Entre As Sombras escrita por Leeh Warrior


Capítulo 4
Vou Ou Não??


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que vcs gostem desse capítulo.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677280/chapter/4

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."

Fui para o banheiro e tomei meu banho, tomei banho ainda pensando no que Damon tinha dito. Sai do box e botei meu pijama, me deitei na cama e fiquei lendo um livro. Ás 23:43 eu fui dormir, fechei o livro e deitei, acabei dormindo. Acordei sentindo fome, olhei para o relógio e era 04:32, olhei pra janela, não tinha nada, levantei da cama e desci as escadas indo até a cozinha, peguei um biscoito e um copo com leite, voltei para meu quarto, abri a porta e vi na janela, era ele, era o cara que eu tinha visto quando eu tinha dez anos. Ele era alto, meio loiro. Bonito, por sinal. Ele me olhou de um jeito, como se fosse normal ele me ver. Eu fui até a janela e ele continuou ali parado, eu abri a janela e ele continuou ali. 

Pfv, não sai dnv.-Eu disse saindo para a sacada.- O que vc é? Pq vc fica me olhando aqui, todas as noites?-Ele fica apenas quieto.- Me diz, pfv.-Eu disse ainda olhando em seus olhos.

Ele fica me olhando ainda, e ele pulou a sacada, e me olhou do jardim e saiu, rápido. 

Meu Deus, o que ele era? Porque humano não pode ser. Um humano não iria pular da sacada sem se machucar, e correr daquele jeito, o que ele era? 

Fiquei na sacada mas alguns minutos até que depois entrei pro meu quarto dnv, e sentei na cama, pensando naquele cara..Quando deu 06:20 eu fui tomar meu banho, depois botei uma calça jeans com uma bota preta e botei uma blusa roxa, prendi meu cabelo e desci. Acabei de descer as escadas e vi minha mãe e meu pai sentados na mesa do café.

Pai.-Eu disse e o abracei. Não o vejo desde ontem.- Que saudades.

Minha filha, eu também.- Ele me deu um beijo em minha testa.

Depois eu me sentei em minha cadeira, e nisso Tyler aparece e se senta também.

Bom dia Pai.-Tyler disse.

Bom dia meu filho.-Meu pai o olhou.- Bom, como foi o primeiro dia de aula de vocês?-Ele nós olhou.

Foi lgal pai.-Eu disse sorrindo. 

E, eu também gostei.-Tyler disse e bebeu o suco de morango.

Que bom.-Meu pai disse.- Fizeram amigos? 

Hum, fizeram.-Minha mãe disse.- Tyler ontem foi jogar futebol com o amigo, Matt e Caroline foi na casa de um amigo junto com as amigas.-Minha mãe oulhou sorrindo pro meu pai.

Que amigos Car?-Meu pai pergunta.

Elena, Bonnie e Stefan.-Eu disse.- Ah, e eu conheci o irmão de Stefan, o Damon.-Eu disse e meu pai me olhou com raiva.

Eu não quero vc andando com os Salvatores.-Ele disse e se levantou, com raiva.

Porque pai?-Eu o perguntei.

Porque eu não quero!-Ele gritou.

Querido, se acalme.-Minha mãe disse.

Você sabia que ela ia na casa dos Salvatores e não fez nada?-Meu pai disse olhando pra minha mãe. 

Ela não tem que ficar presa dentro de casa.-Minha mãe gritou também.

Dá pra vcs pararem!?-Tyler disse.

Eles nós olharam.

Desculpe.-Minha mãe disse.

Eu não quero vc com os Salvatores.-Meu pai disse e foi andando pra sala, ele pegou a mala dele e saiu.

Mãe? O que aconteceu?-Eu perguntei.- Pq meu pai não quer eu com os Salvatores.

Seu pai gosta de te proteger querida, ele não quer vc andando com meninos pq pensa que vai te perder.-Ela disse sorrindo.

O que? Não era isso! Mas não quero discutir.!

Ah sim.-Eu disse.

Acabamos de comer e eu e Tyler fomos pro carro dele. Eu fiquei sem falar nada, quase o caminho todo.

Ei, ta bem?-Tyler me pergunta.

To.-Eu disse e olhei pra ele e sorri.

Ficamos queitos dnv até que chegamos na escola. Saimos do carro e entramos na escola, e eu fui em direção a árvore, a mesma que eu tinha sentado ontem. Peguei meu diário.

"Querido diário, eu vi ele ontem dnv, eu parei na frente dele. Eu falei com ele. Ele saiu da minha frente, ele pulou a sacada do meu quarto, eu não sei o que é. Mas sei quem pode me dizer. Damon, ele me contou uma coisa ontem, disse uma coisa sobre um hibrído, disse que eu iria sofrer. Não sei pq, mas eu vou saber, e vai ser hoje." 

Nisso vi Stefan se aproximando de mim, logo fechei meu diário.

Oi.-Ele disse e sentou do meu lado.

Oi.-Eu sorri.- Ah, posso te pedir uma coisa? 

Claro.-Ele sorriu.

Pode me dar o número do Damon?-Eu o olhei sorrindo.

Do Damon?-Ele perguntou confuso.

Sim, eu e ele conversamos ontem, e ele e bem legal.-Eu disse.

E serio?-Ele ainda estava confuso.

Sim.-Sorri.- Pode me dar o númer

o dele? 

Ann..Claro.-Ele me passou o número do Damon.

Obrigada.-Sorri. 

Então que dizer que vc e meu irmão conversaram ontem?-Ele pergunta sorrindo.

Sim, ele e legal.-Eu sorri também.

Vc e a primeira pessoa a falar isso dele.-Ele diz e riu.

Mas e serio, ele e legal.-Sorri 

Bom, ok.-Ele disse.

O sinal tocou.

Vamos?-Ele me pergunta.

Vamos.-Eu disse e sorri.

Fomos para a sala, eu me sentei no mesmo lugar de ontem. Era a aula de Ciências, era uma mulher chamada Lorrany que tava dando aula, ela era legal. Mas eu não conseguia prestar atenção em nada, tudo que eu pensava era no cara de ontem. 

Ficamos na escola até 12:40, hoje saimos cedo. Tyler saiu também. Logo fomos em bora. Cheguei em casa e minha mãe não estava. Eu e Tyler almoçamos, depois Tyler disse que tinha o primeiro treino de futebol, então ele foi. Fiquei sentada na sala, peguei meu celular e liguei pro Damon.

Alô.-Damon disse.

Damon, oi, sou eu, Caroline Lockwood.-Eu disse

Ah sim, oi linda.-Ele disse.

Damon, será que vc pode vim aqui? Quero conversar com vc.-Eu disse.

Não vou ai, seus pais e seu irmão.-Ele disse

Não estão em casa, minha mãe foi no salão de beleza, e Tyler foi em um treino. Meu pai foi em alguma reunião só volta bem mais tarde.-Eu disse.

Ta, eu vou.-Ele disse.- Já já chego ai.-Ele disse.

Ok.-Eu disse e desligamos.

Depois de uns longos minutos escuto alguém bater na porta, corri pra atender. Abri e vi Damon. Ele parecia ter vindo apé pq o carro dele não tava lá.

Oi.-Ele diz.

Oi.-Eu disse e fui voltando pra sala.

An, pode me convindar pra entrar?-Ele disse.

Ah, entra pfv.-Eu disse.

Ele entrou e fechou a porta. 

Vem.-Eu disse olhando pra ele.

Aonde?-Ele disse.

Pro meu quarto.-Eu falei. Subimos pro meu quarto entramos e eu fechei a porta.

Hhmm, olha o quarto dela.-Ele disse olhando em volta do meu quarto.

O que tem?-Eu pergunto e me sento na minha cama.

Bonito.-Ele diz.

Senta, pfv.-Eu disse e ele sentou na minha frente.

Então, pq me chamou aqui?-Ele me pergunta.

Eu quero saber de tudo Damon, de tudo que vc tentou me falar ontem.-Eu disse.

Claro, irei te  falar. Mas primeiro deixa eu te perguntar?.-Ele diz.- Acredita em seres sobrenaturais?.-Ele me pergunta olhando em meus olhos.

Sim, eu acredito. Você e a segunda pessoas que me pergunta isso.-Eu disse.

Quem foi a primeira?-Ele ainda olhava em meus olhos.

Elijah, Elijah Mikaelson.-Eu disse.

Ah sim, o vampiro original.-Ele disse.

Eu ouvi bem? Vampiro original? Como assim Vampiro?

An? Vampiro original?-Eu lhe perguntei preocupada.

Eh, ah sim, não te contei neh?-Ele disse.- Existe vampiros, bruxas e lobos.-Ele disse em uma calma.

Existe?-Perguntei assustada.- De verdade? 

Sim.-Ele fala.- E vc está falando com um vampiro agora mesmo.-Ela fala.

O que? Damon e um vampiro? Como assim? Ele deve ta brincando cmg!!

Damon, não brinca cmg.-Eu disse.

Eu não to.-Ele fala. 

Como eu posso acreditar?-Eu fiz essa pergunta.

Damon me olhou e seus olhos ficaram com umas veias pretas descendo em suas bochechas, e seus olhos, ficaram vermelhos. 

Ah.-Eu gritei. 

Ei, não grita.-Ele fala.- Minha audição e aguçada, não ferra com ela.-Ele fala.

Vo..Você e um vampiro?-Eu disse.

Sou. Ah, e Stefan e Elena também.-Ele fala.

Stefan e Elena também?-Eu perguntei. Não acreditava.

Sim. E Bonnie e uma bruxa.-Ele diz.- E melhor vc ficar sabendo logo de uma forma pratica do que de uma forma triste.-Ele diz.

Como assim forma triste?-Eu perguntei.

Klaus Mikaelson.-Ele me olha.- E uma pessoa ruim, e de alguma forma ele tenta protege-lá.

Proteger quem? Eu?.-Eu perguntei.

Sim.-Ele diz.- Ele pediu pra Stefan, Elena e Bonnie falarem com vc, se aproximarem de vc.-Ele diz.- Mas o que ele não iria imaginar e que vc acreditaria em tudo que eu te disse.

Damon, como assim? Quem e esse Klaus Mikaelson?-Eu perguntei.

Ele e o hibrído, metade lobo e a outra metade vampiro.-Ele diz.- Ele é imortal.-Ele continua me olhando.

Damon e o que ele quer cmg?-Eu perguntei.- Porque ele quer me proteger?

Não sei.-Ele disse.- Mas vou saber, mas pra isso preciso que vc fique ao meu lado.-Ele fala.

Como assim?-Pergunto.

Me ajude!-Ele fala.

No que eu puder.-Eu disse.

Ok, preciso que vc vá na casa dos Mikaelson's.-Ele fala.

O que? Na casa do hibrído?-Eu me levanto.

Sim. Ele não vai machuca-lá. E eu vou ir com vc. Só tenho que entrar falar com Elijah e Klaus e sair, vc vai cmg.-Ele fala.- Apenas isso.

Como assim ir na casa do hibrído? O que faço? Vou ou não? Não posso ir em um lugar com vampiros, ainda mais com um vampiro! O que eu faço?? 

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Espero que sim!
Bye Bye amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre As Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.