Raptada por 34 de idiotas escrita por IRitaMA


Capítulo 1
1- Liberdade e as suas consequencias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677122/chapter/1

— Parabéns Summer Hastings, 18 anos !!- pensei para mim própria quando acordei, e vi o mesmo quarto ocupada por criancinhas que ainda tinham esperança de adoção, incrível como as crianças têm sempre optimismo . O quarto estava vazio o que era raro, mas os meninos e meninas tinham ido para o pequeno almoço intagrável na cantina mais velha que os romanos.

Sorri enquanto passei por alguns pequeninos com olhos de bambi e fui tomar pequeno almoço ao refeitório. Ás vezes dormiam na minha cama e choravam comigo até adormecerem, mas normalmente brincávamos e eram miúdos totalmente normais.

—A directora chamou-te Su (apelido de Summer). - falou a freira Marques minha inimiga desde idade tenra.

—Obvío . -desde criança quando aos 7 anos cheguei a este orfanato do inferno, que oico que aos 18 anos estás expulsa mesmo que não tenhas outro sítio para ir. Uma vez expulsaram uma rapariga que ficou a viver na  rua e  ela suplicou para voltar.
Não sei onde está agora,  a minha melhor amiga Alexa, ruiva de olhos verdes. Ainda me lembro das lágrimas dela e da sujidade na pele dela quando lhe fecharam a porta na cara. E do sentimento de culpa que eu tive por não a ter defendido.

—Ao menos nunca mais nos vamos ver outra vez. - disse à maléfica freira que serve deus como um um drogado serve um traficante. A cara dela parece que chupou um limão e respondeu:

—Sim estava farta da tua cara feia. - como podem observar nesta frase, o vocabulário dela nunca foi muito completo e o seu objetivo de vida sempre foi estragar a nossa.

—Eu sei tanta beleza ofusca.- como sempre tinha resposta. Ela resmungou e considerei isso o nosso momento de despedida depois de 11 anos de discussões diárias.

Fui ver o abutre, a diretora Agatha. A maior parte do dinheiro para renovar o orfanato ia para as suas mãos e gastava nas suas próprias coisas.

Nunca mais a queria ver.
Nunca!

—Chegou o fim Sra.Hastings.

—É verdade, abutre. - ela fez uma cara de horrorizada e eu disse algo que há muito queria dizer.- Adeus foram os piores 11 anos da minha vida. Não vou sentir saudades, só dos meus pequeninos.

Sai da sala e fui ter uma despedida à serio das crianças.

—Summer!! Parabéns!! Espero que encontres o teu príncipe encantado. Boa sorte lá fora. -gritaram os fofinhos e fofinhas.

Susie era a minha irmãzinha, ela dormia na minha cama mais vezes que consigo contar. Nao éramos de sangue, mas eu tinha uma ligação com ela.A susie deu-me uma pulseira especial e eu prometi-lhe que voltava por ela quando fosse rica.

O primeiro capitulo é sempre mais uma sinopse e é um bocado secante espero que tenham gostado ou por menos tenha despertado algum interesse.

Votem

Comentem

Luke: Eu ainda não apareci neste capitulo por isso ninguém vai votar.

Summer: Cala-te idiota, eu sou a protagonista desta história

Luke: Querias.... Nos teus sonhos.

Summer: Cala-te seu idiota não vês que estás a afastar os leitores com a tua parvoíce.

Autora: Estão a estragar o final .

Summer: Eu avisei o parvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Raptada por 34 de idiotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.