O começo escrita por The Dark Sovereign


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo teremos algumas confusões entre os personagens >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677264/chapter/2

Alguns anos se passaram. O livro continuava escondido dentro do templo dos ninjas, sendo muito bem protegido pelo Mestre. Iléssia ensinava magia para algumas crianças que tinha nascido com poderes fortes. Sua mais promissora aluna, Irelia, estava ansiosa para se encontrar com Zharos, o mago mais podesoro de Ionia. Zharos ia escolher um único aprendiz e ensina-lo até sua juventude.
      Enquanto isso, em um lugar muito afastado, uma criança era mantida presa.
       - Eu quero sair, brincar junto com as outras crianças, ser normal! - a garota reclamou.
          - Eu sinto muito, Syndra. Você sabe muito bem porque não pode sair.
         - Mas eu juro que não vou fazer de novo, mamãe! Eu prometo! Aquilo foi sem querer...
        - Sei, você empurrou seis crianças contra uma parede sem mesmo tocá-las, por acidente?
         - Eles me chamaram de bruxa! São todos uns invejosos, eles não aceitam o quão poderosa eu sou.
        - Então você não está perdendo nada. Vamos, me ajude a costurar. Pegue aquela linha em cima da mesa para mim.
     A menina fez um gesto com os dedos e a linha veio levitando até suas mãos.
        - Syndra... Com as mãos, querida.
        Syndra bufou e levou a linha de volta à mesa para em seguida apanha-la e entrega-la a sua mãe.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ NO TEMPLO ~~~~~~~~~~~~~~~~

— Vamos lá, é o melhor que pode fazer, Shen?! - Um garoto caçoou.
       - Ah é? Então porque não vem aqui e me mostra o que sabe fazer, Zed? - Shen retrucou - Você só sabe provocar, mas nem sabe o que está fazendo!
       - Já chega, meninos. - o Mestre chegou - Vocês já lutaram o suficiente por hoje.
       - Mas pai, ainda não temos um vencedor. - Shen disse.
     - Vocês sempre irão empatar até descobrirem seus verdadeiros poderes. Concentração é o que falta nos dois! Estão ocupados demais tentando caçoar um do outro do que lutar de verdade.
       - Shen tem medo de me encarar de verdade!
       - Você que tem medo de me encarar!
       - Meninos! Venham, está na hora de almoçar. - O Mestre chamou.
      - Eu já vou. Ficarei aqui por mais algum tempo, quero praticar mais meus golpes. - Zed sorriu para o mestre.
    - Há, como se isso fosse melhorar você! - Shen acompanhou o pai para dentro do templo.
     Zed ficou bravo. Ele queria ser melhor que Shen, precisava ser assim. Ele pegou uma espada, mas sabia que não tinha muito jeito com armas desse tipo. Frustrado, ele se sentou nos degraus de um dos altares e contemplou uma estátua. Foi quando algo misterioso aconteceu:
      " Zed...Você pode vencer seu oponente. Eu posso te levar à vitória."
     - Quem está ai?! - O menino se virou - É mais uma das suas palhaçadas, Shen?
    " Eu sou o poder das sombras. Juntos, seremos invencíveis. Eu estive em seus pensamentos, Zed. Sei que você não se juntou a Ordem de Kinkou para buscar o equilíbrio, sei o quanto quer ser mais forte que Shen."
     Zed procurou pelo dono da voz, mas o lugar estava vazio. Todos estavam almoçando e ele era o único no pátio.
      - Hum... Devo estar ouvindo coisas. - Ele concluiu - É melhor eu ir almoçar.

   ~~~~~~~~~~~~~~~~ NA VILA ~~~~~~~~~~~~~~~~

— Vejam só, é a bruxa! Ela saiu mais uma vez! - Uma menina caçoou.
        - Não enche o saco, Irelia! - Syndra rebateu.
        - Seus pais sabem que você está aqui? Eu aposto que não.
        - Você não vai contar a eles.
      - E quem vai me impedir? Você? Eu sou a criança mais forte daqui, e depois do meu aprendizado com o mestre Zharos, serei invencível! Agora saia da minha frente, não me obrigue a quebrar esse corpo magricela.
        - Você me chamou de que? - Os olhos de Syndra escureceram.
        - Ma-gri-ce-la. - Irelia sorriu.
      O aspecto de Syndra mudou. Seus olhos estavam totalmente liláses, suas mãos estavam envoltas por uma chama negra, ela levitou no ar e encarou Irelia.
       - Dobre sua língua. Você é pequena comparada à minha grandiosidade! - A voz de Syndra era firme como um trovão - Você nunca mais vai caçoar de mim.
       Syndra estendeu o braço e, usando seu poder, jogou uma estátua gigante no luga em que Irelia estava. A menina se esquivou, e aterrorizada, correu para uma casa vazia, mas isso não iria salva-la do perigo. Syndra estendeu as duas mãos e fechou os olhos. A terra começou a tremer e a casa estava sendo arrancada de suas fundações.
       - Syndra! Filha! Pare! - Uma mulher veio correndo.
       - Mamãe? - Syndra voltou ao normal e ela retornou ao chão. A casa caiu de volta ao chão, fazendo um barulho gigantesco.
        Irelia saiu de dentro da casa, seus olhos tomados pelo medo.
        - Eu disse para não sair de casa!!! - Jhali gritou e Syndra se encolheu.
        - Em todos os meus anos de viagens e ensinamentos - Um velho apareceu - Eu nunca encontrei uma criança tão poderosa e promissora.
        - Desculpe, mas quem é você? - Jhali perguntou.
   - Eu sou Zharos. Ensino as crianças a dominarem seus poderes e desenvolve-los de uma forma melhor. Sua filha tem muito potencial.
       - Muito obrigada! Finalmente alguem entende isso! - Syndra sorriu.
       - Syndra! - Jhali a repreendeu.
     - Sabe, eu adoraria ensinar magia para sua filha. Ela teria mais controle sobre isso e se tornaria uma maga muito poderosa.
       - Mas... Mestre Zharos... - Irelia se aproximou.
      - Hã... Nós irmos ver isso, muito obrigada. - Jhali agarrou a mão de Syndra e as duas foram embora.
     Os acontecimentos daquele dia se espalharam por toda Ionia. Iléssia e o Mestre eventualmente ficaram sabendo de tudo e se reuniram para ver se conseguiam alguma solução.
     - Zharos se ofereceu para ensina-la, mas Jhali apenas agradeceu e foi embora. - Iléssia disse.  
     - Não temos escolha. Olhe o que ela fez, sendo apenas uma criança! Imagina quando ela crescer, irá destruir Ionia se não aprender a controlar seu poder. - O Mestre respondeu. - Vamos busca-la imediatamente.
       Iléssia e o Mestre foram até a casa de Syndra. Os pais da garota ficaram muito tristes mas sabiam que não havia outra solução. Syndra estava muito feliz, finalmente ela não precisaria se esconder e poderia fazer o que faz de melhor. E assim, encobertos pela noite, os dois levaram a menina até a fortaleza de Zharos e a deixaram por lá.
       - Eu estava ancioso para te conhecer, Syndra.
      - Eu também! É verdade que meu poder pode ir muito além das coisas que faço??!
     - É claro. Sob minha tutela, você vai aprender tudo o que precisa, e quando seu ensinamento estiver completo, você será uma verdadeira Soberana...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que Syndra perdeu a linha XD, e agora as coisas realmente estão acontecendo!
Espero que gostem, pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.