New Romantics escrita por Saturno


Capítulo 4
Meu mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677355/chapter/4

Às vezes a possibilidade de te perder se passa na minha cabeça e, céus, como isso me assusta! Eu não sei como poderia viver sem suas inúmeras frases de efeito, seus ditados populares e as citações à Inês Brasil.

 

Quando estou perto de você, eu sinto algo que nunca senti com ninguém mais. Sinto-me completa e preenchida por uma paz gigantesca. E não existem palavras para explicar isso, eu só… sinto-me completa.

 

Teu ser inteiro é um dos maiores e melhores venenos que tive a oportunidade de provar. Tu me faz feliz sendo apenas você. Tu me faz completa. Tu me faz sentir-me amada.

 

Eu amo cada momento que passamos juntas, eu amo cada risada que você dá — apesar das minhas piadas serem péssimas —, eu amo cada frase que você lança, eu realmente amo tudo.

 

E, o mais importante, eu amo você. Por completa. Porque você faz com que eu me sinta a pessoa mais incrível em todo o mundo. E porque você é a pessoa mais incrível do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse é meu mundo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Romantics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.