Paris Doll escrita por Nárriman


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Surgi das trevas minhas lindas.O plano pra postar essa fic era só pra depois que eu terminasse a The Kiss O f Midnight,mas eu realmente não podia esperar pra acabar aquela para poder postar essa então apenas aproveitem...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677421/chapter/1

Pov’s Ally

   A lua está em alta, as ruas de Nova Iorque mais iluminadas impossível, no entanto observo tudo apenas do meu escritório, no momento escuro, apenas uma pequena iluminaria ligada em toda a sala e necessariamente em minha mesa. Tenho que terminar uma coleção inteira de roupas até esse fim de semana para dar tempo de todos eles serem feito da melhor qualidade possível, na verdade eu já terminei apenas falto ajeitar alguns detalhes e nada parece favorável a mim, meus olhos estão quentes e minha mão não esta mais disposta nem a segurar o lápis com firmeza, terminar os detalhes de um look completo então, negativo.

   Decidi então ir pra casa, já está tarde e não tem ninguém aqui na empresa tirando a Kira figurinista e uma das minhas melhores amigas. Arrumei todos os papéis que havia em cima da mesa separando os que poderiam continuar a li e os que eu levaria para casa no intuito de tentar terminar esse meu pequeno serviço.

   Minha bolsa voou para o meu ombro e a papelada para minha mão direito. Desliguei a pequena lâmpada e sai do escritório. Os corredores estavam vazios como era de se imaginar, continuei meu caminho em direção ao escritório de Kira que fica no andar térreo. Entrei no elevador mais uma vez sozinha, encostei-me no espelho que havia atrás de mim, por estar ainda no quadragésimo nono andar tirei meu celular do bolso da calça o desbloqueando para apenas ver à hora, porém terminei por incrível que pareça encontrando nove ligações perdidas da Cassidy, ela queria que eu e a Kira fossemos para Miami por conta do seu noivado que vai ser esse fim de semana, por parte de Kira ela já confirmou presença, mas eu não, na verdade estou rejeitando qualquer compromisso que não envolva o meu trabalho, ando muito ocupada ultimamente, minha vida nesses últimos anos se resume em trabalho, sou umas das designers mais requisitadas da Gucci, pois é eu trabalho para uma das maiores grifes de moda do mundo, tenho muita sorte por ser uma das mais famosas estilistas daqui e é por isso que eu não quero falhar agora, minha nova coleção será exporta no New Yorque Fashion Week e eu não vou deixar tudo de lado apenas para agradar a Cassidy. Ignorei as nove ligações dela e continuei apenas respondendo as mensagens dos meus sócios e de quem realmente me interessava, quando dei por mim já estava no térreo.

—Rose a Kira ainda esta na sala dela? –Perguntei para Rose secretária da Gucci, me surpreendi um pouco por ela ainda estar aqui, encostei-me ao balcão de frente para a mesma.

—Sim a senhorita quer que eu a chame? – Ela já iria se levantar indo em direção a sala, no entanto eu fui mais rápida.

  —Não precisa Rose, eu mesma vou falar com ela, mas mesmo assim muito obrigada. – Argumente me despendido da jovem moça ainda em minha frente.

    Sem ao menos aviso ou prévia, entrei de surpresa no escritório de Kira, ou melhor, o que sobrou dele, tudo esta uma bagunça, roupas, em cima de manequins, sapatos pendurados em lustres e eu não vou nem comentar sobre os cintos.

—Você esta ai Kira?Ou foi engolida pelas roupas? –Tentei segurar o riso ao mesmo tempo em que tentava não tropeçar em nada.

—Nossa que graça Ally, estou morrendo de rir. – Ela apareceu de baixo de algumas caixas que eu não faço idéia de onde saíram. Ela estava com seu tom sarcástico de sempre que na verdade eu nem posso reclamar sou do mesmo jeito.

—Não esta na hora de você dar um jeito nisso aqui não fofa?Eu sei que você é figurinista, mas custa ter um pouco mais de paciência com as roupas? –Perguntei me escorando em um dos manequins seminus.

—E não esta na hora de você para de trabalhar um pouco não?-Ela observava a minha mão com vários papéis que continham desenhos, alguns prontos e outros incompletos.

—Nem venha querer mudar de assunto mocinha, isso aqui esta um desastre, daqui a uns dias você não vai nem se achar. –Eu observava tudo na sala, nada estava em seu lugar adequado.

—Nem você quanto ao trabalho, você não tem folga a mais de um ano Ally, você precisa de férias. –Kira veio em minha direção, esbarrando em alguns objetos, porém mesmo assim veio.

—Eu estou bem assim, Kira. Eu não posso deixar que essa chance escape das minhas mãos, eu não posso parar agora. –Eu a olhava nos olhos, realmente dizendo a verdade.

—Olha eu não estou a fim de discutir com você aqui Ally. -Suspirou pesadamente. —Vamos a algum restaurante ou coisa do tipo, lá conversamos melhor. –Ela mudou de assunto rapidamente, falar sobre o meu trabalho é algo meio complicado pra mim, porque ao mesmo tempo em que ele me abriu portas, também fechou outras...

                                                                    ***

   Estamos nesse momento em um restaurante que fica perto da Gucci, por mais que seja altamente calórico nós duas estarmos comendo pizza nesse momento não ligamos para gorduras, pois é, isso pode até ser comum para uma mulher normal de 23 anos,mas para mim não,tenho que manter meu corpo em dia,não apenas desenho modelos de roupas como também visto meus próprios looks,então sou obrigada a estar em forma .

—Porque você foi a minha sala naquela hora? –Kira perguntou mordendo um pedaço de sua pizza.

—Eu queria saber se você vai ao New Iork Fashion Week. –Repeti o seu mesmo gesto de antes com a comida.

—Não eu não vou, vai ser no mesmo dia do casamento da Cassy, você se lembra? –Perguntou dando mais atenção ao canudo que ela brincava.

   E mais uma vez a Cassy esta envolvida em algo, tudo agora tem que me lembrar esse casamento dela, ela é a minha melhor amiga, mas realmente às vezes incomoda que tudo pareça girar ao redor dela.

—Sim eu me lembro. –Dei mais uma mordida em meu delicioso pedaço de pizza, o digerindo logo em seguida. Senti o olhar de Kira sobre mim e a encarei, ela estava com uma sobrancelha arqueada, ela parecia querer decifrar o que a minha pequena frase significada. —O que foi? –Eu ainda estava com a boca cheia o que dificultou um pouco.

—Você não vai ao casamento da Cassy? –A expressão de Kira era absolutamente séria.

—Não, eu tenho que comparecer ao evento da Nova Iorque Fashion Week Kira. –Eu fazia alguns movimentos como se aquilo fosse o óbvio.

—Não acredito que você vai deixar de ir ao casamento da nossa amiga por causa de uma droga de desfile. –A voz de Kira estava um pouco alterada o que me fez também me exaltar.

—E eu não acredito que você quer que eu deixe de correr atrás dos meus sonhos para fazer os caprichos da Cassidy. –Nesse momento muitos estavam nos olhando como se fossemos duas loucas.

—O seu problema é esse, você só vive para o trabalho e não pensa em quem esta perto de você, é por isso que você esta encalhada á anos.

—O meu trabalho não tem nada haver com eu ter um relacionamento ou não. -Bati as mãos ferozmente sobre a mesa. Já estou cheia de todos querem arrumar alguém para mim, eu não preciso de homem.   

    Kira parecia estar ainda mais cansada do que eu sobre esse assunto que sempre insiste em nos fazer discutir. Ela mais uma vez suspirou e pronunciou uma espécie de palavras com a boca para si mesma, acho que ela estava contando de um até dez para depois relaxar novamente na cadeira a sua frente.

—Você pelo menos vai ao noivado dela neste fim de semana?-Sua voz exalava uma calma e tranqüilidade que eu nunca imaginei ver em Kira depois de seu pequeno ataque de raiva.

—Não, preciso entregar os modelos até este Sábado, não teria como chegar lá a tempo. -Olhei diretamente em seus olhos, posso afirmar que parte do que eu disse é mentira, porque eu realmente tenho como chegar lá até à hora do noivado, mesmo assim eu a encarava nos olhos com o mais singelo olhar de pureza,uma das coisas que eu mando muito bem é em mentir,uma das minhas especialidades.

   Ela com a calma que ainda lhe restava apenas me encarou decepcionada e pegou sua bolsa, levantando-se logo em seguida.

—Cassidy só queria todos seus amigos lá presentes. –Me deu uma última olhava e foi embora, me deixando ali sozinha.

                                                                       ***

   Depois daquela pequena discussão com a Kira eu terminei voltando pra casa. Joguei minha bolsa e papéis em qualquer lugar na sala e fui direto para o banheiro, passei cerca de uns cinco minutos apenas me olhando no espelho, minha fisionomia é de puro cansaço, bolsas estampadas em meu rosto deduravam que eu passei a noite passada inteira em claro.

    Não adianta ficar me martirizando por ter passado a noite passada acordada trabalhando até porque eu amo isso, além de pagar as minhas contas também é como uma terapia para mim, eu descarrego tudo o que sinto tristeza, raiva, alegria, enfim, eu procuro descarregar tudo em meus desenhos me tornando assim uma das melhores designers dos Estados Unidos.

   Deixei meus pensamentos de lado, me despindo e indo em direção ao Box, liguei o chuveiro e deixei a água levar todo o meu cansaço para o ralo. Conforme as pequenas gotas de água escorriam pelo meu corpo, mais relaxada e calma eu ficava. Provavelmente passei meia hora no banho, na verdade vinte minutos foram apenas pensando na origem da vida, admito.            Enrolei-me em uma toalha, saindo do banheiro logo em seguida.

   Depois de me vestir e pentear meu cabelo, desci as escadas dessa vez para pegar o meu celular que havia ficado na bolsa, vi os papéis jogados no sofá, mas com o mesmo pensamento de quando eu estava no escritório apenas ignorei amanhã eu terei o dia inteiro para terminar isso, visto que hoje é quinta feira e eu falto apenas terminar alguns detalhes, ignorei os papéis, levando assim comigo, apenas o meu celular.

    Voltei para o quarto, me deitando na cama logo em seguida, meus cabelos molhados se misturaram com o lençol de seda em baixo do meu corpo.

   Mais uma vez voltei a desbloquear o meu celular, as ligações de Cassidy ainda enfeitavam a tela do meu celular, não posso ignorar ela pelo resto da minha vida, eu tenho que dar alguma resposta se vou ou não. Disquei o número da loira que atendeu no segundo toque.

—Ally? –Sua voz do outro lado da linha soava em um misto de alegria e surpresa.

—Cassidy, quanto tempo. –Sorri involuntariamente, mesmo ela sendo metida e insuportável ela continua sendo umas das minhas melhores amigas, na verdade melhor amiga.

—Nem me diga sua louca, eu tentei te ligar hoje mais cedo, eu preciso realmente saber se você vai vir ao meu casamento ou não. Porque já é depois de amanhã e eu preciso realmente que voe confirme se vem ou não, todos os nossos amigos vão estar aqui, o Gavin que vai vir de Los Angeles, só para o meu noivado, o Dez de Chicago... – Ela continuou falando a lista completa dos nossos amigos.

   A história é que tínhamos um grupo de amigos nos tempos do colégio e que com o tempo cada um seguiu o seu caminho, todos nós morávamos em Miami que por sinal ainda é o local onde a Cassidy, Piper, Dallas, Trish e o Elliot ambos moram. Dez optou por Chicago, Gavin foi para Los Angeles e eu e a Kira por trabalharmos para a mesma empresa viemos morar aqui em Nova Iorque. Bom me deixa explicar melhor, A Cassy é pediatra, Elliot arquiteto, Dallas engenheiro, Gavin advogado, Piper terapeuta, Dez fotógrafo e por fim a Trish cirurgiã.

—Fora que eu quero te apresentar o meu noivo. –Pois é, enquanto eu explicava tudo isso ela ainda estava falando em como foi difícil reunir todo mundo e o quanto isso seria bom para todos nós, Cassidy realmente parece um papagaio ainda mais quando fala desse seu noivo.

—Cassidy o seu noivado é depois de amanhã não é?-Perguntei já sabendo a resposta, mas apenas querendo confirmar as minhas hipóteses de ir, o começo dos preparativos dos meus looks começaram a ser feitos nesse Sábado assim como o noivado dela.

—Sim e se você vier o que eu acho pouco improvável de não acontecer eu... –Interrompi seu pequeno diálogo, Cassidy é uma grande amiga, porém ela terá que me perdoar por essa, não vou deixar tudo apenas para privilegiar a mais um de seus caprichos.

—Desculpa Cassidy, mas eu infelizmente não vou poder ir ao seu casamento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem,quero saber se vs gostaram da ideia dessa fic,bjs,amo vcs e até o próximo cap q esta já quase todo pronto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paris Doll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.