Entre As Sombras escrita por Leeh Warrior


Capítulo 2
Primeiro Dia Na Escola.


Notas iniciais do capítulo

Espero que vcs gostem desse capítulo. Ainda tem muita coisa por vim.
Beijos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677280/chapter/2

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe."

... 17 Anos Se Passou ...

—Dias Atuais..-

Caroline e Tyler, iam pra escola, pela primeira vez na vida deles, eles estudavam em casa, Tyler como tinha 20 anos ele não precisava mais estudar, mais Carol disse que ele ia ter que fazer o 3º ano da escola, e depois ele ia decidir se ia pra faculdade, eu tbm ia fazer o último ano da escola.

Vamos logo Caroline.-Tyler me grita lá da sala.

Eu já to indo Ty.-Eu gritei do meu quarto. Eu tava acabando de me arrumar, botei minha calça jeans preta, uma blusa rosa e uma jaqueta preta...Desci as escadas e logo vi Tyler.- Pronto, bora? 

Até que enfim.-Ele riu.- Bora.-Ele foi andando até a porta e nisso nossa mãe aparece.-

Tchau Tyler.-Ela diz.

Tchau mãe.-Ele foi até ela e beijou a testa dela.

Tchau mãe.-Eu abracei ela. Mesmo ela não sendo minha mãe de verdade, ela sempre me criou como filha dela, e eu a amo como minha mãe, pq e isso que ela é.

Tchau querida.-Ela soriu.

Bora Car.-Tyler diz.

Bora Ty.-Eu sorri e fui andando até a porta.

Saimos de casa, e entramos no carro de Tyler, ele já tinha carteira. Eu e Tyler nunca tivemos amigos, mais acho que esse ano vai ser diferente. Tyler acelera o carro, nossa casa era uns 30 minutos até a escola de Mystic Falls, a claro, esqueci, eu moro em Mystic Falls com minha familia. Depois de 30 minutos chegamos na escola, Tyler parou o carro no estacionamento da escola.

Pronta?-Tyler me pergunta, olhando pra mim.

Não sei.-Eu disse olhando pra ele.- A gente nunca ficou em um lugar com tanta gente.-Disse quase que sem sair.- To com medo.-Assumi olhando pra ele.-

Eu também.-Ele assumi.- Mas vamos nós sair bem.-Ele disse com a mão no meu ombro.- E não vai ser tão ruim, já falamos com outras pessoas.

Sim, mas com pessoas mais velhas do que a gente.-Eu olhei pra ele.- Amigos dos nossos pais. Eles tem a nossa idade, e não conhecemos eles.-Eu olhei pra escola.

Mas vamos, e só vou ser do jeito que vc é, e vai tudo ficar bem.-Ele me olhou sorrindo.

Vc tem razão.-Eu sorri.

Vamos?-Ele ainda estava sorrindo.

Vamos.-Sorri também.

Saimos do carro e fomos andando até a entrada da escola, entramos nela e algumas pessoas olharam pra gente, sorrindo. Eu me sentei de baixo de uma árvore que tinha na escola, Tyler disse que ia pegar nossos horários. Eu peguei minha mochila, abri ela e peguei meu diário e comecei a escrever nele.

"Querido diário, bom, hoje e meu primeiro dia de aula em uma escola normal, sempre quis estudar em uma escola.

Diário, aquele cara, que eu vi quando tinha 10 anos, ele ainda parece me ver dormir, mas sempre que eu olho pra janela não vejo ninguém. Eu ainda fico pensando naquele dia que eu vi ele, ele falou comigo, e depois saiu da minha frente, tão rapido que eu nem percebi ele indo. Quem será ele? O que ele era? Será que ele ainda me olha enquanto eu durmo? E pq eu pareço conhece-ló? Ai, são tantas perguntas.." 

Fui interrompida dos meus pensamentos, por um cara que chegou perto de mim.

Oi.-Ele disse sorrindo. Ele era alto, cabelo castanho escuro, ele era até bonito.- Sou Stefan, Stefan Salvatore.-Ele disse ainda sorrindo.

Oi, Sou Caroline Lockwood.-Eu disse sorrindo tbm.

 

Lockwood? Aonde eu já ouvi esse nome?.-Ele parecia perguntar para sí proprio.

Do prefeito de Mystic Falls.-Eu ri

Isso mesmo.-Ele riu.- Espera, vc e filha do prefeito? 

Sim, eu sou.-Eu disse ainda sorrindo e fechei meu diário.

Ah sim-Ele riu.- Posso me sentar com vc?-Ele me pergunta.

Claro.-Eu disse sorrindo e ele se senta do meu lado.

Bom, senhorita Lockwood.-Eu ri.- Está em que série? 

3º ano, e vc?-Eu o perguntei.

Eu também.-Ele sorriu.- Tem quantos anos?

Tenho 17, e vc Salvatore?-Eu ri.

Tenho 19.-Ele riu.

Nisso Tyler chega.

Vc não vai acreditar.-Ele diz e olha pro Stefan.- E ai? 

E ai.-Stefan disse.

No que?.-Eu perguntei olhando pra Tyler.

Não estamos na mesma turma.-Ele disse me dando um papel.- Eu to na 3001 e vc na 3003.-Ele disse.

Parece que nossa mãe pediu isso.-Eu ri 

Só pode.-Ele riu também.- Bom, eu vou ir tentar entrar no time de futebol.

Boa sorte.-Eu disse e ele piscou pra mim e saiu.

Eu e você estamos na mesma turma.-Stefan disse sorrindo.

Serio?-Eu perguntei sorrindo também.

Sim.-Ele diz. Nisso um sinal pareceu tocar.

O que e isso?.-Eu perguntei.

E o sinal, e quando chama a gente pra ir pra sala. Vamos?.-Ele se levanta e estende a mão pra me ajudar a levantar.

Vamos.-Segurei a mão dele e ele me levantou, depois soltei a mão dele. A mão dele era gelada, muito por sinal. Peguei minha mochila.

Stefan me conduziu até a nossa sala, entramos juntos, e tinha algumas pessoas, e um cara em frente a um quadro branco. Stefan me levou até uma cadeira, que ficava na frente a dele. E nisso o cara começou a falar.

Bom dia.-O cara diz.- Sou Alaric Saltzman, o professor de vcs de História.-Ele diz sorrindo. Alaric era bonito, tinha cabelos castanhos escuros, era alto, bonito.- Bom, vamos começar.

Ele passou algumas coisas no quadro...Quando a aula de história acabou e o tal Alaric saiu da sala, Stefan se levantou ficando agachado do meu lado.

Gente essa e Caroline Lockwood.-Ele disse.

Oi.-Uma garota que estava ao lado de Stefan disse. Ela era morena, parecia ser simpática.- Sou Elena Gilbert.-Ela diz sorrindo.

Oii.-Eu disse sorrindo pra ela também.

Oi, sou Bonnie.- Uma garota que estava do meu lado disse. Ela era moreninha, tinha o cabelo preto, parecia ser gentil.

Oi Bonnie.-Eu disse sorrindo.

Ficamos conversando, teve mais algumas aulas, no intervalo ficamos, eu, Stefan, Bonnie, Elena, Matt -Um garoto loiro, que era da sala de Tyler- e Tyler conversando. Eles eram bem legais, Stefan era o mais legal, ele me fazia rir...

Ás 13:20 nossa turma foi despensada. Eu, Stefan, Elena e Bonnie saimos da sala. A turma do Tyler ia ser despensada ás 13:30. 

Já vai pra casa?.-Stefan me pergunta.

Não, vou esperar Tyler.-Eu disse sorrindo pra ele.

Bom gente, eu e Bonnie já vamos ta?.-Elena diz. Se despedindo.

Tchau Elena.-Eu disse e ela me abraça.

Tchau Car.-Elena diz.

Tchau Bonnie.-Eu disse sorrindo.

Tchau Car.-Ela me abraça tbm. E as duas foram.

E vc? Não vai ir embora?-Eu perguntei.

Vou-Stefan diz.- Mas não vou deixar vc esperando aqui sozinha.-Ele diz.

Obrigada.-Eu sorri.- Não precisava.

Sei que precisava sim.-Ele diz e eu sorri.

Vamos nós sentar?-Eu perguntei.

Vamos.-Ele me responde.

Ficamos esperando o Tyler, até que ás 13:30 ele apareceu.

Vamos maninha?.-Tyler me pergunta sorrindo.

Vamos Ty.-Eu me levanto junto com Stefan.- An, vc quer carona Stefan?

Não, eu to com meu carro.-Ele diz sorrindo.

An..Ok então..-Eu peguei um papel e anotei meu número nele e dei pra Stefan.- Aki, e meu número.

Obrigado.-Ele sorriu e pegou o papel.- Irei ligar pra vc.

Ok.-Eu sorri.

Eu e Tyler fomos pro carro dele, entramos.

Hhmm, vc e Stefan.-Ele disse me olhando.

Ele e meu amigo, ou eu quero que ele seja.-Eu disse.

Ok, então.-Ele disse sorrindo.

Ele acelera. Chegamos em casa. Entramos e eu vi um homem, sentado no sofá junto com minha mãe. Não sei porque mas eu acho que eu já vi ele.

Ann..Boa Tarde.-Eu disse sorrindo.

Boa Tarde.-O cara responde. Ele usava um terno, preto, que dava um ar de nobre, ele era bonito, por sinal. Mas eu acho que já vi ele.

Boa Tarde.-Tyler disse.

Meus filhos, esse e Elijah Mikaelson.-Carol disse sorrindo.

Elijah Mikaelson? Eu me lembro desse nome, eu me lembro desse "Mikaelson" Mas eu nunca conversei com ele. Acho que nunca vi ele..Devo ter me confundido.

....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que vocês gostem desse capítulo. Beijos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre As Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.