Entre As Sombras escrita por Leeh Warrior


Capítulo 1
O Começo De Tudo.


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem Da Fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677280/chapter/1

"Esta é a verdade: a vida começa quando a gente compreende que ela não dura muito."

O hibrído temido por todos, Nicklaus Mikaelson, estava andando na floresta depois de matar alguns lobos, ele estava preocurando pelo cheiro de sangue que sentia e pelos gritos que ouvia de longe, andando mais um pouco viu trés vampiros, em frente deles havia duas pessoas, um homem e uma mulher, e a mulher parecia segurar alguma coisa em seus braços, os vampiros chegaram mais perto deles, e mataram o homem, Nicklaus vendo aquilo foi para perto deles, e arrancou o coração de dois vampiros, o outro vampiro mordeu o pescoço da mulher, e ela já tinha um ferimento na barriga, o hibrído arrancou a cabeça do último vampiro, a mulher no chão chorando, olhou para Nicklaus, e seus olhos apenas fecharam, Nicklaus agora ouvia apenas um coração batendo, era de um bebé, que a mulher estava segurando, Nicklaus chegou perto da mulher e o bebé chorava, o hibrído olhou para a criança, loiro de olhos azuis, Nicklaus pegou a criança, sim, ele era um monstro, mais nem mesmo ele seria capaz de deixar um bebé ali, sozinho, ele foi para o seu carro, junto com o bebé. O hibrído entrou no carro, deixando o bebé no banco ao lado dele, ele acelera, ele olhando pela estrada pensando o que podia fazer com esse bebé. Depois de um tempo ele chegou em sua casa, entrou nela com o bebé em seu colo, logo viu seu irmão, Elijah, vindo até ele.

Meu irmão, que bebé e esse?.-Diz Elijah, chegando ainda mais perto de Klaus.-

Os pais dele foram mortos por vampiros, na floresta, não podia deixar ele sozinho, lá. -Diz Nicklaus indo até o sofá e botando o bebé nele. 

E o que faremos com a criança?-Elijah pergunta, olhando para o hibrído.

Eu não sei.-Nicklaus diz também olhando pro seu irmão.

Senti o cheiro de sangue humano.-Diz Rebekah, irmã mais nova do hibrído.- Um bebé?-Ela diz quando vê a criança em cima do sofá olhando para ela.- Dá onde veio essa criança?-Ela pergunta olhando para seus irmãos.

Nosso irmão, viu os pais da criança sendo mortos, e quis tirar o bebé de lá, para não ser morto. -Diz Elijah olhando para o Hibrído.

Ue, Nick tem coração?-Diz Rebekah, pegando o bebé.

Não sou tão ruim a ponto de deixar esse bebé, sozinho.-Ele diz e senta no sofá.

E uma menina.- Rebekah disse.- Uma linda menininha.-Ela sorri olhando pra criança.

Não podemos ficar com ela.-Elijah disse.

Verdade, não podemos.-Nicklaus disse.

Mais aonde vamos deixa-lá?-Rebekah diz olhando para os irmãos.- 

Vamos da-lá a alguém que queria filhos.-Elijah disse.

Mais quem?.-Rebekah diz olhando para a linda menininha.

Carol .-Nicklaus disse se levantando.- Carol Lockwood.-Ele diz olhando para os irmãos.

A mulher do prefeito?-Pergunta Elijah.

Sim, ela sempre quis ter um filha, mais nunca pode ter.-Diz o Hibrído.- Podemos perguntar se ela quer essa criança.

Eu queria ficar com ela.-Rebekah disse. 

Não podemos deixar essa menina sofrer por nossos inimigos.-Elijah disse.

Vamos leva-lá a Carol.-Klaus disse e foi andando para a porta de fora.- Rebekah trás ela.-Ele disse ainda andando.

Os dois foram para a casa dos Lockwood's, Rebekah estava apaixonada pela linda menina, que olhava para ela com admiração. Chegando a casa dos Lockwood's, Klaus conversou com Carol e com o prefeito, e os dois estavam felizes em ter uma menininha, eles tem apenas um filho, Tyler, que tinha 2 anos, Carol aceitou logo de cara a criar a menina...

Ela e linda.-Disse Carol, olhando para a menininha.

Qual nome vcs vão dar a ela?-Rebekah perguntou.

Porque não escolhe o cara que salvou a vida dela.-Carol disse olhando para Nicklaus.

Não, ela vai ser criada por vcs, vcs que tem escolher.-Diz Nicklaus, olhando para a criança que estava olhando fixamente para ele.

Mais, vc a salvou, pode escolher o nome dela.-Carol sorriu.

Caroline.-Disse o hibrído.

Caroline-Carol repetiu.- Lindo nome.-Ela sorriu.

Gostei também.-Rebekah disse.

... 3 Ano Se Passou ...

Caroline, continuava linda. Tyler o irmão mais velho de Caroline, estava com 6 anos, e ele gostava muito de Caroline, sabia que ela não era sua irmã de verdade, mais mesmo assim, ele a amava como sua irmã...Rebekah ia quase todos sabádos ver Caroline, e Nicklaus, sempre ficava vendo ela dormir, todas as noites...

... 10 Anos Se Passou ...

Caroline preocurava respostas para perguntas dela, ela queria saber quem foi sua mãe e seu pai, ela sabe que eles morreram, mais sabe também que ela foi salva por uma pessoa, e como Carol disse, um cara..Rebekah não ia mais lá fazia 3 anos...Em uma noite, Caroline perdeu o sono, olhou para a janela e vi um cara parado, a olhando também, ela levantou e ele apenas ficou parada, ela foi até a janela, a abriu e passou por ela, parado bem na frente dele.

Oi.-Caroline diz sorrindo.

Volte a dormir.-O hibrído diz.

Eu conheço você, de algum lugar.-Ela diz ainda sorrindo.

Não, você não me conhece.-O hibrido diz e sai dali da frente dela.

Caroline, fica apenas parada ali, pensando como ele tinha saido dali tão rapido.

... 17 Anos Depois ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, sou Leeh Warrior, espero que vcs gostem da fic...Obrigada :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre As Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.