla de Prata descobrisse sobre este assunto, porém, esta seria o arrependimento em que Satsuki deverá carregar. 

—Mas, por que você me diria algo a este respeito após estes anos? – Tetsuya pergunta, recebendo um sorriso sincero de minha parte. 

—Pelo mesmo motivo de você, Tetsuya – Deixo-o confuso, logo com olhares surpresos as minhas palavras – Não podemos fugir para sempre. 

—Você estava... – Ele hesita em perguntar-me, recebendo apenas um sorriso e um olhar tristonho de minha parte que logo expliquei: 

—Estava, aquele jogo fora realmente doloroso de se ver – Sim, como todos os jogos que frequentei, vendo-os jogar. Porém, aquele havia passado dos limites... Ferir alguém do próprio time... Aquela não era mais a Geração Milagrosa que eu tanto admirava e conhecia, eram apenas soldados de um Ditador — Frequentei todos os jogos, até aquele. 

—Entendo... 

—Mas... – Recebendo sua atenção, solto-lhe um sorriso animado, porém suave nos lábios e continuo – Vamos fazer uma aposta, Tetsuya – Digo, virando-me para despedir-me. Dando-lhe a proposta, vejo sua feição surpresa em seus olhos azuis e me retiro. 

Caminhando em direção ao meu pequeno apartamento, permanecia com um sorriso aliviado em meus lábios finos e rosados, tendo a certeza que a partir deste momento: 

—Prepare-se... 

"A Imperatriz retornará" 

Narrativa: Autora 

A noite chegara daquele mesmo dia, as luzes das ruas já iluminavam e a lua já permanecia no topo, a cidade estava calma e pouco movimentada. Porém, a inquietação na residência Midorima era de se surpreender. Já haviam se passado das 22h e o adolescente de cabelos de curtos e esverdeados permanecia acordado em frente a tela de seu notebook que iluminava seu rosto, sentado em uma escrivaninha que havia em seu quarto. Observava calmamente as fotos da época de seu ginasial, passando-as uma por uma, sendo que todas haviam sido tiradas por apenas uma pessoa: Yuuki Hikari. 

—Yuuki, o que planeja fazer? – Perguntava-se, observando fixamente a foto da mesma enquadrada sobre o local. Lembrando-se de suas palavras antes de despedir-se: "Vamos fazer uma aposta" – Sendo hipócrita novamente... – "Há certeza de que ninguém além de minha pessoa notaria o medo em seus olhos, fingindo ser forte" Pensa, suspirando fortemente ao pensar que ela poderia acabar magoando-se novamente. 

Flash Back On 

Após explicar-lhes com todos os detalhes o acontecimento entre os capitães dos clubes de basquete, Tsubaki e Makoto despedem-se e retiram-se do apartamento da garota, permanecendo apenas Midorima naquele cômodo pequeno, junto a Hikari. 

Conte-me a verdade Yuuki, sei que estás a mentir —  O mais alto acusa-a, recebendo um sorriso da parte da garota e um olhar debochado: 

Não consigo esconder nada de você, não é Midorima? Ela hesita por um segundo, ao dizer o sobrenome do maior. 

Conhecemos desde nossos dez anos, não pense que esconderá algo de mim Afirma, recebendo uma pequena risada da mesma e sua confirmação. 

Mas por enquanto, você não precisa saber a verdade. Deixe-me ser hipócrita desta vez Hikari pede, revirando o olhar para longe, demonstrando hesitação e medo. E antes mesmo que o mais alto pudesse dizer-lhe algo, ela continua Mas será que tomei as decisões certas? 

Yuuki... Midorima teria de admitir, não a gostava de vê-la daquela forma, não era de seu costume derramar lágrimas e estar em dúvidas: claro, ela sempre fora decidida. Ele poderia não entender o que passava-se dentro da cabeça de sua amiga de infância, porém, de uma coisa ele havia certeza: "Conhece-a melhor do que ninguém". Midorima aproxima-se dela e aconchega-a em um forte abraço, demonstrando confiança, recebendo sua retribuição Acalme-se... 

Flash Back Off 

Haviam se passado exatamente seis anos em que ambos se conheciam, tendo ambos em famílias nobres de grande poder e dono de empresas pelo país. Era uma noite clara e iluminada pelas estrelas, uma bela noite para uma festa de casamento que iniciara; Midorima perdera sua mãe há alguns anos, antes mesmo de completar seus oito anos, e Hikari havia uma tia viúva que perdera o marido há alguns meses; apenas resultando em um casamento para favorecer o negócios familiares. 

Midorima não aceitava o fato de seu pai ter se casado novamente, porém, um garoto de apenas dez anos não poderia impor-se às ordens de um adulto; enquanto Hikari não importava-se. Tornando-se irônico, ambos acabarem sendo primos. 

Ambos não importavam-se com a companhia um do outro, tanto quanto que entre eles havia o amigo de infância de Midorima: Akashi Seijuurou. Os três haviam a mesma idade, apenas com a diferença de que Akashi aparentava ser gentil a ponto de tratar a todos da mesma forma: educadamente; já Midorima, pouco mais ignorante e frio a ponto de não importar-se com aqueles a sua volta e Hikari não era diferente, após seus quatro anos, não importava-se com quem envolvia-se em sua vida. 

Midorima e Hikari eram forçados a passar a maioria de seu tempo juntos, sendo que Akashi era forçado a estudar praticamente o dia inteiro em sua casa. Primeiramente, não aparentavam gostar um do outro, porém, com o decorrer do tempo, entenderam-se e tornaram-se algo que assemelhasse a fraternidade. Onde Midorima e Hikari acabaram tornando-se o que são hoje, tendo ambos preocupando-se um com o outro. 

Narrativa: ??? 

Acabara de encerrar-se as aulas, marcando-se 16h. Encontrando-me com veteranos do segundo ano de meu colégio que com minha companhia, caminhavam tranquilamente em direção ao ginásio para começarmos nosso treinamento. Ao aproximar-se no local, a bola sendo batida e sendo encestada, o ranger do tênis no chão de madeira era escutada. 

Era-me estranho, nenhum de meus veteranos são capacitados de ter a vontade de treinar sozinhos e acabamos de sairmos de nossas aulas. Adentrando a quadra, a surpresa preencheu meus olhares, uma garota de cabelos escuros e medianos, tendo olhares determinados vindo de seus olhos estreitos e igualmente escuros, o suor escorrendo por sua pele pálida e seu estado ofegante não eram o que surpreendiam-me e sim o fato de sua vestimenta: o uniforme com a identificação número 4 de Teiko.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Dupla de Prata
*Yuzuki Makoto
*Yuzuki Tsubaki

Fazem parte da fanfic de Kuroko no Basuke, escrita por mim: Friends are for that



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't call me number two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.