Princess Magic - The Adventure escrita por JujuhCastLove


Capítulo 1
Ciúme Desnecessário


Notas iniciais do capítulo

♔ SINOPSE ♔
As irmãs Miranda & Mirella,são as princesas do Reino Cimério. Num piquenique com seus pais,perto de uma floresta,as duas entram para explorar,e encontram um poço antigo. Mirella pensa ser um poço dos desejos,e faz um pedido. Miranda não acreditava em sua irmã,mas de tanto ela insistir,ela também faz o pedido. Mas no dia seguinte,vem um segredo,na qual precisa ser guardado. Depois,o desejo acaba se realizando. Mas o que esse desejo irá causar? No futuro,opiniões mudam,e causam um tremendo ciúme,causando um desaparecimento.

♔ SEJA UM PERSONAGEM ♔
Estou colocando os nomes dos membros nos novos personagens. Me ajude,acompanhando as histórias.

♔ AVISO IMPORTANTE ♔
Essa história é de minha propriedade. Todos os personagens foram criados por mim. Não tente copiar a história,ou eu irei denunciar.

♔ ADVERTÊNCIA ♔
Este capítulo é livre. Não possui nenhuma advertência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677258/chapter/1

Ciúme Desnecessário - Capítulo 1

P.O.V Miranda

"Era uma vez,um rei e uma rainha que tiveram duas filhas,eu e Mirella,eu era a mais velha e sempre cuidei bem de minha irmã,nós eramos muito unidas. Nós tínhamos um melhor amigo,chamado Simon. E Mirella gostava muito dele,desde que nos conhecemos.  E ele também! Mas...voltando ao assunto "um dia,nós três fomos num piquenique com nossos pais perto de uma floresta,e estávamos muito curiosos,então resolvemos entrar.

Eu encontrei um poço escondido e mostrei para eles,mas Mirella achou que fosse um poço dos desejos.

Mirella: Tenho certeza que se eu fizer um pedido,ele vai se realizar um dia! Vocês acreditam em magia?

Miranda: Quem me dera se existisse,para mim é apenas um poço antigo.

Simon: Eu concordo com a Miranda,isso é impossível!

Mirella: Magia existe,e eu vou provar! -Ela lança uma moeda e faz um pedido. -Agora é só esperar! Façam isso também!

Miranda: Ta bom,mas só pra ver no que dá. (Mirella acredita em qualquer coisa,ela devia ler mais livros,pra entender o que é real e o que é fantasia,ela já tá bem grandinha.) -Miranda também faz um pedido e lança a moeda.

Simon: Tá legal... -ele também faz um pedido e lança a moeda.

Mirella: Que legal! Vamos contar pra a mamãe e pro papai! -Ela puxa o braço de Simon e eles correm rapidamente.

Simon: Ai,espera,espera!! Mirellaaaa!

Miranda: (Ai,ai...ha,ha,ha! Coitado do Simon.)

[...]

Mirella: Mamãe,papai,nós três encontramos um poço no meio da floresta! Ele é um poço dos desejos! -Ela grita.

Miranda: Não é um poço dos desejos...

Mirella: É sim! A Mi não acredita,mãe!!

Simon: Será mesmo? Será que é verdade?

Miranda: Fala sério,até você Simon? Já somos bem grandinhos,já!

Simon: 13 anos! Não é tanto assim,não!

Mirella: Só vocês! Eu tenho 11.

Simon: Ha é,esqueci que você é a bebezinha do grupo! Ha,ha!

Miranda: Verdade! Obrigada Mirella,por me lembrar!! Ha!

Mirella: Pufff...não sou bebezinha não!

Simon: Ha é sim! Ha! Vamos,temos que aproveitar o dia,olha esse sol!!

Miranda: Olhem,encontrei uma árvore enorme. Dá para a gente descansar aqui! -Os dois vem correndo.

Simon: Nossa! Esse sol está forte! Como conseguem ficar com esses vestidos num calor desses?

Miranda: Fazer o que,somos princesas!

Simon: Puf..."princesas" grande coisa! Deve dar o maior trabalho! Ainda bem que não sou da realeza! Ha,ha!!

Mirella: Ai Simon,como você é preguiçoso! Ha,ha,ha! Mas falando sério,tá calor mesmo,e esse sol...ai...

Miranda: Essa árvore não adianta de nada,dá uma sombrinha e não refresca!!

Simon: Mirella,você está soando muito! Aqui,uma sombrinha! Você quer um copo d'água?

Mirella: Quanto tempo você está com essa sombrinha?

Miranda: (Não acredito que a Mirella perguntou isso,ele sempre está com umas coisinhas extras para ela! Ela nunca percebe que...que...ha,ha,ha!  Vou tentar não rir disso,fala sério,ele é apaixonado por ela,e ela nem percebe ha,ha,ha,ha!! ) -Ha,ha,ha,ha!

Simon: Qual é a graça? -Eu aponto o dedo para os dois,rindo.

Mirella: Ham...o-obrigada Simon,eu estava precisando disso!

Miranda: Até que em fim,agradeceu,fica fazendo um monte de perguntas para acabar com o clima! Ha,ha,ha! -Os dois me olham com raiva.

Simon: Ai que menina chata! Como você aguenta,Mirella?

Mirella: Quem disse que eu aguento?

Miranda: Já imagino vocês adolescentes! Aposto que vai acabar vindo um certo...menino novo,sabe Simon? Ai,ele vai virar amigo da Mirella,e você vai ficar tipo: Ferrou! Ha,ha,ha!!

Mirella: Ahhhhh,cala a boca!! Babaca!

Simon: Eu vou ficar deitado na sombra,estou cansado.

Miranda: Eu vou comer um bolinho,com licença. -Me levantei,olhei para trás com um sorriso irônico. -O que foi? -Eles disseram ao mesmo tempo.

Miranda: Nada....eu só vou ali,e vocês ficam aqui,ta? Tchauuu!

Mirella: Idiotaaaaaaa! Eu também vou...!

No Dia Seguinte

Miranda: Mirella,eu esqueci de te perguntar,o que você tinha desejado ontem,naquele poço?

Mirella: Eu desejei ter um montão de poderes! Pra poder fazer tudo que eu quiser!

Miranda: Nossa! Você é piradinha em! Haha

Mirella: Eu sei disso! E você? Desejou o que?

Miranda: Eu te falo,mas sem mais perguntas! Eu desejei ser uma rainha inteligente e bondosa,no futuro. -Eu dou um sorriso forçado.

Mirella: Você está bem? Está soando tanto! Hum.....Miranda! Pare com isso,me conte o que aconteceu!

Miranda: Hum,vou te contar,mas você precisa guardar segredo!! -Ela afirma com a cabeça. Bem...Antes deu jogar a minha moeda,o poço começou a brilhar,e uma corrente de energia me fez cair no chão! Eu realmente,nunca entendi o que tinha acontecido,naquela hora,eu fiquei com tanto medo,e sai correndo,perdendo a moeda!! Na verdade,nem desejei nada.

Mirella: Você tem certeza!? Que coisa bizarra! Vou guardar o segredo,eu prometo,mesmo não acreditando muito,ha!

Miranda: Haaaaaaaa! É sério,para que eu iria inventar uma coisa dessas?

Mirella: Você sempre me engana,esqueceu? Ainda não sei se acredito.

Miranda: Caramba,que chata! Eu estou falando a verdade!! Vamos fazer o seguinte,vamos visitar o poço todos os dias,para ver se acontece de novo,okay?

Mirella: Está bem...mas se for uma das suas brincadeiras,eu te mato!

    Nós duas visitávamos o poço desde aquele dia,nada nunca aconteceu,mas a gente nunca desistiu. Mas,com o passar dos anos,já estávamos querendo desistir,quando fomos visitá-lo pela última vez,Mirella encostou sem querer no poço e ela se transformou em uma fada.

Miranda: M-meu Deus! M-Mirella!?

Mirella: E-eu não acredito,sou u-uma f-ada!! Vamos logo,contar para os nossos pais!!!

Nós duas fomos correndo ao castelo,tentamos nos esconder durante todo o percurso,para que ninguém nos visse.

Mamãeee,papaiiiiiii!!!! Veiam aquiii!!!!

Rei: Que gritaria é essa?

Mirella: Pai,a Mirella! Olha!!

Rei: Mas o que é que......fi-filha? -Ele arregalou os olhos,antes que ele pudesse falar alguma coisa,a rainha chega.

Rainha: Meninas,vocês estão bem? Eu ouvi o grito de vocês e.......Aaaaaaaaaaaaaaa!! -Nossa mãe desmaia.

[...]

Miranda: Mãe? Está me ouvindo?

Rainha: Ham? Eu estou bem. Foi só um sonho muito estranho! A

Mirella era uma....Aaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Mirella: Mãeeeee! Se acalma,não desmaia de novo!!

     Nós tivemos que contar tudo para os nossos pais,mas eles não queriam que ninguém soubesse,então eles prenderam Mirella. Ela teve que ficar dentro do castelo,sem poder sair. Só eu podia sair,mas eu não queria deixá-la sozinha,então a gente brincava em casa. As vezes eu ia visitar o Simon,para me acalmar,pois,ver a Mirella presa me deixava muito mal. Simon não sabia de nada,então eu falava que estava triste,e inventava um motivo. Alguns anos se passaram e nós éramos adolescentes. Nossos pais queriam me ver ser coroada rainha,logo cedo,então,deram para mim suas coroas e seu reino. Foi um dia maravilhoso para mim,eu iria realizar um dos meus maiores sonhos. Mas...Mirella cansou de ficar dentro do castelo e fugiu por uma das janelas. Ela tentou não fazer muito barulho,mas mesmo assim,eu ouvi,fui para o quarto dela,e vi a janela escancarada. Mirella sempre respeitou nossos pais,mesmo tendo chances,nos últimos anos,nunca tentou fugir,até hoje.

Miranda: Mirella! Não faça isso,eles vão te ver! Venha para cá!

Mirella: Não! Você sabe quanto tempo eu perdi presa naquele castelo? Mesmo ele sendo grande não é a mesma coisa que aqui fora!

Miranda: Eu fiquei com você o tempo inteiro! Minhas saídas eram mínimas! Quase igual a você! Não pense que foi só contigo!! -Ela arregala os olhos e vem até mim.

Mirella: O que? Acha mesmo que pode comparar o meu problema com o seu?! Não se faça a coitadinha,você podia visitar o parque,as lojas,ver pessoas...você tinha tudo,e eu nada!!

Miranda: Coitadinha? Eu só saía para visitar umas pessoas,nada mais!!

Mirella: Não minta para mim,Mi! Eu sei que gostava de passar o tempo comigo,mas você queria visitar o Simon,o seu "melhor amigo"!!

Miranda: Ham,agora eu entendi! Está com ciúmes dele,não está? -Mirella cora na hora. -Pare de dizer essas coisas,eu escolheria você sem dúvida nenhuma! Eu nunca gostei dele,você sabe disso! O que pensa que eu fazia com ele?

Mirella: Cala a boca! Eu não acredito em você! -Ela abaixa a cabeça,suas lágrimas começam a cair.

Miranda: Mirella venha,pelo menos entre no castelo para que possamos conversar. -Ela entra pela janela do quarto.

Mirella: Se não tem nada a esconder,me diga... -ela abaixa o tom de voz -Simon falava o que de mim? -Ela cora novamente.

Miranda: Eu prometi a ele que não iria te contar,mas eu queria! Desculpe,mas não dá.

Mirella: O quê? Como assim? Snif,você gosta dele,não é?

Miranda: Não é o que você está pensando,não é nada disso!!!

Mirella: Esqueça! Eu vou embora desse lugar,para bem longe! Ninguém irá me magoar,nem os meus pais,nem o Simon e nem você!! -Ela vai embora voando.

Miranda: Mirellaaaaaaaaaaaa!!!! Ai não! Tenho que falar com Simon,preciso de ajuda!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Primeiro Capítulo >^_^
~JujuhCastLove



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Magic - The Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.