Fairy Tail- O amor começa. escrita por Lucy Hyuga


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677430/chapter/5

Alguns minutos antes do ataque, na Guilda.

Depois de Lucy ter se despedido de todos falando que ia para casa pois já estava cansada, Natsu da uma ultima olhada em Lucy pelas costas seguindo ela com seu olhar ate onde conseguia, ele ficou lá. Todos ainda estavam na Guilda, bebendo, conversado e principalmente brigando e quebrando coisas. Natsu estava tendo uma "conversa" com Gray, ate Erza brotar do chão do lado dos dois parando, a linda conversa que os dois amigos estavam tendo, fazendo Gray se calar e deixar um belo de um galo na cabeça de Natsu, ela pergunta.

— Natsu! onde esta a Lucy quero falar com ela. - Natsu que estava massageando o local atingido, olha para Erza, com um olhar serio.

— Ela foi embora faz alguns minutos... - Erza, ficou olhando para o Natsu, que começou a se assustar com ela, ele fazia cara de desentendido, ate ela falar.

— Por que diabos você esta aqui ainda Natsu?- Agora Natsu estava mais confuso ainda, aonde ele deveria estar? Erza vendo a confusão na cara do amigo suspira e fala. - Por que você não acompanhou a Lucy, Baka!

— E por que devia fazer isso, a Lucy sabe o caminho de volta da própria casa.

— Não é por causa disso... Natsu, hoje a Levy foi atacada, e não sabemos quem foi que fez isso. E você deixar a Lucy andar sozinha anoite, e por isso... Natsu, você vai AGORA, Atrais dela!- Uma áurea assustadora cobriu Erza que ficou mais assustadora do que já é, fazendo todos se afastarem, e fazendo Natsu sair correndo como um raio, escutando de longe um " Sabia, que poderia contar com você Natsu", isso o deixou irritado, mas não negou que estava preocupado com Lucy também.

Ele foi seguindo pelo cheiro ate que, mais aromas se misturaram ao cheiro de Lucy, o fazendo apertar o passo, com muita agilidade ele sobe em cima do telhado de uma casa ate que ele vê uma coisa que fez seu sangue ferve, não se segurando, Natsu pula do telhado onde esta, mirando um poderoso chute, no Homem que estava indo atacar Lucy, fazendo ele voar alguns metros de distancia, Natsu se posiciona na frente de Lucy com a intenção de protegê-la, diz.

— Não vou deixar vocês fazerem mal a Lucy!- os Homens se assustaram com a áurea que Natsu exalava, fazendo eles recuarem um pouco, mas logo um criou coragem atacando Natsu, que o derrota com um soco, o desmaiando, outros logo começaram a atacar também, mas nenhum foi páreo para Natsu, vendo que eles estavam de pé mas com dificuldade, Nastu disse.

— Karyuu no...HOUKOOO! - Assim acabando de vez com os homens. Depois de a poeira abaixar, Natsu vai ate Lucy que estava caída no chão desacordada, Happy estava ao seu lado com os olhinhos marejados sussurrou uma “Lucy”, Natsu ainda estava nervoso, mas também preocupado com uma vontade imensa de chorar, o coração doía por algum motivo que ele não sabia. Com muito cuidado Natsu pegou Lucy, (estilo noiva) a levando para seu apartamento, ele viu que a janela estava aberta, mas com Lucy em seu colo ia dificultar um pouco as coisas, então ele entrou pela porta que estava aberta, levando ela para sua cama, logo depois procurando um kit de primeiros socorros ou algo assim. Quando ele achou, Natsu foi ate Lucy que ainda estava em sua cama desacordada, ele se ajoelhou ao lado da cama, logo em seguida pegando o algodão com álcool, e passou nos machucados que ela tinha pelo rosto e nas pernas, terminando tudo, ele a cobriu e ficou lá olhando para ela, Happy estava dormindo do lado de Lucy com sua cabeça apoiada no braço dela, com todos dormindo Natsu sentou no chão ao lado da cama, apoiando sua cabeça na cama, admirando o rosto delicado de Lucy em quanto dormia. É  o que ele mais gosta, ficar olhando o rosto sereno de Lucy, por isso ele sempre invade seu apartamento, antes que ela acordasse para poder observar ela dormindo, sem notar estava, ele começou a abaixar seu olhar do rosto dela para seus lábios, que estavam entreabertos, e uma vontade de beija-la o tomo, ele pensou " Como será?... Como será beijar seus lábios Lucy?..." Vendo no que pensava logo afastou esse tipo de pensamento.

Com a noite caindo, Natsu ficava com sono, mas ele não podia dormir, vai que alguém invade o apartamento de Lucy querendo leva-la, ou mata-la, então ele sussurra mais para ele do que para ela.

—Lucy... Eu não sei o que faria se você sumisse da minha vida... ** ** ***...-Natsu deposita um beijo na testa de Lucy, mesmo não tendo certeza ia dar uma chance, mas como saber nunca tinha sentido isso por ninguém, quando ele ia se afastando ele escuta Lucy dizer.

— Na-Natsu...- Ele se assusta, pensando que ela tinha ouvido alguma coisa, que disse, mas logo percebe que ela só esta sonhando... Mas sonhando com ele, isso o deixou feliz, e com o coração acelerado, ele pega na mão de Lucy a segurando e percebe o quão macia é, ele já tinha pegado na mão de Lucy varias vezes e sempre que fazia isso, ele se sentia calmo e protegido, pensando nisso Natsu encosta a cabeça na cama a observando de novo, isso nunca iria cansar ele. Apos um tempo o sono vence e Natsu acaba dormindo...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail- O amor começa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.