HERÓIS NUNCA MORREM? TALVEZ escrita por Juliana Hime


Capítulo 3
CAPÍTulo III - Pressentimento Ruim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677189/chapter/3

Acordei em sobressalto quando o ônibus parou. Acho que dormi pelo restante da viagem. Olhando para o lado, Percy estava sorrindo para mim. - Bom dia, sabidinha. Aquilo aquecia meu coração. Mas eu não ia facilitar para ele. - Bom dia, Cabeça de Alga, vejo que resolveu parar de babar no meu ombro. - eu disse, levantando uma sobrancelha para ele. Ele bufou e sorriu. - Eu amo sua forma de dizer que estava me observando enquanto dormia. - Ele retrucou. Não pude deixar de sorrir. Elevando o olhar vi David nos observando e tentei jogar o meu melhor sorriso. Ele retribuiu, mas seu sorriso não chegou aos olhos. Ele não havia dormindo muito, dava para ver claramente. O que quer que tenha acontecido com Sophia o deixou marcado. Descemos do ônibus, mas ainda era madrugada, aproximadamente três horas. Enquanto Percy verificava tudo, David veio falar comigo. - Hey, Annie... Posso te chamar assim? – Ele me perguntou. - Ah, sim, claro. – Só Percy e meu pai me chamam assim. – Mas eu ainda prefiro Annabeth, soa melhor. - Okay, então, Annabeth. – Ele disse sem jeito. Parabéns Annabeth, você é um gênio para lidar com pessoas. – Então, você sabe que estamos indo para o Cassino Lótus, não? - Sim. - Eu realmente não gosto daquele lugar, Sophia desapareceu lá, mas eu farei qualquer coisa para que Rachel possa voltar para casa. – Ele disse, olhando em meus olhos. Seus olhos azuis eram tão intensos que pensei em desviar, mas me mantive firme. - Você gosta de Rachel, não é? – Perguntei, sem rodeios. - Minha irmã gosta muito dela, ela a ensinou a controlar seus poderes. – Ele desviou o olhar para uma pedra no caminho. - Okay, David, vou aceitar sua resposta, mas você sabe que não foi isso que perguntei. Percy se juntou a nós enquanto caminhávamos em direção ao centro da cidade. Permanecemos calados durante todo o percurso. David estava sério e meus pensamentos estão a mil, senti uma dor de cabeça começando a se formar. Tentei ignorar ao máximo. Algo não está certo. Caminhando mais algumas quadras chegamos a um prédio iluminado, com uma placa de neon vermelho que dizia: LÓTUS CASINO. Senti David e Percy estremecerem ao meu lado. Enfim, estávamos ali e só sairíamos dali com Apolo, ou eu não me chamo Annabeth Chase. - Vamos lá, garotos. - Eu disse – Temos um deus para encontrar. Adentramos o local. Atena nos proteja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HERÓIS NUNCA MORREM? TALVEZ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.