Gravidez Inesperada escrita por Gê Arantes


Capítulo 18
18.Tudo está se juntando.


Notas iniciais do capítulo

Iai gente hoje será revelado um pouco mais sobre a noite que gerou a pequena Alicia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677406/chapter/18

 


Depois que o casal voltou de lua-de-mel,eles passavam cada momento livre com os filhos,Kate começou a ter algumas lembranças da noite em que ela pensava ter sido com Ryan.

Rick:Você está diferente por esses dias meu amor o que aconteceu?.(Disse se virando na cama para olhar para a esposa).

Kate:E que estou tendo algumas lembranças da noite que eu pensei ter passado com o Ryan.

Rick:Pensou não tinha sido com ele?.

Kate:Pois bem eu estava bêbada aquela noite então não reconhecia ninguém.

Rick:Está me dizendo que você fez sexo com um cara qualquer?.

Kate:Não,eu estou lembrando a fisionomia dele aos poucos.

Rick:E o que você se lembra dele?.

Kate:Ele tinha cabelos marrons,tinha feito barba a pouco tempo,tinha uma camisa branca e uma calça social preta.

Rick fica assustado:Espera ai que dia que foi isso?.

Kate:10 de setembro de 2011 por que.

Rick:Por que eu fiz sexo com uma mulher bêbada que conheci na noite de autógrafos da Queda de Storn.

Kate:Você tá querendo me dizer que o cara que eu fiz sexo a 5 anos atrás e meu marido?.

Rick:Pelo jeito sim,e quando a Alicia nasceu.

Kate 26 de abril de 2012 e o que isso tem haver,você pode ser o pai dela isso e importante.

Rick:Precisamos de um exame de DNA.

Kate:Que tal a gente esperar amanhacer pra gente resolver isso.(Disse deitando novamente).

Rick:Sim claro,só de pensar que a Alicia pode ser minha filha est´fazendo mais sentindo ela ser loirinha.

Kate:E o que  cor do cabelo tem haver?.

Rick:A minha mãe tem cabelo loiro,eu tinha cabelo loiro quando era criança a Alexis também depois que ficaram ruivos.

Kate:Rick se ela for sua filha eu ficarei muito feliz,em saber que minha primeira vez foi com você.

Rick:Independente do que o DNA disser ela e minha filha e você e minha esposa.

Ele se aproxima da esposa e a beija,o beijo começa a esquentar e se espalhar pelo corpo da morena,logo já estão sem roupa,Rick fazia as preliminares que sabia que deixava a esposa exitada e minutos depois a penetra,os movimentos eram calmos e aproveitados pelos dois,Até que alguém bate na porta do quarto do casal.

Alicia:Mamãe.

Nicolas:Papai.

Rick:Eles planejaram isso.(Disse tirando seu membro da intimidade da esposa e indo ao banheiro).

Kate:Eles devem estar querendo algo,não são de vim no nosso quarto a essa hora.

Rick:Não mesmo 2:00 h da madrugada geralmente eles estão dormindo.(Disse vestindo a cueca e sua calça do pijama).

Kate vai ao banheiro toma uma ducha rapida e se veste e abre a porta  do quarto.

Nicolas:Mamãe quero nescau.

Rick:E você pequena quer o que.

Alicia:Quero leite com biscoito.

Kate:Então eu e o papai vamos lá preparar seu nescau e o leite da sua irmã.(Disse saindo do quarto com o marido).

Alicia:Vamos juntos temos medo de ficar sozinha.

O casal e os filhos vão para a cozinha.

Rick pega o leite e o nescau,Kate pega um pacote de biscote e coloca na mesa,depois prepara o nescau do filho e coloca no microondas e logo depois dá para o filho,Rick esquenta o leite da filha no fogão  depois esfria o leite um pouco e entrega a filha.

Alicia:Está muito bom papai,você e incrivel.(Disse bebendo o leite).

Nicolas:A mamãe também fez nescau bom.(Disse pegando um biscoito).

As crianças terminam de beber e comer e os pais os levam para seus respectivos quartos e depois o casal vai dormir.

No Dia Seguinte em uma clinica.

Alicia:O que estamos fazendo aqui mamãe?.

Kate:Você e o papai vão fazer um exame de sangue,você não tem medo né.

Alicia:Não mamãe e só uma picadinha.

Rick:Não e só uma picadinha quem que disse isso pra você.

Alicia:A Alexis.

Kate:Rick você tem medo de agulha e isso?.

Rick:Não tenho medo só não gosto.

Enfermeiro:Richard Castle e Alicia Beckett.

Os dois seguem e o enfermeiro enquanto Kate fica esperando na sala de espera.

Enfermeiro:Bom a gente vai tirar um pouco de sangue de vocês e logo que tirarmos ele vai para analise e o resultado sai rapidamente,o nosso novo equipamento demora uns 15 minutos para analisar.

Rick:Ok.

Uma enfermeira tira o sangue da pequena que ganha um pirulito e outra tira de Rick que logo sai com a menina.

Depois de 15 minutos.

Enfermeiro:Senhor Castle.

Rick:Sou eu.

Enfermeiro:Aqui está o resultado do exame de DNA.(Disse entregando um envelope para o escritor).

Rick:Obrigado.

Depois de pegar o resultado o casal deixa a pequena na creche e vão para casa abrir o resultado.

Kate:E qual foi o resultado?.

Rick:Ela e minha filha,nossa filha.(Disse sorrindo ao ver o resultado).

Os dois se beijam.

Avisos:

Eu não sei como ficou essa revelação da paternidade da Alicia,mas foi a coisa mais logica a se fazer.

Espero todos que leem a fic comentando,o proximo capitulo só será liberado se tiver mais de 5 comentarios,então já sabem.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um abração para vocês;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravidez Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.