I Dont Wanna Be escrita por sweet amy


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Olaa, bem os Tokio Hotel não me pertençem, mas o Tom sim. Nesta fic, eles são uma banda. Atenção; nesta história, vai tudo mudar num certo ponto, nada é o que esperão, por exemplo a Lady Gaga vai ir aparesendo. Talvez o Robert Pattz, também entre. Enfim, espero que gostem. Faça a sua parte como leitor, comente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67742/chapter/1

Ana Green Duarte, tem 19 anos, filha de mãe estrangeira e pai português, é modelo fotográfico e namorada do famoso vocalista da banda Tokio Hotel, Bill Kaulitz, que conheceu num desfile em Milão. Nasceu em Portugal, mas desde os seus 13 anos que foi morar para NY. Aventureira, e divertida, teimosa e orgulhosa, Ana gosta de viver a vida ao máximo e ao risco, gosta bastante de arriscar, de cabelos rosa e olhos verdes, veste-se de vários modos, normalmente num estilo provocador e sensual. Seria a rapariga perfeita se não tivesse um grave problema com o álcool, acaba sempre bêbada, e isso é alvo de discussão entre ela e o namorado. Visita várias vezes Portugal, a sua cidade natal “Porto”, gosta bastante de passear a beira do rio Douro, é amiga da Lady Gaga, aliás é uma das suas melhores amigas. Mora neste momento na Alemanha, mas quando a banda parte em tour, ela parte também, em viagens para desfiles em que participa ou para sessões. O seu melhor amigo é o Tom, gémeo do Bill. Tal como os gémeos é adepta de piercing e tatuagens, tem um piercing no umbigo e na orelha, e uma tatuagem estilo indiano no pé.

 

Deborah Souza, tem 18 anos, os seus pais morrerão num trágico acidente de carro quando ela tinha 16 anos, mas deixaram-lhe tudo, quando atingiu a idade adulta, levantou o dinheiro e vendeu a enorme casa em Minas Gerais, e seguiu o seu grande sonho, viajou para a Alemanha e criou a sua própria linha de roupa e calçado, « DS », tornou-se rapidamente numa das mais famosas estilistas não só da Alemanha, mas como da Europa. Os seus cabelos são negros e compridos, e os seus olhos castanhos é morena e baixa, mas com um grande poder de presença. Simpática, atenciosa, social e ciumenta é assim que ela é, gosta de velocidade, e adrenalina, já fez sexo em vários sítios inimagináveis, e é conhecida como sendo muito namoradeira. Tem um piercing no umbigo e outro na língua. É viciada em chocolate, compras e óculos de sol. Ficou ainda mais conhecida quando teve um caso com o actor Robert Pattinson. É uma das melhores amigas da cantora de sucesso Lady Gaga, e juntas passam grandes baladas e bebedeiras juntas. De santa, só tema cara. Mora com o seu cachorrinho numa casa enorme em Berlin.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço review ?