Ideias para construção escrita por RoadMurder


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Acho que vou me concentrar mais em facções nessa parte aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677237/chapter/1

Os caçadores de Demônios-

os seres humanos são extremamente inferiores magicamente e fisicamente em comparação a demi-gods e outras criaturas eternas. em ordem de lutar de igual para igual com demi-gods a irmadade dos caçadores de demônios( nome para mudar) rouba almas de outros demi-gods e através de rituais fundi com sua própria alma.

porem a alma humana e naturalmente inferior a de um demi-god, a alma humana é então lentamente consumida pela a alma demi-god e todo guerreiro caçador de demônios é fadado a se tornar um demônio em si próprio  mais cedo ou mais tarde. eles são guerreiros inigualáveis e respeitado por todos os cantos da cidade, ate por seus inimigos.

Os Coiotes do Vazio- pra depois(importante).....

As Encarnações- pra depois.....

As Reencarnações- pra depois....

 

A Neblina- pra depois.....

 

As Garotas Magicas- pra depois......

A Sociedade de Prata- pra depois....

A Legião Cinza - pra depois(importante)...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ideias para construção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.