Segunda chance- delena escrita por Lana Salvatore


Capítulo 18
My life is you... i love you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677315/chapter/18

A luz do sol entrando pelas brechas das cortinas bate no meu rosto, mas isso não foi à causa pelo qual acordei, acordei com a ausência de um corpo frio próximo ao meu, antes que eu possa levantar para procurá-la ela entra com um sorriso lindo nos lábios e um bolo em suas mãos.

Elena: “bom dia amor” ela coloca o bolo em uma mesinha de madeira e vem ate a cama.  

Damon: “bom dia” falo meio grogue de sono “qual é a do bolo?” me sento e a puxo pra sentar no meu colo e acaricio sua bochecha sentindo a textura fria da sua pele.

Elena: “primeiro: eu esqueci que você tinha que comer”. Corto a fala dela lhe dando um suave selinho em sua boca. “deixe-me terminar de falar Damon” me repreende com um sorriso que mostra seus dentes perfeitos. “e segundo: feliz aniversario” ela rodeia seus braços no meu pescoço e me puxa mais pra ela me abraçando.

Damon: “hum... obrigado” sussurro mais sei que ela entendeu.

Elena: “que foi Damon?” retira seu rosto do vão do meu pescoço e me fita.

Damon: “nada” tento deixar o assunto de lado e brinco com as pontas dos seus cabelos macios e cheirosos.

Elena: “como nada Damon, eu sei que tem alguma coisa errada” suspiro.

Damon: “bem eu não gosto de aniversários pelo fato de eu estar envelhecendo”

Elena: “e isso não é bom?”

Damon: “não isso é péssimo, enquanto eu fico cada vez mais velho, enrugado, doente, você fica perfeita e saudável e enquanto eu tenho 29 você tem 23. Você não vai me quere quando eu estiver velho” dou um sorriso triste.

Elena: “oh, Damon não diga besteira eu vou querer você pra sempre” diz confiante e me puxa pra encará-la.

Damon: “mas eu não vou viver pra sempre” ela me olha confusa.

Elena: “o que você quer dizer com isso Damon?” pergunta cautelosa.

Damon: “o que eu quero dizer e que eu também quero você pra sempre e pra ter você pra sempre vou ter que viver pra sempre. Simples.”

Elena: “você estar querendo dizer que...”

Damon: “...eu quero virar um vampiro”

Elena: “Damon não precisa fazer isso você tem toda uma e vida e eu não quero estragar isso”

Damon: “minha vida é você Elena e mais nada”

Elena: “tem certeza?” perguntou com receio mais lá no fundo ela queria isso muito mais do que ele, por que não sabia se ia aquentar a eternidade sem o amor da sua vida do seu lado.

Damon: “absoluta... se você me quiser é claro” antes que eu possa terminar de falar ela me tasca um beijo intenso e profundo, mas me afasta rápido.

Elena: “claro que quero, alem do mais eu não vou sentir mais vontade de matar você” sorri quando eu a olho assustado.

Damon: “você sente vontade de me matar?” sussurro surpreso.

Elena: “sim, mas isso se deve ao cheiro do seu sangue que é muito mais apelativo pra mim do que qualquer outro entende?”

Damon: “pra falar a verdade não”

Elena: “vou te dar um exemplo: tipo um alcoólatra em reabilitação entrando em uma sala cheia de bebidas ele consegue se controlar e tudo, mas ai ele vê uma bebida muito boa que cheira melhor do que as outras...”

Damon: “... e fica difícil se controlar pra não cair em tentação e beber dela”

Elena: “isso mesmo”

Damon: “deve ser difícil pra você ficar perto de mim”

Elena: “é um pouco, mas consigo me controlar” sorrio e a beijo lento e calmo dessa vez, boto as mãos na sua nuca guiando o beijo e o deixando mais profundo.

Damon: “vamos comer o bolo?” minha boca beija a dela em cada palavra que eu falo.

Elena: “’vamos vovô” gargalha da minha carranca.

Damon: “isso não tem graça Elena” belisco a cintura dela.

Elena: “é por que você não viu a sua cara” não consigo evitar e acabo gargalhando junto com ela.

Damon: “quando você vai me transforma?” pergunto enquanto ela agarra minha mão e me 

leva pra sentar-me mesa.

 Elena: “você sabe que pra fazer isso eu vou ter que te matar neh?” para no meio o caminho e se vira pra mim eu engulo seco.

Damon: “sei... eu confio em você” ela sorri brilhante pra mim.

Elena: “e eu amo você” sussurra no meu ouvido e tremo com o que ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda chance- delena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.