Fairy Tail- O amor começa. escrita por Lucy Hyuga


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. e comentem para ver a opinião de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677430/chapter/7

 

Apos algumas horas andando sem parar, o cheiro dos homens ainda estava bem forte, indicando que eles estavam por perto, Natsu estava na frente com Lucy ao seu lado, o observando, ela Pensara que ele está muito estranho, mas logo veio à mente “Natus sendo Natsu, nunca estável" esse pensamento a deixou mais calma e focada em sua missão de resgatar Wendy e Romeu, e essa é a prioridade deles no momento...

Depois de um tempo, começou a escurecer, todos estavam muito cansados, mas  não reclamarão nem a reclamo na do grupo falava nada estava um silencio absoluto, andando mas um pouco, Natsu para olhando para os lados, confuso, ate Erza falar.

— O que aconteceu Natsu?- Natsu andava de um lado para o outro, sem rumo, ate Erza se colocar na sua frente o parando.

— Eu... Eu não estou sentindo, mas o cheiro deles, nem da Wendy ou Romeu, mas esta bem forte nesse lugar.- O ugar onde eles estavam era uma campina pequena rodeada por arvores, Erza olhou para o céu a lua estava acima deles, logo em seguída ela olha para o grupo todos cansados, ate Natsu que não demostrava mas também estava, ela sabia disso, falou.

— Vamos passar a noite aqui... Gray, Juvia e Gajeel vão buscar comida, eu ficarei aqui para fazer uma tenda para nos proteger caso chova, e... - Erza olhou para Natsu e Lucy, vendo o olhar preocupado de Lucy disse. -E Natsu, Lucy vão procurar lenha para nos!- Lucy estranhou, esse pedido, mas não negou, e não disse nada, Happy que estava preste a seguir os dois é impedido por Erza que faz um não com a cabeça.

Lucy estava seguindo Natsu que estava quieto de mais, ate para uma missão de busca, ela não estava com coragem para perguntar a Natsu por que ele estava assim, ela estava olhando para baixo pensando no que falar, ate que do nada Natsu para, fazendo Lucy bater em suas costas, Ela iria perguntar o do por que ele ter parado ate olhar, sua expressão, a deixando apavorada, por que ele estava assim, Lucy sai de trais de Natsu ficando a sua frente, colocando suas mão não rosto dele fazendo ele a olhar, ela pergunta.

— Natsu que foi?- Natsu abraçou Lucy instantaneamente, ele nunca sentiu tanto medo como sentia naquele momento, e abraçar Lucy meio que o deixava em paz como se nada pudesse fazer mal a ele, Lucy o abraçou mas forte para mostrar que ela estava lá para ele se segurar, então ela repete a pergunta.- O que foi Natsu?- Natsu se separou um pouco de Lucy olhando em volta do lugar, em seguida olhando para ela, que o olhava com preocupação e um pouco de medo ele disse.

— Esse lugar... É  igual ao do meu pesadelo...- Lucy olha em volta, o local é cheio de arvores, e escuro bem assustador para ela, mas logo percebeu que Natsu estava olhando para um ponto Fixo no chão, um pouco mas adiante deles, Lucy o olha colocando uma mão em seu rosto fazendo o olhar para ela.

— Nada do que aconteceu naquele pesadelo era real.- Natsu a olhou e ela que estava sorrindo, e aquilo o fez sorrir também, seu coração esquentou, e uma dor em seu peito que estivera ali varias vezes que achava ate normal, mas essa veio forte, quase insuportável. Lucy pegou todos os gravetos em sua volta rapidamente, e estendeu sua mão para Natsu que exitou em pegar, mas logo vez, e os dois voltaram de mãos dadas, para o acampamento. Natsu e Lucy chegarão de mãos dadas recebendo o olhar de todos que estavam ali, soltando imediatante, Erza pulou em Lucy fazendo ela cair com tudo, e em cima dela Erza começou a balançá-la, dizendo.

— Lucy sua trairá, como você não me contou que esta namorando o Natsu!- Em enquanto quanto Erza, Juvia estavam em cima de Lucy, Natsu foi puxado pelos garotos, que começaram.

— Nunca pensei que você fosse pegador Foguinho de merda!

— Como é Sr queca?!

— É  Salamander, esta com tudo, Gihi!- Natsu olhou para os caras a sua frente com uma veia saltada na testa de raiva, Ate Gajeel continuar. - Mas teve a sorte grande em Salamander, a Lucy não é uma garota para se dispensar!

— Concordo!- Essa foi a gota d'água, Natsu olhou para eles que estavam admirando Lucy que se explicava para as amigas disse.

— Eu não estou namorando com a Lucy, Bakas!

— NÃO!?- Os dois falaram ao mesmo tempo, Natsu só negou com a cabeça, confirmando o que eles disseram, em seguida ele olhou para as garotas discretamente, e viu uma Lucy normal que dava risada, gritava se animava quase como uma criança, mas isso deixou Natsu leve o sorriso descontraído que Lucy dava era o que ele queria ver sempre, isso o fez sorrir também logo gritando.

— HAAAA, ESTOU FAMINTO! O QUE TEM PARA COMER?- Todos olharam para Natsu, e começaram a dar risada sem parar, para eles isso era bom, o Natsu que todos conhecia estava de volta, o escandaloso, e Baka que todos adoravam. Natsu ficou confuso por que diabos eles estavam dando risada, Mas ele também não se aguentou rindo junto com seus amigos. Depois deles comerem, conversarem todos forma ficando com sono, Erza que não estava tão cansada se ofereceu para ficar da guarda ate a metade da noite, então todos foram dormir.

(...)

  Em um corredor escuro, Natsu corria, sem rumo ou um objetivo, Natsu só queria sair dali, ate que ele vê uma porta ao longe aumentado a velocidade, passando por ela com tudo. Quando Natsu abre seus olhos ele esta num capo de batalha com seus amigos desmaiados ou feridos, os únicos empe ainda era Ele mesmo e... Lucy, que enfrentava Zeref , o próprio Natsu estranhou sua forma, uma forma demoníaca com chifres e sua pele parecia escamas, com garras e assas, era assustados. A Sena que se segue era Zeref levantando o braço apontando para Lucy, dizendo algo que ele não conseguiu ouvir, e o Natsu do que estava no sonho, foi para cima de Lucy,  Matando-a sem do ou piedade, olhando em seguida para Natsu que assistia, avançando para cima dele...

(...)

Natsu acorda em um pulo, logo seu olhar foi para Lucy que dormia um pouco afastada mais perto da fogueira, Natsu se levantou indo para perto de Lucy se ajoelhando perto dela, afagando seus cabelos, sussurrando.

—Não vou deixar Ninguém te fazer mal... Lucy!- Sorrindo, Natsu se abaixa mais um pouco depositando um beijo na testa de Lucy , Sentindo alguém se aproximando pelas suas costas, a pessoa diz.

— Então, esta sem sono Natsu?- Natsu vira para Erza atrais de si levantando ficando de frente para ela, que dava um sorriso discreto, continua.- E eu sei o do porque essa falta de sono.- Erza olha para Lucy fazendo Natsu olhar para ela também, sorrindo.

— Pelo jeito é!- Natsu, anda um pouco ate chegar numa arvore afastado um pouco das pessoas que dormião Erza o seguiu, e pergunta.

— Natsu esta rolando algo entre você e a Lucy?

— Bem... Não, Não esta rolando nada Erza...- Natsu olha para Lucy que estava deitada de costas, para eles mas acordada por causa da conversa, mas finge dormir para escutar mais.

— Natsu... Por que você esta agindo estranho?

—Como assim estranho?- Natsu ficou nervoso com essa pergunta, será que ele devia contar para alguém sobre os pesadelos.

— É Natsu, você está muito estranho, o que aconteceu?

— Eu... Eu tive um sonho... Onde eu estava numa floresta como essa, e do nada uma mulher aparece, e é morta por uma besta que se transforma em um homem.- Erza estava de olhos fechados, analisando tudo que Natsu disse, tentando entender, e dar uma resposta, mas uma pergunta estava pairando pela sua mente.

— Natsu a Mulher de seu sonho... Que era morta seria a Lucy?- Natsu a olhou surpresa, mas estava na cara não estava? Quem mais poderia ser. Lucy que escutava toda a conversa se espantou, "Então foi por isso que ele me fez prometer aquilo".

—E ... E agora tive um sonho que, eu estava num corredor escuro ate que uma porta aparece. E eu entro nela, ate que dou de cara com Zeref, que manda um demônio matar Lucy...- Erza via nos olhos de Natsu, que ele estava assustado, preocupada e com medo, ela não sabia que dizer a ele, como reconforta-lo.

— Natsu você ama a Lucy?- A pergunta o pegou totalmente de surpresa, deixando o corado virando o rosto para que ela não possa ver, mas ela insistiu (Lembrando que a lucy esta acordada, ela só esta fingindo dormir).

— Eu... Eu ...Eu...

— Vocêêê?

— Eu não sei o que sinto, nunca senti algo assim antes.-  Natsu estava confuso com esse sentimento, e Erza compreendia, isso.

— Natsu o que você sente quando esta perto dela?

— Eu sinto meu coração desparra, fico nervo e protegido quando ela me abraça ou esta por perto, e quando ela esta em perigo sinto meu coração se apertar... - A ultima palavra Natsu coloca, sua mão em seu peito o apertando, Erza agora tinha certeza.

— Será que da para os irem dormir? amanha levantamos sedo!- Erza e Natsu levaram um belo de um susto, o ficaram olhando para Gray que os olhava interrogativo, querendo saber mais da conversa, pois só pegara o final.

— Gray ficou loco, quer nos matar do coração?

— Eu podia ter te matado, Sr queca!- Gray olhou com ar de superioridade, para Natsu, que saltou para cima de Gray, mas foi impedido por Erza, e quando Natsu ia reclamar ela só apontou para os dois que ainda dormião, fazendo Natsu para e ir deita ao lado de Lucy dormindo em seguida, agora sem pesadelos.      

                   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail- O amor começa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.