Segunda chance- delena escrita por Lana Salvatore


Capítulo 9
começando a caça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677315/chapter/9

Terminamos o beijo com vários selinhos, abro meus olhos e a encontro sorrindo pra mim e retribuo o sorriso.

Damon: “minha vampira” sussurro

Elena: “quem disse que eu sou sua” fala divertida.

Damon: “é minha sim” falo serio e aperto meus braços em sua cintura.

Elena: “possessivo de mais” faz um carinho gostoso nos meus cabelos.

Damon: “você acostuma” beijo seu pescoço e ela gargalha, continua acariciando meus cabelos, suspiro e encosto a cabeça no seu colo.

Elena: “esta gostando?” assinto “mais é melhor você me colocar no chão, não sou tão leve”.

Damon: “isso é verdade” a coloco no chão no mesmo tempo em que recebo um tapa no braço “ai” falo massageando o local.

Elena: “ta me chamando de gorda Salvatore” põe as mãos na cintura e me fuzila com olhar.

Damon : “não amor longe de mim falar um coisa dessas” ela me olha desafiadora  e sorri sacana. Na velocidade vampiresca ela corre e me joga na cama e fica sobre mim a encaro.

Elena: “te assustei” sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar, agarro sua cintura com minhas mãos.

Damon: “definitivamente não, só no começo” gemo baixinho quando ela começa dar suaves beijos no meu pescoço, levo uma das minhas mãos ate sua nuca e acaricio seus cabelos.

Elena: “você acostuma” me olha nos olhos e sorri, sorrio de volta. A puxo para um beijo, de inicio só um roçar de lábios suave e calmo, mas como se tivessem imãs nossas línguas se encontram como numa dança gostosa, com movimentos lentos, suas mãos que estavam do lado da minha cabeça, agora estão nas maças do meu rosto me puxando mais pra ela, enquanto uma das minhas esta em sua cintura e a outra na sua nuca.

  Grayson

Chego em casa exausto da viagem, procuro a empregada pela casa e não a encontro deve ter ido embora. Vou pro meu quarto estranhando o fato da casa esta silenciosa de mais. Banho-me e troco de roupa e vou preparar uma coisa para comer, e passo em frente do porão e sinto um cheiro esquisito que uma pessoa normal não notaria. Vou ate lá mais rápido do que os olhos humanos podem captar e encontro a empregada dentro do “quarto” de Elena morta. Droga a Elena fugiu, não podia ter a deixado aqui sozinha vou ter que tomar providencias, ela não pode ficar por ai a solta, ela ainda não sabe dominar seus impulsos e desejos. Vou correndo ate meu quarto pego meu celular ainda na mala e disco o numero da pessoa que pode me ajudar nesse momento, um caçador de vampiros.

Grayson:”alo”

???:”não pensei que ia me ligar tão cedo”

Grayson:”nem eu, mais eu to com um problema e preciso da sua ajuda”

???:”fala o que é que tu queres dessa vez”

Grayson: “quero que você ache a Elena pra mim”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda chance- delena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.