Sentimentos Inesperados escrita por ticinha


Capítulo 4
A Entrega especial


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!Esse é o último capitulo!!!


Espero que gostem!!!

Kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67743/chapter/4

-Sasuke, que flores você vai escolher para formar o buquê?

-Você teria por uma acaso, Adálias brancas e rosas vermelhas?

-Foi bom você ter escolhido essas, porque eu acabei de receber um carregamento justo dessas flores recém-colhidas. Espere um pouco que logo eu trago o seu arranjo.

E Ino realmente cumpriu sua palavra, porque ela conseguia montar um arranjo mais rápido que qualquer um. Mas, quando ela foi entregar o buquê para Sasuke, ela quis esclarecer uma dúvida que surgiu na sua cabeça:

-Sasuke, agora que eu percebi, não são essas as flores preferidas da Sakura?... Ai não!Não vá me dizer que esse buquê é para aquela garota!?-A loira se desesperou ao perceber quais eram os verdadeiros sentimentos de Sasuke.

-Sim! Esse buquê é para ela sim. Hoje eu vou me declarar para ela. -Disse Sasuke com a maior paciência do mundo. -Então, até mais Ino!-Completou ele, colocando o dinheiro sobre o balcão.

“Mais que sorte que aquela testuda tem! Além de estar na mesma equipe que o Sasuke-kun, ela conseguiu fazer com que ele goste dela! Agora, só me resta olhar o que ela conseguiu fazer...” Pensou Ino, enquanto olhava seu querido Sasuke-kun ir entregar o presente para a Sakura.

Sakura estava plantando pequenas mudas de rosas para enriquecer mais ainda o seu jardim. Então, ela sentiu que alguém estava colocando uma das mãos em seu ombro. Quando ela se virou para ver de quem pertencia à mão que a tocava tão suavemente, ela se viu ser beijada pelo ninja que ela tanto amava e então ela se entregou de corpo e alma para o jovem herdeiro do tão famoso clã Uchiha.

-Sa... Sa... Sasuke-kun, o que... -Sakura não conseguiu terminar a frase, porque se sentiu ser beijada novamente.

-Sakura, me perdoe por hoje á tarde, foi um impulso eu estava nervoso com o Naruto e por isso, aconteceu e... E eu comprei isso para você!

-Sasuke-kun... São lindas, eu não sabia que você era tão romântico!


-É..., nem eu. -Respondeu o novo romântico de Konoha, com o seu sorriso maroto no rosto.

-Você está sorrindo!O que aconteceu?Eu perdi alguma coisa?-Perguntou à bela, com um grande sorriso que mal lhe cabia no rosto.

-Se você conseguir descobrir me conta, porque eu também não sei! –Falou o garoto, corado pela pergunta da garota e também pela sua sincera resposta.

-De qualquer forma, arigatou, eu amei o presente. Ah! Antes que eu me esqueça, você ficou muito kawaii assim, MEU Sasuke-kun.

-Até amanhã, MINHA Sakura-chan...

E então, Konoha ganhou mais um belo casal, que, com o tempo, atravessará todas as barreiras da vida e viverá uma grande, longa e bela paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!