Segunda chance- delena escrita por Lana Salvatore


Capítulo 5
confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677315/chapter/5

Damon

Definitivamente eu estava num dos meus melhores sonhos, nenhum tinha sido tão real quanto esse, mais o que eu acho estranho é ela dizer que não é uma alucinação. Ter ela nos meus braços de novo é o paraíso, mais derrepente  ela muda de atitude parece que esta confusa .

Damon: “ta tudo bem?” acaricio seu rosto.

Elena: “acho que ta na hora de eu ir” ela fala calmamente e fico desesperado como assim ir?

Damon: “não você pode ir” abraço mais apertado sentido meu coração bater forte.

Elena: ”calma, vai ficar tudo bem” fala beijando eu pescoço.

Damon: “não vai não, quando você volta? Porque você tem ir?” a olhei nos olhos.

Elena: “Damon, ninguém pode saber que eu estive aqui” ela fala suspirando.

Damon: “eu prometo não contar pra ninguém, mais não vá agora, por favor,” peço segurando seu rosto entre as mãos. Ela sorri e olha bem nos meus olhos.

Elena: “você vai pensar que tudo que aconteceu foi um sonho você deitou dormiu e sonhou comigo”

Damon: “sim foi um sonho” não consigo olhar pra outra coisa a não ser seus olhos brilhantes.

Elena: “agora você vai deitar e dormi” meus olhos pesam e eu imediatamente bocejo e caminho ate a cama. Escuto a voz da Elena dizer um “boa noite Damon e continue sonhando comigo”.

Damon: “sim” sussurro e apago.

Bonnie

Será que estou mesmo certa? Eu ouvi Damon falando Elena? Olho pro sofá onde Damon era para esta, r mais ele não esta me viro e vou em direção ao quarto de Elena abro a porta e vejo Damon deitado na cama dela dormindo, então quer dizer que ele deixa de dormi comigo pra vim dormi aqui nesse lugar.

Bonnie: “DAMON” grito com ele.

 Damon

Estou sonhando com a Elena o sonho estava muito bom, mais sou interrompido por um grito.

Bonnie: “DAMON” acordo com o grito dela.

Damon: ‘’o que foi?”levanto-me ainda sonolento e com raiva por ela ter interrompido meu sonho.

Bonnie: “o que você ta fazendo aqui?” pergunta irritada.

Damon: “eu é que pergunto o que você ta fazendo aqui?” ela bufa irritada.

Bonnie: “Damon eu tenho direito de saber o que você ta fazendo aqui eu sou sua esposa, tenho direito de saber” reviro os olhos e saio do quarto e ela me segue.

Damon: “eu não tenho que dizer nada pra você, e o fato de ser minha esposa não muda isso” falo irritado meu sono acabou.

Bonnie: “muda sim, você pode me dizer o que ta acontecendo? Você mudou do nada tenha alguma coisa haver com a morte daquela mosca morta?” olho pra ela meus olhos queimando de fúria.

Damon: “cala boca você não tem o direito de falar assim dela, ela é melhor que você” ela estanca no lugar com o que eu disse e não me arrependo, pois falei a verdade.

Bonnie: “co- como você pode falar assim de mim?” grita e quebra um vaso que estava por perto.

Damon: “você ta louca?” pergunto chocado com a reação dela.

Bonnie: “você ta me deixando louca” ela aponta pra mim.

Damon: “pois estamos quites” subo as escadas e entro no quarto e tranco a porta.

Elena

Droga! Não consegui pegar minha pulseira de volta acabei me esquecendo com o Damon por perto, ele tava diferente muito mais carinhoso, mais sensível.

Eu vou ter que me esconder meu pai quer dizer Grayson chega amanha e ele não pode me pegar de volta vou ter que me esconder em um lugar que ele nunca vá me procurar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem sera que a Elena vai fugir? e deixar seu amor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda chance- delena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.