New Romantics escrita por Saturno


Capítulo 1
A Sabe-Tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677355/chapter/1

Quando olho para o céu, e vejo todas aquela imensidão de estrelas mortas, lembro-me de seu rosto coberto pela luz do luar. Não há nada a se invejar naqueles olhos brilhantes e sorriso pequeno, pois eles transmitem o sentimento de que preciso.

 

Há sempre sabedoria em suas palavras — por mais toscas que algumas possam ser —, há sempre conhecimento em um assunto qualquer — o que, de fato, surpreende a qualquer um.

 

Pergunto-me todo dia se é sua simpatia ou sua sabedoria que encantam aqueles que te conhecem. Por fim, você por si só faz um bom trabalho com suas amizades — seja com sua inteligência, sabedoria ou simpatia.

 

E, toda vez que meus olhos focam em você, sinto que toda aquela pequena tristeza se foi; porque você e eles estão lá para tirá-la de mim, você e eles estão lá com suas piadas idiotas e seus carismas cativantes.

 

Então, tudo que posso dizer, por fim, são pequenas palavras: muito obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Romantics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.