Entre As Sombras escrita por Leeh Warrior


Capítulo 3
Confusa.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do novo capítulo.
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677280/chapter/3

"Gostaria que você soubesse que existe dentro de sí uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer."

Acho que nunca vi ele..Devo ter me confundido.

Você a Caroline, certo?.-Elijah me pergunta. 

Sim.-Eu sorri e ele também.-  Me dé licença, irei tomar banho.

Claro.-Elijah disse.

Eu e Tyler subimos as escadas e fomos pro corredor dos quartos.

Conhece ele Ty?.-Eu o perguntei.

Não, nunca vi ele.-Ele me responde.

Ah sim.-Ele entrou no quarto dele, e eu fui pro meu.

Entrei no meu quarto, e fui pro banheiro, tomei meu banho e depois vesti meu short jeans e minha blusa azul, botei meu chinelo e prendi meu cabelo. Estava com fome, então desci as escadas. Desci e vi a Marta, nossa empregada, arrumando a mesa. Minha mãe e aquele tal Elijah ainda estavam na sala, eu fui até a sala sorrindo, Elijah me olhou sorrindo também. 

Bom, o almoço está pronto.-Eu disse sorrindo.

Fomos para a mesa, nós sentamos, meu pai não estava em casa, iria voltar de noite, acho. Elijah se sentou de frente para mim. Comemos, conversarmos um pouco...Quando acabamos eu ajudei Marta a tirar a mesa, Tyler disse que Matt tinha chamado ele pra jogar futebol com ele, então ele foi.

Querida, sente-se aqui.-Minha mãe disse. Eu sentei do lado dela.- Nós conte, fez amigos? 

Eu conheci algumas pessoas mãe.-Eu disse sorrindo.

Ah, que bom.-Ela disse.

Nisso meu celular tocou.

Com licença.-Eu disse e me levantei e fui pra cozinha.

Era um número desconhecido, atendi.

Alô?-Eu disse.

Oi Car, e a Elena, Stefan me passou seu número espero que vc não ligue.-Ela disse.

Não, eu não ligo não.-Eu disse sorrindo.

Eu e Bonnie vamos ir na casa do Stefan, gostaria de ir com a gente?-Ela me pergunta.

Bom, eu gostaria, mas vou ver aqui com a minha mãe, Pode ser?-Eu disse sorrindo.

Ok, depois me liga.-Elena diz.

Ok.-Eu disse, e desliguei, voltei pra sala.- Mãe, Elena me convidou pra ir na casa do Stefan, junto com ela e Bonnie, será que eu poderia ir?-Eu disse meio manhosa.

Quem são esses?.-Ela me pergunta.

São umas pessoas que eu conheci hoje, eles são bem legais.-Eu disse sorrindo.

Espera, Elena Gilbert?-Ela me perguntou.

Sim, Elena Gilbert e Stefan Salvatore, e a Bonnie, não lembro o sobrenome dela.-Eu ri.-Eu posso ir? 

Pode minha querida.-Ela diz sorrindo.- Mas quero vc em casa ás 19:30. Ok? 

Ok, mãe.-Eu sorri. 

Voltei para a cozinha e liguei pra Elena.

Elena, minha mãe deixou, como eu faço pra chegar ai?-Eu perguntei.

Vc pode nós encontrar no Mystic Grill? Pq ai eu e Bonnie passamos lá pra te buscar e ir.-Elena diz.

Ok.-Eu apenas disse isso e desliguamos.

Espera, Tyler não está em casa, e o carro da minha mãe está na oficina. E esse ta Mystic Grill, e um pouco longe pra eu ir andando. Mas eu vou mesmo assim. 

Voltei pra Sala.

Mãe, elas vão me encontrar lá no Mystc Grill.-Eu disse.- Eu vou ir ta? 

Andando?-Ela me pergunta e levanta.

Sim.-Respondi.

Minha filha vc nem lembra como se vai pra lá e tbm e longe pra vc ir andando.-Ela disse.

Eu posso levea-lá.-Elijah disse e se levantou.

Não quero atrapalhar.-Eu disse.

Não iria, eu estou indo embora mesmo e posso leva-lá.-Ele diz.- Meu carro está ai fora.-Ele disse.

Ai minha filha, vai com Elijah.-Minha mãe disse sorrindo.

Não iria ficar longe do caminho da sua casa?-Eu pergunto olhando pra ele.

De jeito nenhum. Vamos?-Ele sorri.

Vamos.-Eu sorri tbm.

Fomos até a porta, e tinha um carro do outro lado da rua, eu nem reparei quando cheguei em casa. Dei um abraço em minha mãe e ela se despediu de Elijah. Atravesamos a rua e ele abriu a portapra mim, eu entrei, ele deu a volta e entrou. Ele ligou o carro.

Como eu posso entrar em um carro com um cara que eu nem conheço? Mas ele parece ser amigo da minha mãe, então acho que tudo bem neh?

Ficamos uns minutos em silêncio até que Elijah pergunta.

 

Sua mãe me contou que era a primeira vez que vc e Tyler vão para a escola.-Ele disse e me olha.- O que achou? 

Legal, gostei de ter conhecido pessoas novas, gostei de conversar com pessoas da minha idade, sabe?.-Eu disse.

Sim, sei bem.-Ele sorriu e voltou a olhar pra pista.- Sabe, aqui em Mystic Falls conta algumas coisas.-Ele disse sem me olhar.

Que coisas?-Perguntei curiosa.

Coisas sobrenaturais.-Ele me olha.

Ah sim, de bruxos, lobos e Vampiros, certo?.-Eu olhei pra ele.

Sim, você acredita?.-Ele voltou a olhar pra pista.

Sim.-Eu disse e na hora ele me olha. 

Porque?.-Ele me pergunta. 

Será pelo motivo que eu vi um cara me olhando na minha janela e depois esse cara saiu, rápido de lá? 

Não sei.-Respondi.- Apenas acredito.-Olhei pra ele.- E você acredita?

Eu acho que não deve existir somente humanos na terra.-Ele disse.

Eh, eu também.-Voltei a olhar pra janela.- Mas vc acredita em que? Vampiros? Lobos? ou Bruxas?.-Eu olho pra ele.

Nós três.-Ele disse sem tirar os olhos da pista.

Depois de uns minutos, haviamos chegados no Mystic Grill e ele parou o carro.

Obrigada Elijah.-Eu disse e abri a porta.

Não vou deixar você ficar aqui sozinha.-Ele disse e abriu a porta dele, e saiu e eu também.

Não precisa Elijah. Serio.-Eu disse.

Não vou deixar você aqui sozinha, nessa cidade cheia de seres sobrenaturais.-Ele disse e riu e eu também.

Ok então.-Eu me encostei no carro dele e ele veio e encostou do meu lado.

Ficamos sem se falar. Até que depois de uns 3 minutos eu vi o carro de Elena.

E o carro da Elena.-Eu disse.

Ah sim, bom aqui.-Ele me dá um papel que tinha no bolso do terno dele.- E o meu número, qualquer coisa e só me ligar.-Ele diz.

Ok.-Eu disse, sem entender. Peguei o papel.

Bom, tchau.-Ele diz.

Tchau.-Eu sorri. Ele entrou no carro e saiu dali.

Elena parou o carro, e eu abria a porta de trás e entrei.

Oi meninas.-Eu disse.

Oii Car.-Bonnie diz.

Oi Car.-Elena disse.- Vamos?

Vamos.-Eu disse.

Ela dirijiu  por alguns minutos, até que ela parou em frente a uma casa que era bem grande por sinal, aquela parecia ser a única casa da rua. Descemos do carro e fomos até a porta. Elena tocou a campainha. E um cara branco, alto com cabelo preto,olhos azuis, ele era bonito, ele abriu a porta, e quando viu a gente ele sorriu.

Olá.-Ele disse.

Oi Damon.-Bonnie disse, fria. 

Hhmm, amiguinha nova?.-Esse tal Damon pergunta olhando pra mim.

Não começa Damon.-Elena diz.

Eu só queria saber.-Ele diz.

Sim, e nossa amiga nova, Caroline.-Elena me olhou sorrindo.- Stefan tá ai? 

Sim, acha que o estripador iria estár aonde?-Ele disse.

Estripador?-Eu perguntei confusa.

Damon chama Stefan assim, sabe, coisas de irmãos.-Bonnie disse rindo. 

Será mesmo que era apenas uma brincadeira de irmãos?.

Oi.-Stefan aparece na porta.- Oi Car, vc veio.-Ele diz e me abraça e depois abraça as meninas.- Entrem pfv.

Entramos na casa dele. Damon se jogou no sofá.

O que vcs vieram fazer aki?-Damon pergunta.- Ver filmes? Brincar de pepa-pega, de pique-esconde ou melhor vieram brincar de amarelinha?.-Ele diz irônico.

Cala a boca Damon, viemos ver filmes.-Bonnie disse.

Ah, que lindo.-Damon diz ainda irônico.- Eh qual filme? Frozen?-Ele diz.

Damon, para.-Elena diz. Eu fiquei rindo do jeito dele.

Olha, parece que sua amiguinha nova gostou.-Damon diz e me olha.

Chega, podemos ver o filme.-Stefan diz. 

Vamos.-Bonnie disse.

Elena botou o filme, o nome do filme era "O Grito" que por acaso, eu nunva vi. O tal Damon ficou vendo também. 

Ás 18:30  filme o acabou.

Preciso ir embora.-Eu disse sorrindo. 

A gente leva você.-Elena disse.

Não, pode deixar que eu levo ela.-Damon disse.

O que? Não.-Stefan disse.

Qual é o problema meu irmão?.-Damon pergunta olhando para o Stefan.

Você não vai levar ela.-Stefan disse.- Eu levo ela.

Stefan seu carro ta ruim, e eu e Caroline já nós conhecemos.-Damon disse e me olha.

Stefan, olha, tudo bem o Damon levar.-Eu disse e botei  a mão em seu ombro.

Viu Stefan.-Damon disse.

Tem certeza Car?-Stefan me olha.

Sim, Damon até que e legal.-Eu disse.

Então vamos.-Damon disse e pegou a chave que tava em cima da mesa. 

Vamos.-Eu disse.

Eu e Damon fomos no carro dele. E estavamos na minha rua já. Ele parou o carro e eu sai e ele saiu também.

Ei, pode me dar seu número?-Damon me perguntou.

Claro.-Eu dei meu número pra ele e ele anotou em seu celular.- Bom, Tchau Damon.-Eu disse.

Ei.-Ele segura meu braço me fazendo virar.

Oi?-Eu disse.

Não pensa que tudo aqui nessa cidade e normal, pois não é.-Ele diz me olhando.

Como assim?-Eu o perguntei. 

Muitos podem te dizer que você ta segura aqui, mas você não ta.-Ele ainda me olhava fixamente.

Damon, o que vc ta querendo dizer?.-Eu tava confusa. 

Eu to tentando fazer você enxergar. Eu conheço você. Não de hoje, eu conheço você a algum tempo.-Ele diz, parecia tão certo daquilo.

Damon, como assim? Eu não to entendo nada.-Eu assumi. Porque não estava entendendo mesmo.

Tem alguém vindo. Quando estiver tempo pra conversar cmg, você sabe aonde eu mor.-Ele diz.

Pode me ligar Damon?-Eu o perguntei. 

Irei ligar sim.-Ele diz.- Eu posso ser ruim como dizem, mas não vou deixar você sofrer por causa do hibrído.-Ele disse..

Que hibrído?

Que hibrído?-Eu perguntei.

Depois conversamos.-Ele disse e voltou para o carro.

Nisso Tyler apareceu.

Vem maninha.-Tyler grita.

Tchau.-Damon disse e acelerou.

Eu entrei, falei com minha mãe..Depois subi pro meu quarto, estava sem fome. Fiquei pensando.

O que o Damon quis dizer? O que e um hibrído? E porque eu ia sofrer? Não  to conseguindo entender nada...

 

...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos Amores ;)
Ainda tem muita coisa por vir...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre As Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.