A República Ninja escrita por hinatinha


Capítulo 1
Mais um dia comum?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6772/chapter/1

Na República Ninja, todos dormiam tranqüilamente, menos Sakura que é acordada por causa do Akamaru, que havia feito xixi no colchão dela.

- Kiba... Para de dormir, vai cuidar do seu CACHORRO AKAMARU!!

- Sakura, dá um tempo... Vai dormir vai...

- Dormir? Como? Se o seu cachorro Akamaru fez xixi no meu colchão?! E quer saber mais, ele está super triste, pois você não cuida dele!

- Tem certeza? Se eu fosse você, falaria que ele está feliz!

- Como assim? Ele? Feliz? Como, se o dono não dá atenção pra ele?

- Bom, eu posso não dar atenção a ele, mas a Hinata dá!

Quando Sakura olha para trás, vê Hinata e Akamaru brincando felizes da vida.

- Hinata... Será que você não percebeu que eu estou tendo uma conversa séria com o Kiba?

- Hm... Desculpa, mas eu não vi! Ah... Sakura, eu já limpei a sua cama, já dá pra você dormir!

- Meu Deus, eu mereço... Bom Kiba, como eu estava falando, você deve dar mais atenção ao seu cachorro! Kiba?

Quando ela olha para a televisão, lá estava ele junto com o Naruto, os dois estavão jogando Mario Kart.

- Por que será que tenho a impressão de que ninguém liga pra mim.

- Falando sozinha Sakura?

- Não Gaara, eu só estava sussurrando, que é diferente de estar falando sozinha! Bom, vou dormir!

- Atá... Mas Sakura, é igual sim... Por que você não está sussurrando pra ninguém... Então, está falando sozinha.

- Bom... TANTO FAZ! Vou dormir, então se eu estiver, ou não estiver falando sozinha o problema é meu!

- Pessoal... Hora de acordar! Tenho uma novidade pra vocês!!(kakashi)

- É Sakura, acho que você não irá mais dormir! Hahaha

- Também acho isso... E você é tão, tão chato Gaara! Fica rindo dos outros como se fosse a melhor coisa! Queria ver se fosse com você!

- Fosse não, é a melhor coisa rir dos outros, melhor do que ser estressada, que nem você!

- CHEGA! Que saco vocês dois heim! - Fala Kakashi

- Tá bom... Por que acho que o mundo tá desabando por cima de mim hoje! - Fala Sakura irritada demais com o pessoal da casa.

- Bom... A novidade que trago pra vocês é que chegou um novo aluno na República.Pode entrar.

- Olá... Meu nome é Rock Lee, mas pode me chamar de Lee... Ei... Você do cabelo de algodão doce!

- Eu? - Pergunta Sakura com a testa franzida

- Você mesmo!

Sakura anda até Lee e dá um tapa.

- Que menina do algodão doce o que! Seu sombrancelhudo!

- Ela fica tão linda estressada... Acho que me apaixonei a primeira vista!

- Eu não estou nem um pouco estressada, tá ouvindo senhor sombrancelhudo! Credo, as pessoas tiraram o dia só pra me deixar estressada... Mas seja o que for, não está funcionando... Não mesmo!

- Ei... Você é linda de qualquer jeito! Quer ser minha princesa? Aliás minha namorada?

- É? Eu sou linda de qualquer jeito?Obrigada... Pena que não posso dizer o mesmo de você... E... Hm... Não eu não quero...

- Bom... Então irei continuar minha apresentação, com o coração despedaçado! E AÍ GALERA! TUDO BOM? O LEE CHEGOU!

- Ei... Deixa eu pegar o Drowser! - Fala Gaara

- Tudo bem, mas eu vou pegar o Luigi, e você Hinata?

- Eu vou pegar o Toad então, pode ser Kiba?

- Pode... Eu vou pegar o Luigi não o Toad.

- Posso jogar?

- Claro Naruto, quem você vai ser?

- Eu vou ser o Wario!

- Todos prontos?

- Claro Gaara - Responde Naruto

- Bom... Deixa pra lá. *gota* - Sussurra Rock Lee que fica indignado e vai dormir.

Em quanto isso, Sakura e Ino estavam na cozinha, fazendo um super mexido pra todo mundo na casa, mas elas queriam mesmo, é mostrar seu potencial para Kakashi.

- Sakura, você não ganha de mim, eu faço mexido melhor que você, tá entendendo?

- Claro Ino, mas fica quieta, pois eu não estou de saco cheio pra ficar ouvindo o seu lero, lero!

- Ninguém me manda ficar quieta! Principalmente você!

- Tá certo... Mas eu já disse, não quero ficar escutando coisas inúteis, por que é a única coisa que sai da sua boca.

- Certo... Ei, não sai só coisas inúteis da minha boca!

- Tá, tanto faz...

Quando elas terminam o mexido, colocam tudo em cima da mesa, e chamam todos para irem comer.
Kakashi olha para todos com um olhar sério.
Tira do seu bolso o livro "jardim dos amassos" e começa a ler.

 - Gente... Antes de vocês comerem, queria dar um recado, ele é muito importante.

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A República Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.