The Z escrita por SnowDead


Capítulo 1
First Day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677244/chapter/1

               The Z
                    First day


—era 8 de fevereiro, eu estava no sofá assistindo tv ;apesar de que todo dia eu fazia isso; meus programas favoritos não estavam a passar, então eu apenas troquei de canal até encontrar algo de entretenimento, por sorte, no 91 estava a passar o Big Bang Theory, eu não gostava, mas era o único entretenimento no momento. Minutos se passavam e eu estava quase a dormir, quando na rua eu ouço alguns tiros, não me preocupei porque ali era muito alvo de tiros, mas logo após algumas pessoas estavam gritando, aparentemente era algo normal, pois era um assassinato, mas o grito delas era de apavoramento, eu então me levantei lentamente do sofá e fui até a janela, ao chegar lá eu vi um carro atropelar várias pessoas e depois bater em outro, uns homens estavam a pular sobre outras e depois apenas arrancar suas tripas da barriga, outras estavam atirando contra outras, eu fiquei ligeiramente apavorado. eu estava paralisado olhando o caos tomar conta daquela rua, meu quarto era de primeiro andar, então eu não consegui ver oquê acontecia no centro da cidade, apenas dali se podia ver uma fumaça muito grande vindo do centro.

 Eu não podia pensar em nada, apenas lembrei dos jogos de terror que joguei na vida ;Jogos de zumbis; Eu então comecei a pegar algumas coisas do meu quarto e colocar em uma bolsa minha, já que não eram tantas coisas de suprimentos eu não levei muitos minutos, cheguei até a porta do quarto e então saí lentamente do local, assim chegando em um corredor, antes estava um barulho não suportante, mas agora, estava um silencio de deixar muitos calafrios nas pessoas, mas, só eu estava no corredor, as portas dos quartos dos outros estavam escancaradas, podia se ver muito sangue nas paredes, eu quase vomitei, mas apenas continuei andando lentamente, quando parei em uma das portas, dei uma leve olhada dentro, apenas para ver se tinha algum "Zumbi" ;essa era minha teoria; não vi nada, então apenas passei, ao passar e olhar para dentro do quarto, vi uma espingarda, fiquei fascinado, pois não tinha visto uma arma daquelas jogada no chão de algum lugar, eu era fanático por armas, e naquele estado eu não iria deixar uma daquelas passar, andando lentamente entrando no quarto, me agachei para pegar a arma, mas então percebi movimento logo á frente, apenas então peguei a arma ;que aparentava ser quase caseira, quase no cano estava enrolado com fita isolante e perto do gatilho estava enrolado novamente com fita isolante; mas quando peguei, uma das balas que estava nela tinha caído no chão, me desesperei, era o fim, o homem que estava logo à frente então se levantou e deu para perceber que ele estava comendo algo no chão, oquê ele estava comendo, meu deus! eu não pude aguentar e então vomitei, era uma mulher no chão toda Dissecada, o homem se virou para mim lentamente e então ficou a me encarar, eu, no chão, então comecei a me afastar lentamente com a espingarda na mão e recarregando a mesma, o homem, que estava com a boca toda estraçalhada  e a roupa coberta de sangue, logo começou a se aproximar de mim, eu, que estava em pânico, não conseguia me mover, meus braços e pernas  tinham travado, eu ia morrer naquele lugar? logo ali? que morte horrível ... o mundo paralisou para mim, e logo me veio a vida inteira passando diante de mim, aquele flash-back foi quebrado por um barulho ensurdecedor vindo do outro prédio, então o zumbi que estava em minha frente caiu no chão, morto de vez, então eu pensei : Como ? eu atirei nele ? mas o barulho veio de ... lá ?  eu andei lentamente até a janela, e olhei do topo ao chão o outro prédio, então uma luz veio em meus olhos e eu vi uma mulher do outro lado, no topo, mirando com uma sniper em minha direção, ela então fez sinal de continência e saiu correndo em direção á outro prédio, eu apenas fiquei calado e olhei ela até à perder de vista.

eu fiquei olhando ela , mas logo um grito vindo de outro quarto ecoou em meus ouvidos, corri rapidamente até lá, então vi uma mulher em cima de outra, talvez fosse uma zumbi, mas não pude aceitar aquele ato e logo puxei a que estava em cima da outra e à joguei na parede, a mulher tentou reagir e então apontei-lhe a arma.

—Mas que merda é essa ? Falou a moça enquanto apontava um olhar de arrependimento para mim
—mas... você era pra se-... ela ? -Eu então olhei lentamente para a outra que estava a se levantar, e logo percebi que ela estava sem um braço, o sangue ainda escorria sobre o braço e caia no chão, eu apavorei-me mas manti a posição, então eu quase travei ali também, mas quebrei esse medo e apontei a arma para a zumbi, na mesma hora eu atirei, acertando o tiro no braço da mesma, logo vi que errei e recarreguei, apavorado, fiz uma bala cair, a moça que estava do meu lado, rapidamente pegou a bala e a arma de minha mão, assim recarregando perfeitamente, e logo atirando na cabeça da zumbi.

Bo- Boaa. - Disse eu dando um pequeno salto de "Vencemos"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

relou pupou ;kjk; se quiserem mais de "The Z" Deixem seu comentário ou acompanha ae, flw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.