Love, Ziva escrita por SweetGlee


Capítulo 4
Capítulo 4- Dezoito anos, jantar e pior notícia de todas!


Notas iniciais do capítulo

Eei! Leiam as notas, preciso de uma opinião de vocês!
Estava pensando em fazer uma fanfic de UA misturando CSI, CSI NY, NCIS e um pouquinho de CSI: MIAMI no estilo do seriado Glee (que eu adooro). O que vocês acham? E um dos casais principais sem dúvida seria Tiva! Bom, comentem o que acham e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677288/chapter/4

De: Ziva
Para: Tony
Assunto: Festa da Delilah
Oiiiii! Já faz tempo desde que nos falamos pela última vez. Espero que o treinador não esteja tentando matar você nos treinos. Não nos vimos muito essas férias e eu pensei que talvez você quisesse ir na festa na casa da Delilah. Eu não queria ir sozinha. Enfim, quando puder me responder é só ligar ou responder o e-mail, sei que deve estar ocupado, então até mais.

De: Tony
Para: Ziva
Assunto: Re: Festa da Delilah
Estou aqui te respondendo mais rápido que Velozes e Furiosos. Eu estou REALMENTE ocupado. Desculpe, mas não vou poder sair hoje a noite, vou levar a E.J no cinema. Mas não desanime, vá e divirta-se.

Ziva! Oi daqui de Miami! Aqui é muito quente igual você tinha falado. Meu pai esqueceu o protetor solar e agora tá todo queimado. Não tem gente da nossa idade aqui e está completamente entediante. O hotel até que é bem bonito, como você pode ver na foto, e fica de frente pra praia, como você também pode ver. Estou levando aquela coleção de xampuzinhos e sabonetes de morango que você gosta. Eu ia levar o roupão também, mas acho que não vai caber na bagagem. Não vou demorar pra voltar, te vejo logo. Tony

De: Ziva
Para: Tony
Assunto: Conversar
E aí, como foi o verão? Desde que você voltou não tenho notícias suas e a gente não tem conversado muito. Sair hoje à noite pra conversar, o que acha?

De: Tony
Para: Ziva
Assunto: Re: Conversar
Sei que não temos conversado muito ultimamente, é que tenho andado muito ocupado, sabe como é. Não dá pra gente se ver hoje à noite, mas prometo que vou passar aí pra deixar o seu presente.

De: Ziva
Para: Tony
Assunto: Re: Re: Conversar
E nem um sinal de você ontem à noite... Quero meu presentinho, hahaha.

De: Tony
Para: Ziva
Assunto: Re: Re: Re: Conversar
Vou passar o fim de semana lá em Chicago, os tios da E.J têm um apartamento ou algo do tipo lá. Te dou seu presente quando voltar.

Para o melhor amigo que perdeu a noção de repente,
Você sabe que eu não sou de escrever cartas, e eu só estou escrevendo isso porque caso eu tente falar isso na sua cara é bem provável que eu tente quebrar os seus dedos de uma das vinte maneiras diferentes que eu sei fazer isso, ou até duas de uma vez só.
Não te vejo mais, você está irreconhecível aos meus olhos. Você só fala comigo quando manda aqueles e-mails corridos ou uma mensagem dizendo que você está ocupado. E isso acontece raramente. Você está ocupado, eu sei disso, você tem a E.J e eu também sei disso, mas... Oi? Era para eu ser sua melhor amiga, ou você também não lembra?
Você não sabe como foi esse verão. Desde quando nós éramos só dois projetos de gente, dávamos um jeito e afastávamos qualquer pessoa que quisesse se intrometer na nossa amizade, só tinha nós dois. Mas não era porque não queríamos mais amigos, e sim porque não precisávamos de outro "alguém". Você sempre teve a mim. E eu sempre tive a você. Mas agora você tem a E.J, e eu? Eu não tenho ninguém.
Agora você não precisa de mim. Me sinto igual aquelas pessoas que tentavam ser nossas amigas. Eu sei que não foi a sua intenção, como isso nunca aconteceu entre nós. E não estou reclamando do quão mortal é meu ódio por ela, eu só sinto a sua falta. Eu me sinto... Abandonada.
Todas as vezes que eu te chamo pra sair a noite e você cancela eu sempre acabo no sofá, entediada, com meu pai e minha mãe assistindo algum programa idiota. A Tali sempre sai e não me deixa ir com ela, e até o Ari tem uma vida mais animada que a minha. É deprimente e me deixa com vontade de assistir Marley e Eu até a água do meu corpo todo acabar. Era pra ser o "nosso" verão e tal. É tão difícil assim ter uma namorada e uma melhor amiga ao mesmo tempo??
Eu sei que encontrou uma pessoa especial, que vocês tem uma conexão, e que vocês tem um lance único (ou o que seja) que eu e você nunca tivemos ou nunca teremos. Mas nós temos uma conexão também. Uma conexão diferente: somos melhores amigos. Ou uma relação de melhores amigos simplesmente desaparece quando um deles encontra alguém? Pode ser isso, e talvez eu só não consiga entender porque não encontrei uma pessoa especial assim. E não tenho pressa. Eu achava as coisas perfeitas, só do simples jeito que elas eram. Daqui uns anos, se por acaso meu nome aparecer em algum lugar, você vai falar: "Ziva, aí está um nome estranho que não ouço há muito, mas muito tempo. Acho que éramos amigos ou algo assim, faz tanto tempo que não vejo ela, converso com ela ou penso nela, nem me lembro de como ela é!"
Vai parecer meus pais quando vão aqueles jantares de fraternização e reencontram amigos do colegial. Eles ficam falando sobre os melhores tempos de suas vidas com pessoas que eu nunca ouvi falar. Como ela não pode se lembrar de quem foi a madrinha de casamento dela, vinte e poucos anos atrás, ou meu pai não lembra do melhor amigo dele dos tempos escolares?
De qualquer forma, meu ponto é o seguinte (oh sim, temos um ponto): não quero ser essas pessoas que é esquecida pelas outras facilmente, que era uma pessoa especial, querida e importante na época, e anos depois é só mais uma lembrança do fundo do poço. Eu queria que fôssemos amigos pra sempre, Tony.
Só de ver que está feliz, eu fico feliz também. Mas sinto que estou sendo abandonada. Talvez você tenha razão, talvez o prazo de validade já tenha passado. Já deve ser a hora de você se dedicar inteiramente a E.J., e se esse for realmente o seu ponto, não gastarei meu tempo enviando essa carta. Mas, se eu não vou entregar isso, por quê ainda estou escrevendo? Vou só parar de escrever e jogar esse monte de confusão no lixo.
Com amor, de sua amiga, Ziva

De: Tony
Para: Ziva
Assunto: Florzinha?
Florzinha, há quanto tempo não te chamo assim? Você está bem? Deve fazer quase um século que não te vejo ou falo com você. Estou escrevendo porque sempre que eu tento ligar para a sua casa você saiu ou está no banho. Já tá ficando pessoal isso? Mas eu te conheço, e você não se intimida com nada, e se fosse algum problema comigo você já teria falado na cara.
Mas de qualquer jeito, já está acabando o verão e logo logo vamos enjoar de ver a cara um do outro. Nem consigo acreditar que já é nosso último ano na escola! Ano que vem, a essa altura do campeonato, estarei virando um policial e você estudando ciências biológicas e essas coisas! No lacrosse tá tudo bem corrido. O campeonato é pouco tempo depois do início das aulas e a gente está treinando pesado, mas ainda dá um tempo pra eu ver a E.J. Mas e ai? Como vai o trabalho de garçonete daquele bar? Ainda não entendi porque você não aceitou o trabalho de babá e preferiu ficar atendendo clientes chatos te cobrando os pratos e você ter que ficar correndo de um lado para o outro. Bom, me escreva, um e-mail, cartas são meio desatualizadas. Me ligue, mande uma mensagem, ou sei lá.

De: Ziva
Para: Tony
Assunto: Mini-duende
Eu sinceramente não sei até hoje o porque de eu ter achado que você era um duende quando eu descobri que seus olhos eram verdes. Eu devia ter algum parafuso a menos, ou algo assim. E não é porque eu odeie a E.J que eu evito falar ou ver você (embora eu realmente a odeie), mas é só que ela não vai muito com a minha cara e eu também não vou muito com a cara dela. Acho que é alguma coisa a ver com um amigo dela ter falado o que eu escrevi sobre ela naquela mensagem lá na aula do Sr. Fornell. Admito que foi um pouquinho grosseiro, mas nem tanto assim. Nem sei porque ela ficou tão brava. (Falando no Sr. Fornell, você ficou sabendo que ele se casou? Nunca mais vou ver a evolução romana como uma coisa produtiva e interessante.) E olha só, tá chegando seu aniversário! Nem tinha percebido como o tempo passou rápido, dezoito anos já! Quer fazer alguma comemoração legal, que não envolva quebrar alguma lei ou identidades falsas? (Mas, se bem que, ainda vai precisar de identidade falsa?)
E não me chame mais de Florzinha.

De: Tony
Para: Ziva
Assunto: Aniversário
Nossa, finalmente algum sinal de que você está viva! Já estava começando a criar teorias (nem todas eram tão legais assim) sobre o que tinha acontecido. Eu adoraria passar meu aniversario com você fazendo umas coisas doidas que nem no seu desastroso dezesseis, mas os pais da E.J vão nos levar pra jantar num restaurante muito chique. Vai ser tipo um encontro, pros nossos pais se conhecerem. Desculpe, mas outra noite já está marcado.

Querido Tony,
Nossa, que MARAVILHOSO pra você.
E que dane-se a E.J.
Que dane-se o restaurante.
Que dane-se os pais da E.J.
Ah, e que dane-se você também.
Com amor, Ziva.
MENSAGEM CANCELADA

De: Ziva
Para: Tony
Assunto: Parabéns!
Ok, então, se é assim. Aproveite bastante. Feliz aniversário!

De: Ziva
Para: Tony
Assunto: APOCALIPSE!
Eu não acredito. Eu estava conversando calmamente com seu pai no telefone (ele me adora, só pra deixar bem claro), e ele me contou a má notícia. Tem um carinha que fica atendendo seu celular (é tipo um ajudante ou sei lá?) que fica me dizendo que você está treinando e não pode atender. Mas pra quê? Qual a necessidade? Isso é horrível. Me sinto horrivelmente horrível. Me retorne quando puder!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love, Ziva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.