Grimms's Tears escrita por EspectralChan


Capítulo 2
Novos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677227/chapter/2

— Você... o que você é? - Perguntava Winter olhando a criatura que estava ferida e sangrando, não desaparecendo como um grimm qualquer, este Grimm simplesmente a olha e derrama lágrimas:

— Me desculpa... Procure por Oz, ele saberá te explicar... minha amiga... - Foi a única coisa que disse e logo se levanta e ataca uma Ursa* e acaba por ambas as criaturas morrerem, porém a Ursa desapareceu e a outra simplesmente voltou a forma humana.

Winter estava apenas parada no chão sem saber o que viu e se o que viu era real, uma amiga de infância dela acaba de se tornar uma Grimm e acaba morrendo na sua frente. Não podia ser real, não para ela. Ela logo vai se arrastando até o corpo de sua amiga e percebe que era real, ela estava morta. E então Ela começou a lembrar das ultimas palavras que ela disse "oz...Oz.... OZ..PIN? " pensou ela.  E Logo abraçou o corpo de sua amiga sem derramar uma lágrima. Depois de um tempo os robôs soldados vieram em sua nave para começarem a  lutar com os ultimos Grimms da área.

Ja era Noite e as naves se aproximavam e levavam os feridos e os mortos. Winter estava em sua nave e olhava pro corpo de sua amiga, estava séria mais seu interior tremia e estava mais triste que tudo. Logo ela nota que sua "pinta" de nascença que parecia com garras estava vermelha, como se tivesse se tornado uma tatuagem. isso não era normal e ela desconfiava de Ozpin depois das ultimas palavras que ela ouviu:

— Senhora me informaram que devemos ir pra Atlas

— Não

— Senhora?

— Atlas não - respondeu Winter deixando o necrotério da nave - Mude as coordenadas... vamos para Beacon.

— Sim Senhora - Respondeu o soldado deixando-a sozinha.

Winter pensava no que viu, no que aconteceu e foi pra "varanda" da nave pega um pouco de ar - Ozpin... você vai ter que se explicar comigo.... 

 - Beacon - 

Beacon estava tudo reenconstruindo-se, algumas pessoas e faunus estavam ainda em choque com os acontecimentos passados. A escola estava sendo construída novamente e logo iria poder voltar as aulas. Cinder havia desaparecido e assim como os demais da White Fang e outros como Neo.

A vida estava voltando ao normal ao poucos. Ozpin estava em seu escritório recebendo papeladas e mais papeladas quando uma delas lhe chamou a atenção. Ele apenas olhou e respirou fundo:

— Parece que receberemos mais alunos... e alunos bem interessantes... - logo ele percebe que todos que continham na papelada  tinham algo em comum e uma delas Ozpin ja conhecia e sorriu.

Era uma semana quente em Beacon. Blake estava caminhando pela escola quando sente alguém a abraçar:

— Blake!!! te achei! - sorria Yang. Blake logo via o braço mecânico dela e fica triste.

— Yang... me desculpa.. - disse ja quase chorando. Yang compreende e logo se vira pra Blake e a olha:

— Não se desculpe por isso... aliais... este braço combina comigo - sorria pra Blake. Blake logo da um leve sorriso e a abraça. Depois de alguns segundos de abraço Yang pega a mão dela e começa a tentar olha-la fixamente:

— Blake olha pra mim , estou viva e você também... - Sorriu e quando ia aproximar os lábios com os dela se ouve gente chegando e Ruby coim seu semblance da velocidade abraça Yang. Weiss chega olhando pra Blake:

— O que as duas iriam aprontar? - Sorria maliciosamente.

— N-Nada Weiss - sorria Blake meio sem graça.

Todas então desviaram sua atenção quando ouviram Ozpin as chamando pelo "fones" da escola, assim como chamaram os times JNPR, SSSN e CFVY.

Todos se dirigiam até o escritório do Ozpin.

Ozpin ja esperava todos:

— Vejo que estão todos bem, é bom ver meus alunos novamente - dizia Ozpin sorridente, se levantando e indo até a janela - E ai vem outra nave com outros novos estudantes

— Eh.. senhor Ozpin porque nos chamou? - perguntou Pyrrha curiosa.

— Preciso que todos recebam seus novos companheiros de quarto.

EH????!!!!! 

Ecoou pela sala toda, todos ficaram espantados.

— Mais nossos quartos ja so são pra 4 pessoas Ozpin - Exclamou Jaune

— Não fique assim Jaune, estas pessoas vão ficar por pouco tempo mais precisam de lugar pra dormir, e confio em cada um de vocês - disse Ozpin olhando pra eles e logo olha pra Weiss

— Senhorita Schnee acho que vai gostar da nova residente.

Weiss não entendeu o que Ozpin queria dizer

— Eles devem ja estar nos quartos agora dormindo, foi uma grande viajem pra eles. Sejam boas pra estas pessoas - falou Ozpin.

Todos se despediram dele, mas não entenderam o que Ozpin quis dizer. Então todos foram ao seus dormitórios depois de se despedirem.

Yang abriu a porta e não viu ninguém lá:

— Ozpin deve ter se enganado enquanto as pessoas ja estiverem nos quartos... - falou Yang.

— Ozpin me olhou um pouco serio...  - se preocupou Weiss

— Não fica assim Weiss - disse Ruby dando um tapinha nas costas dela e então deitou na cama dela(de cima):

Blake então deitou na dela quando sentiu alguém bater na cama, achou que era imaginação, então sentiu de novo, então olhou pra baixo da cama e viu alguém dormindo:

— Weiss... posso dormir com você hoje?

— Sim porque?

— Porque nossa amiga esta debaixo da minha dormindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* URSA - Um Grimm em forma de urso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grimms's Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.