Super Awkward. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Acidente.


Notas iniciais do capítulo

Ela toca Hello da Evanescence e a voz dela é a da Amy Lee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677431/chapter/1

P.O.V. Jenna.

Depois do meu acidente no banheiro que se tornou uma aparente tentativa de suicídio todos falam de mim.

Me tornei o assunto mais popular da escola. Eu não queria ser a louca suicida, mas não tive muita escolha e depois que eu dei pro cara mais gato da escola e a minha melhor amiga ficou grávida do Bad Boy do colégio somos o assunto número um.

As pessoas dizem que eu me visto como a Bella Swan do Crepúsculo só que infelizmente ainda não encontrei o meu Edward Cullen.

Odeio isso. Odeio ser a esquisita suicida, sinto falta de ser invisível.

Vou até a sala de música tocar piano, me ajuda a pensar.

No dia seguinte havia um vídeo de eu cantando e tocando no celular de cada aluno desta maldita escola.

—Você é ótima Jenna.

—Você tem talento Jenna.

—Sua voz é demais. Eu te amo.

—Ahm, valeu.

Falei meio sem jeito, enfiando as mãos nos bolsos da calça jeans surrada e olhando pra baixo.

—Aposto que é de mentira. Essa cabeçuda não conseguiria cantar.

—Tenho pena de você Sadie. Uma gordinha, comedora compulsiva que vive de se vangloriar dos feitos dos outros mais especificamente os do seu pai. Você nunca fez nada importante, não tem nenhum talento e ainda assim se acha melhor que as outras pessoas. Você tem que se tratar.

—Você que não sabe cantar...

—My Heart is brooooooken, sweet sweet my dark angel....

O povo me aplaudiu.

—Lamento te informar, mas sim eu sei cantar. Enquanto que você não toca piano, nem dança, nem canta não tem nada pra mostrar. Só tem pulmões com ar.

—Você que me aguarde Hamilton! Vou acabar com essa sua alegria.

—Por isso você não vale nada. Ver as pessoas felizes te deixa com inveja e ao invés de correr atrás da sua própria felicidade é mais fácil você estragar a dos outros. Você me da pena. Mas, eu não te desejo mal, ao contrário quero muito que você encontre a felicidade.

P.O.V. Sadie.

Eu odeio Jenna Hamilton! Ela é tão boazinha que dá vontade de vomitar. Ela me destruiu na frente da escola toda!

E o que mais dói é saber que ela tem razão sobre tudo o que disse. Mas, eu vou me vingar agora ela vai ver só.

Roubei o diário dela enquanto ela ia ao banheiro e vou lê-lo diante da escola toda.

—Querido diário, porque o Matt gosta de mim mas tem vergonha de assumir? Nós já dormimos juntos duas vezes.

P.O.V. Jenna.

Não acredito! Estou ouvindo a Sadie recitar o meu diário diante de todo o corpo estudantil.

—Ai Meu Deus Jen!

—Eu não acredito.

Eu sentia as lágrimas escorrendo... como alguém consegue ser tão cruel? Porque?

Me sentia girando e então tudo se apaga. A última coisa que eu ouço é alguém gritar o meu nome.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Awkward." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.