True Smile escrita por Muromi


Capítulo 2
Não sou o unico!


Notas iniciais do capítulo

Oii :3 aqui esta o novo cap :3 to inspirada ultimamente ♥ deixem aquele comentss que ajuda mtttt ♥ boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677013/chapter/2

"Nós entramos na escola e do final do corredor ouvimos uma garota chamar Lysandre"

—Lys!-"Falou a menina de cabelos platinados se aproximando"

—Ah olá Rosa-"Falou o albino com sua tipica cara expressão de um misto de nada com profundo tédio"

—Oi Cas-"Ela fala o cumprimentando e logo me olha"-Prazer me chamo Rosalya, sou cunhada do Lys você seria?

—Sou Lucca-"Falo e esboço um largo sorriso"-Sou colega de banda deles. Prazer!

—Eles nunca me falaram que tinham mais um na banda-"Ela reclama e o sinal bate"

—Acho melhor a gente ir-"Falo sorrindo"

—Gostei dele, ele é sempre alegre assim?-"Rosalya pergunta pra eles como se eu não estivesse ali"

—Infelizmente sim-"Disse Castiel e eu ri"

—Vamos?-"Pergunta a albina e eu faço que sim e ela me puxa até a sala entramos e sentamos no fundo, a aula tinha começado e eu estava entediado, tinha um garoto de cabelos azuis atrás de mim escutando musica e estava realmente alta porque conseguia saber que era David Guetta"

—Titanium?-"Peguntei e ele me olhou surpreso"

—É como você sabe?

—Da pra escutar-"Eu falo e ele sorri"

—Entendo, você gosta?

—Aham-"Respondo sorrindo"

—Que legal, oque mais você gosta?

—Vocaloid!-"Respondo animado"

—Sério?

—Sério. Porque? não gosta?

—Pelo contrario-"Ele fala sorrindo"-Qual sua musica favorita?-"Perguntamos juntos, nos olhamos e rimos"

—Servant Of Evil-"Falamos juntos de novo nos olhamos e dessa vez demos altas gargalhadas"

—Alexy e você?

—Lucca-"Falo sorrindo, Ficamos conversando até que bateu o sinal para o intervalo, vou andando no pátio logo vejo Rosalya e vou correndo até ela"-Hey!-"Falo animado"

—Yo!

—Lucca!-"Gritou Alexy puxando um garoto de cabelos pretos"

—Presente!-"Respondo sorrindo"-Hum, Rosalya esse é Alexy e Alexy essa é... a vocês ja entenderam, mas quem é esse?-"Pergunto apontando pro moreno"

—Prazer adorei seu cabelo-"Falou Alexy"-Esse é Armin meu irmão gêmeo, Armin esse é Lucca-"Ele fala e eu aceno pro gêmeo que acena de volta"

—Obrigada e prazer Alexy e Armin-"Fala Rosalya sorrindo"

—Pronto Alexy? eu ja posso voltar?

—Claro,Claro você não tem jeito maninho-"Alexy fala e Armin volta para dentro da escola, ficamos conversando e eles se deram muito bem"

—Oh meu deus!-"Exclamou o menino azul"

—Oque foi?-"Pergunta Rosa"

—Em pleno século 21 e ainda tem gente que usa calça militar?-"Pergunta Alexy olhando para um garoto e eu e Rosa fazemos cara de nojinho"

—Gente não, calça militar não dá-"Eu falo e a albina ri"-Oque foi Rosa?

—Você pareceu uma garota falando ou um homo-"Ele fala e eu sorrio"

—Você acha que eu sou um garoto? porque eu sou uma garota-"Eu falo sério e os dois me olham confusos"

—D...Desculpa Lucca eu pensei que você fosse um garoto-"Ele falam e agora foi a minha vez de rir"

—Eu sou um garoto pelo que saiba, era só uma brincadeira-"Eu falo rindo e eles me olham tipo eu acreditei"-Mesmo com aquela calça horrível ele é bem bonitinho não acham?-"Eu falei e eles me olharam de novo confusos"

—Lucca você gosta de garotos?-"Perguntou Lexy"

—Gosto porque?-"Eu pergunto e ele me abraça"

 -Que bom não to sozinho nessa escola-"Ele fala e eu sorrio me sentindo do mesmo jeito ainda bem que não sou o unico, ja Rosa fica nos olhando com um brilho no olhar"

—Oque foi?

—Amigos gays? Eu fiz amizade com os garotos certos!-"Falou a albina feliz oque nos fez sorrir, passei o dia conversando com eles e depois voltei pra casa, foi um dia normal até"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faloww



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.