Gravidez Inesperada escrita por Gê Arantes


Capítulo 20
20-Novidades,Curiosidades de Crianças.


Notas iniciais do capítulo

Iai gente consegui digitar o capitulo com a minha outra mão me desculpe qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677406/chapter/20

Kate:Deu positivo eu estou grávida.(Disse sorrindo).
Rick sorri:Meu amor essa e uma ótima noticia.
Os dois se beijam.
Kate:Vamos ganhar um neto e um filho.
Rick:Melhor noticia que recebia na minha vida foi quando soube que ia ter meus pequenos milagres.
Kate beija o marido que se separa do beijo minutos depois para acariciar a barriga da esposa.
Com Alexis e Riley.
Riley:Oi pequeno aqui e o papai,e apertado ai dentro não e pequeno.Mais e pro seu bem,eu e a mamãe te amamos tanto que você nem sabe como e,já temos escolhemos seu nome.(Disse conversando com o filho).
Alexis sorri:Chutou,ele quer saber o nome dele meu amor.(Disse acariciando sua barriga de 3 meses).
Riley:Seu nome será Pietro Castle Griffin.(Disse com a mão sobre a barriga da esposa).
Alexis:Eu te amo Riley.
Riley sorri e beija a esposa intensamente.
Riley:Vocês dois são a melhor coisa que me aconteceu,eu amo você Alexis e quero passar o resto da minha vida com você.
3 meses se passam,Kate esta com 3 meses e meio de gestação hoje o casal Caskett terá a consulta para saber o sexo do bebê.Alexis esta de 6 meses e meio e curte cada momento da gravidez com Riley que se mostrou um excelente pai e marido.
Nico:Papai como meu irmão foi parar na barriga da mamãe?.
O pequeno olhava serio para o pai e Alicia chega do lado do irmão e faz a mesma pergunta.
Kate:Papai conta pra vocês.
Rick:Falo a verdade direta como fiz com a Alexis nessa idade?.
Kate:Sim assim eles já ficam pensando antes de sair ai mundo a fora dormindo com as pessoas.(Disse vendo o marido sair do quarto).
Rick:Meus amores o papai usou um amiguinho muito mais muito bom no que faz e colocou vários irmãozinhos na amiguinha da mamãe e dai começou uma corrida pra ver qual doa irmãozinhos ia ser o vitorioso e bum um ganhou.(Disse vendo que os pequenos estavam prestando atenção).
Nico:Papai você ta mentindo,eu li no livro que o pintinho do Nico guarda vários bebezinhos.
Kate:Que livro e esse mocinho você esta no primeiro ano?.
Alicia:Nico e du vimos nos livros da Lexis.
Rick:E né meus amores mais o papai não quer saber de vocês tentando ter bebês cedo entenderam?.
Nico:Eu quero ficar maior e mais bonito pra ter bebê .(Disse sorrindo).
Alicia:Eu vou fazer 5 aninhos sou nova pra isso.
Rick:Continue pensando assim meu bebê.(Disse beijando a testa da filha).
Kate ri do comentário do marido.
Rick:Mais fácil do que pensei.
Kate:Seu bobo eles já sabiam só queriam saber por que são curiosos.
Rick:Eles são muitos inteligentes,igual a mãe deles.
Kate:Nossa você me elogiando assim nossa que amor.

Rick:Você sempre merece elogios meu amor,e alguns beijo também.

Rick beija a esposa,e depois pegam as coisas e vão para a consulta saber o sexo do filho.

Dr.Jackson:Bem vinda de volta detetive,Castle.

Kate:Obrigada mais hoje viemos ver nosso bebê.

Rick:E saber o sexo dele.

O doutor leva o casal a sala onde fazem a ecografia,Kate deita na  cama  e o medico passa um gel na sua barriga.

Jackson:Bom ele está bem certinho.

Rick:Ainda bem.

Jackson:Espera ai tem alguma coisa errada aqui.(Disse vendo a as images do computador).

Kate:Está tudo bem com ele?.

Jackson sorri:Eu acho que eles estão bem sim Kate.

Rick e Kate:Eles?.

Jackson:São um casal vocês teram gêmeos.

O casal sorri e o doutor passa algumas indicações e vão para casa.

Avisos:

Gente me perdoem pelo capitulo pequeno,e que meu pulso abriu e só estou com uma mão boa,então e meio dificil escrever com uma mão só.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravidez Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.