True Smile escrita por Muromi


Capítulo 8
Nossa história...


Notas iniciais do capítulo

Oii :3 Chegamos ao fim T.T Espero que gostem ^^ fantasmas apareçam DHSAUIFHDAI Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677013/chapter/8

 

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.Por isso,cante,chore,dance,ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos" /Chaplin

POV'S Lucca

"Se passaram meses, não anos, ainda estou com Lys...Rosa ainda está com Leigh, Alexy esta com Kentin sim o garoto das calças militar e Lety e Cas no fim ficaram juntos... Muitas coisas aconteceram, o primeiro encontro onde fomos ao fliperama e Lysandre me venceu em quase tudo, o primeiro dia dos namorados em que ganhei os mesmos doces que dei para ele, acho que não preciso comentar da tragédia que foi nosso ano novo onde estávamos brigados... Entre todas as coisas que aconteceram ficamos surpresos de saber que nosso querido representante de turma Nathaniel era o barman daquela balada que fui com Alexy... Eu aprendi muitas coisas como que as coisas boas demoram para chegar e quando chegam você percebe o porque demoraram tanto... e que o amor chega na hora exata. Que a maturidade vem aos poucos. Que amigos bons e sinceros são poucos. Que cuidar da minha vida é sempre a melhor opção.Que dias melhores sempre virão. Que na vida, nem tudo vale a pena. E principalmente que minha felicidade depende das escolhas que faço... Aprendi com o Lysandre que o amor verdadeiro é aquele que mesmo com problemas, ciumes, distância, inseguranças e medos consegue crescer ainda mais a cada novo dia... Ah e sobre minha aposta? Eu perdi ela! mas alguns anos depois foi quando....

FLASHBACK ON

"Eu tinha acabado o colegial e estava entrando na faculdade de artes cenicas, agora maior de idade fui em um bar com Lys,Leigh,Rosa,Lety,Cas,Lexy e Kentin o palco era livre cantava quem quisesse e eu decidi cantar uma musica, comecei a cantar I Really Like You da Carly Rae Jepsen cantei meio timido no começo mas logo me soltei"

I really wanna stop(Eu realmente quero parar)
But I just got a taste for it(Mas acho que acabei gostando disso)
I feel like I could fly with the boy on the moon(Eu sinto como se eu pudesse voar em uma bola para a lua)
So honey hold my hand you like making me wait for it(Então querido, segure minha mão, você gosta de me fazer esperar por isso)
I feel like I could die walking up to the room, oh yeah(Sinto como se eu pudesse morrer andando até meu quarto)

Late night watching television(Assistindo televisão na madrugada)
But how'd we get in this position?(Como pudemos chegar nesse ponto?)
It's way too soon, I know this isn't love(Ainda está cedo, eu sei que não é amor)
But I need to tell you something(Mas eu preciso te dizer uma coisa)

I really, really, really, really really, really like you(Eu realmente, realmente, realmente, realmente, realmente, realmente gosto de você)
And I want you, do you want me, do you want me, too?(Eu eu quero você, você me quer, você me quer também?)
I really, really, really, really, really, really like you(Eu realmente, realmente, realmente, realmente, realmente, realmente gosto de você)
And I want you, do you want me, do you want me, too?(Eu eu quero você, você me quer, você me quer também?)

Ohhh, did I say too much?(Ah, eu falei demais?)
I'm so in my head(Isso fica na minha cabeça)
When we're out of touch "out of touch"(Quando não estamos nos tocando "fora de alcance")
I really, really, really, really, really, really like you(Eu realmente, realmente, realmente, realmente, realmente, realmente gosto de você)
And I want you, do you want me, do you want me, too?(Eu eu quero você, você me quer, você me quer também?)

It's like everything you say is a sweet revelation(É como se tudo que você dissesse fosse uma doce revelação)
All I wanna do is get into your head(E tudo que eu quero fazer é entrar em sua cabeça)
Yeah we could stay alone, you and me and this temptation(Sim, nós podemos ficar sozinhos, eu você, e essa tentação)
Sipping on your lips, hanging on by a thread, baby(Saboreando seus lábios, pendurada por um fio, querido)

Late night watching television(Assistindo televisão na madrugada)
But how'd we get in this position?(Como pudemos chegar nesse ponto?)
It's way too soon, I know this isn't love(Ainda está cedo, eu sei que não é amor)
But I need to tell you something(Mas eu preciso te dizer uma coisa)

I really, really, really, really really, really like you(Eu realmente, realmente, realmente, realmente, realmente, realmente gosto de você)-"Eu olhei para meu querido albino que estava sorrindo verdadeiramente e espontaneamente para mim eu me dediquei ainda mais a musica"
And I want you, do you want me, do you want me, too?(Eu eu quero você, você me quer, você me quer também?)
I really, really, really, really, really, really like you(Eu realmente, realmente, realmente, realmente, realmente, realmente gosto de você)
And I want you, do you want me, do you want me, too?(Eu eu quero você, você me quer, você me quer também?)

Ohhh, did I say too much?(Ah, eu falei demais?)
I'm so in my head(Isso fica na minha cabeça)
When we're out of touch "when we're out of touch"(Quando não estamos nos tocando "quando estamos fora de contato")
I really, really, really, really, really, really like you(Eu realmente, realmente, realmente, realmente, realmente, realmente gosto de você)
And I want you, do you want me, do you want me, too?(Eu eu quero você, você me quer, você me quer também?)

Who gave you eyes like that?(Quem te deu olhos assim?)
Said you could keep them(Disse que poderia guardá-los)
I don't know how to act(Não sei como agir)
Or if I should be leaving(Da forma como deveria ir embora)
I'm running out of time(Estou correndo contra o tempo)
Going out of my mind(Enlouquecendo)
I need to tell you something(Preciso te dizer uma coisa)
I need to tell you something(É preciso te dizer uma coisa)
Yeahhh!(Yeahhh!)

I really, really, really, really really, really like you(Eu realmente, realmente, realmente, realmente, realmente, realmente gosto de você)
And I want you, do you want me, do you want me, too?(Eu eu quero você, você me quer, você me quer também?)
I really, really, really, really, really, really like you(Eu realmente, realmente, realmente, realmente, realmente, realmente gosto de você)
And I want you, do you want me, do you want me, too?(Eu eu quero você, você me quer, você me quer também?)

Oh, did I say too much? "did I say too much?"(Oh, falei demais?"Eu disse muito?")
I'm so in my head "I'm so in my head!"(Estou na minha mente"Estou na minha cabeça")
When we're out of touch "when we're out of touch!"(Quando não estamos nos tocando"quando estamos fora de contato!")
I really, really, really, really, really, really like you(Eu realmente, realmente, realmente, realmente, realmente, realmente gosto de você)
And I want you, do you want me, do you want me, too? "yeahhh"(Eu eu quero você, você me quer, você me quer também? "Yeahhh")

I really, really, really, really really, really like you(Eu realmente, realmente, realmente, realmente, realmente, realmente gosto de você)
And I want you, do you want me, do you want me, too? "and I need to tell you something"(Eu eu quero você, você me quer, você me quer também? "Preciso te dizer uma coisa")
I really, really, really, really, really, really like you "oh yeah"(Eu realmente, realmente, realmente, realmente, realmente, realmente gosto de você "Oh Yeah")
And I want you, do you want me, do you want me, too?(Eu eu quero você, você me quer, você me quer também?)—"Quando acabei de cantar quem estava no bar me aplaudio e eu corri até Lys que me abraçou"

—Você sorriu!!

—É o amor faz isso com as pessoas eu acho!-"Ele falava contente e eu o beijei"

FLASHBACK OFF

"Era bom lembrar dessas coisas foi uma época muito divertida agora tinha 30 anos eu ainda era novo, ta nem tanto mas eu ainda vivia e aproveitava da melhor forma possível... Eu,Lys e nossos amigos decidimos acampar no mesmo local de quando eramos mais jovens todos tinham ido se deitar... fiquei me virando e virando e nada do sono vir decido ir até o lado de fora até o sono vir, me deito no chão... um tempo passa e então sinto a presença de alguem perto"

—Posso me sentar?-"A voz que reconheço ser de Lysandre fala"

—Claro!-"Digo sorrindo e continuo olhando as estrelas""-Como uma noite tão escura fica tão clara? a noite é uma escuridão mas as estrelas são a luz...-"Falo esperando ele se lembrar da nossa conversa"

—“A noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão.”-"Falou Lysandre e eu o olhei"

—Bela citação-"Eu falo e ele sorri"-Eu me lembro perfeitamente daquele dia-"Eu falo sorrindo e ele sorri tambem"

—Ei aquele dia... qual foi seu pedido?

—O meu? Eu desejei viver minha vida toda ao lado da pessoa que eu amo! Mas naquele dia eu ainda não tinha achado ele-"Eu falo e ele me olha se aproximando e me beijando, desde aquela época ele continua a mesma coisa"-Canta pra mim?-"Depois de termos parado com a banda era raro ver Lys cantando e a voz dele era linda"

—It's just another night(É apenas outra noite)
And I'm staring at the moon(E estou encarando a lua)
I saw a shooting star(Vi uma estrela cadente)
And thought of you(E pensei em você)
I sang a lullaby(Cantei uma canção de ninar)
By the waterside and knew(Na beira d'água e soube)
If you were here,(Que se você estivesse aqui)
I'd sing to you(Eu teria cantado para você)

You're on the other side(Você está do outro lado)
As the skyline splits in two(A linha do horizonte se divide em dois)
I'm miles away from seeing you(E estou a milhas longe de te ver)
I can see the stars(Posso ver as estrelas)
From America(Da América)
I wonder, do you see them, too?(Me pergunto se você pode ver elas também?)

So open your eyes and see(Então abra os olhos e veja)
The way our horizons meet(O modo que os nossos horizontes se encontram)
And all of the lights will lead(E todas as luzes vão te guiar)
Into the night with me(Pela noite comigo)
And I know these scars will bleed(E sei que essas cicatrizes irão sangrar)
But both of our hearts believe(Mas os nossos corações acreditam)
All of these stars will guide us home(Todas essas estrelas vão nos guiar para casa)

I can hear your heart(Eu posso ouvir seu coração)
On the radio beat(Na batida da rádio)
They're playing 'Chasing Cars'(Tocaram "Chasing Cars")
And I thought of us(E eu pensei em nós)
Back to the time,(De volta ao tempo)
You were lying next to me(Em que você se deitava do meu lado)
I looked across and fell in love(Eu olhei para o lado e me apaixonei)
So I took your hand(Então peguei a sua mão)
Back through lamp lit streets I knew(E pelas ruas de Londres, eu soube)
Everything led back to you(Tudo me levava de volta à você)
So can you see the stars?(Você pode ver as estrelas)
Over Amsterdam(De Amsterdã ?)
You're the song my heart is(Você é a canção para a qual o meu coração)
Beating to(Bate)

So open your eyes and see(Então abra os olhos e veja)
The way our horizons meet(Como os nossos horizontes se encontram)
And all of the lights will lead(E todas essas luzes vão te guiar)
Into the night with me(Pela noite comigo)
And I know these scars will bleed(E eu sei que essas cicatrizes vão sangrar)
But both of our hearts believe(Mas os nossos corações acreditam)
All of these stars will guide us home(Todas essas estrelas vão nos guiar para casa)

And, oh, I know(E, oh, eu sei)
And oh, I know, oh(E oh, eu sei, oh)
I can see the stars(Posso ver as estrelas)
From America(Da América)

—Eu te amo mais que tudo...-"Eu falei com a cabeça deitada no ombro dele"

—Eu tambem te amo!-"Ele falou se deitando no chão e eu me deitei virado para ele e fechando os olhos"—So open your eyes and see—"Ele canta como um sussurro, eu abro os olhos e ele me rouba um selinho, eu olho para ele sorrindo de canto e o beijo mais"

—Você vai estar comigo para sempre?-"Eu pergunto segurando a mão dele que me olha e sorri"

—Com certeza!

—Promete?

—Prometo!-"Ele fala entrelaçando nossos dedos e acabamos dormindo de novo ali a beira da cachoeira"

******
—Bom dia!-"Fala Lysandre me encarando, olho para o lado e percebo que ainda estamos na cachoeira"

—Bom dia-"Falo sonolento e ele me olha"

—Olha só! É a mesma coisa de 14 anos atrás-"Fala Rosa"

—É só que agora eles não são só amigos-"Fala Castiel ao lado de Lety"

—E nem quero voltar a ser só amigos-"Eu falo olhando pra Lys"

—Dormindo perto da cachoeira de novo? Vocês não mudam mesmo!-"Falou Lexy"

—Nenhum de nós mudou! É a mesma coisa de 14 anos atrás só muda que agora todos temos alguém especial-"Eu falo e os casais se olham"-Bom eu to indo me trocar... Temos um longo dia e uma cachoeira enorme!-"Falo sorrindo...Temos tantas histórias... Eu poderia contar tanta coisa sobre ele:http://i43.tinypic.com/xdulcl.

Sobre ela:https://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/capitulos/fanfiction-amor-doce-eu-voltei-para-me-vingar-2817783,071220140643.jpg

Sobre o passado deles:http://2.bp.blogspot.com/-J1ScOCyGEiY/VXuvCeLtuHI/AAAAAAAAAXU/0k31oz5D3EU/s1600/tumblr_mt6l01kP9R1s6zfpmo1_500.jpg

Mas prefiro deixar assim só contando a parte boa afinal a vida tem altos e baixos e nada é perfeito... Vivemos felizes juntos e isso que importa, os amigos que fiz no colégio eu quero levar para vida toda... Essa é a nossa história... Gostaria de falar que esse é o começo de tudo mas não é, porque essa história começou a 14 anos atrás e com certeza durara bem mais que isso"

"Na vida você encontrará dois tipos de pessoas... Aquelas que irão mudar sua vida e aquelas que irão o prejudicar"

"O que vale na vida não é o ponto de partida, e sim a caminhada. Caminhando e semeando no fim terás oque colher./Cora Coralina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faloww



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.