Beyond The Shadows escrita por Vik Drew, Saah Lopes


Capítulo 1
Dezoitããão Da Izzy


Notas iniciais do capítulo

Salve Salve Galera!!
Espero que gostem
Epísodios Um dia sim e outro não



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677002/chapter/1

Amanheceu e eu ainda não tinha dormindo,pois estava muito ansiosa,pois hoje era meu aniversário, e minha mãe havia preparado o melhor de todos os presentes, mas eu ainda não sabia o que era.

Eu era filha única, mas tinha uma amiga ,melhor amiga:

— Boooooommmm Diiiiiaaaaaaaa!!!! - Clary entra gritando e feliz

—Que isso menina??! Minha mãe deixou você subir né??!!! Kkk - Digo esfregando os olhos-

— Deiixoouuuuuuu!!! - Diz ela ofegante-

Calma!! Respira!! - Disse fazendo os gestos

Olhei para o relógio: 10 A.M 30/04/2016 Putz, hoje era o dia de ver minha mãe chorando e ouvir minha avó dizer que à alguns dias eu era pequenina.

— Cla Cla, você quer me esperar aqui em cima,ou lá em baixo enquanto eu tomo banho??

— Não kk, acho que vou esperar a Leidy Daih ,lá em baixo!! Beijo, Até daqui a pouco!

Antes que eu pudesse dizer algo,ela já estava saindo do quarto, e bateu a porta com tanta força que eu gritei:

— TEM PORTA DE GELADEIRA EM CASA NÃO??

Tudo o que eu pude ouvir foram os risos dela e os passos na escada. Fui ao meu closet que não era tão grande assim e peguei uma roupa:(Clique aqui). Entrei no meu banheiro e tomei um bom banho. Resolvi não passar tanta maquiagem, apenas um rímel e um batom nude. Fiz isso tudo ao som de Sugar do Robin Shulz, remiz é claro.

— Izzzzyyyyyyyy!! - Era a minha mãe gritando,lá de baixo pedindo pra eu me apressar.

— To Indoo! - Gritei da escada,descendo correndo.

Quando eu chego na sala de jantar, estão todos da minha família, Simon, Clary, minha avó, meu pai e começam a cantar:

— Parabéns Pra Você Nessa Data Querida, Muitas Felicidades, Muitos Anos de Vida!!! - Todos me abraçam e eu me derramo em lágrimas

— Discurso,Discurso!!!

Levantei as mãos pro teto,em sinal que eles tinham ganhado. Fiz meu discurso,agradecendo a todos pelos anos  e por todos os presentes,mostrando a eles o quanto eram especiais.

— Izzy?! - Minha mãe,meu pai e minha Tia Larissa me chamaram a atenção

— Gente, não precisa de mais presentes, estou feliz só de ter vocês aqui!

— Minha filha,você merece,aliás passou no vestibular da faculdade,tem sido uma boa filha,amiga,neta e ajuda no que precisar!!

— Só espero que não tenha sido muito caro!

Quando falei isso, Clary e Simon se entre olharam e eu fiz cara de nojinho kkkk.

Meus pais me entregaram um envelope, quando o abri minha boca fez um enorme O :

— Meuuuuuuuu Deuuuuuus!!!! Euuu nããão acreditooooooo!! - Eram ingressos para o TomorrowLand que aconteceria em Agosto,nos Estados Unidos!!

— Esse era um dos meu maiores sonhos e vocês realizaram ele hoje! - Coloquei a mão no peito tentando conter meus batimentos. ( Please Bitch, Como Se Fosse Adiantar kkkkkk)

— E ainda não acabou! - Disse minha Tia Larissa,me entregando outro envelope. No envelope tinham quatro passagens para os Estados Unidos, a viagem estava marcada para dia 02/05

— Mas tia, faltam três meses para a Tomorrow,não acha que ta muito cedo não?

—Querida! - Disse minha mãe - Eu e seu pai estávamos pensando que essa seria a melhor oportunidade para você fazer o seu intercâmbio. Sua avó vai nos acompanhar, seu tio Marcelo e Larissa tem uma casa lá, e os pais da Cla Cla e do Simon estão mandando eles para o intercâmbio também.

—Ta bom Ta Bom!! Mas vou precisar de tempo para arrumar minhas coisas na escola,faculdade!

 -  Querida! - Minha avó me chama. - Não se preocupe com isso meu amor,resolvemos tudo a bastante tempo,conseguimos inclusive o visto permanente de todos vocês!  

— Obrigada Vovó! - Lhe dou um abraço carinhoso

—------------------------------_----------------------------_-----------------------------------------_---                                     Mais Tarde

Minha mãe tinha me prometido que não faria uma festa grande pois no fim do ano eu faria uma festa com tudo que eu tinha direito. Então como o nosso jardim era grande ,minha mãe resolveu fazer uma balada. Todos os meus familiares,amigos,meninas do futebol,estavam lá e estavam felizes por mim e pela pessoa que eu tinha me tornado.Eu ainda estava no meu quarto, me vestindo:(Clique Aqui).

—Toc Toc - Se faz um barulho na porta do meu quarto

—Posso Entrar?? - Era meu pai - Vim trazer seu penúltimo presente.Era um pingente,para por na minha pulseira que eu tinha desde o dia que eu nasci.

No pingente estava escrito " Forever And Always" .  

—  Como assim penúltimo?? - Eu olhava pra ele sem entender,porquê pra mim tinha sido muita coisa.

— Vamos?? Está todo mundo lá em baixo esperando pela princesa da noite. Não sei porquê ,mas quando ele disse isso surgiu no meu rosto um sorriso bobo.

Segurei no braço dele e os meus cabelos caíram sobre nossos braços e os cachos se tornaram mais visíveis. Quando descemos,todos nos aplaudiram e nos receberam com elogios. Eu agradecia a presença de todos e os tornei tão especiais quanto eu.

Estávamos todos curtindo muito, o DJ arrasava nas mixagens. A Clary ia até o chão e todos riamos! Tava tudo perfeito,mas por alguns instantes, meu coração estava pequeno,como se faltasse algo, porém eu não sabia o que era.

Quando deu meia-noite cantamos os parabéns(de novo). E ai :

—Atenção Pessoal!! - Era Minha mãe no microfone - Está na hora do primeiro drink da nossa aniversariante!!

—Uhhhuuuul!! - Todos gritaram e estouraram os fitilhos

Fui até minha mãe dançando, subi no palco:

— A aniversariante tem o direito e o dever de escolher qualquer um pra virar o drink com ela. Então quem vai ser Isabelle Araújo? - Disse minha mãe sarcástica.

—Uhhmmm.. Clary,Mamis, Dad e Yuri!! - Eu escolheria o Simon se ele não odiasse bebidas. Yuri era como um irmão mais velho pra mim. Já ajudou com várias coisas e também era meu professor de dança.

—Huumm!! Que ousada kkkkkk!! - Disse Yuri

Por incrível que pareça eu só lembro a primeira bebida que colocaram no drink: Smirnoff!!

Quando terminei de escolher as pessoas,Mamis olhou pro DJ e na hora ele começou a tocar Vamos Beber do Dennis DJ E João Lucas E Marcelo. Viramos o drink e após esse vieram muitos....

Já estava dando cinco horas da manhã ainda estávamos curtindo muito, algumas pessoas já tinham ido embora.

9 A.M Todos tinham ido embora,menos a Cla Cla, ela estava bebada demais pra dirigir,então dormiu aqui em casa mesmo. Ela já tinha a escova e pijamas separado sempre que vinha.Subimos,antes de entrar olhei para o jardim todo bagunçado ,eu sabia que íamos ter que arrumar aquilo tudo!!!

Coloquei a Clary no chuveiro gelado:

— Puta Merda Izzy, ta muito gelado,não podia ser uma àgua quente não??

—Ooh Anta!! O nome é Banho Gelado,ou seja, àgua gelada,baby!! Deixei ela no chuveiro,enquanto ela cantava e gritava.. JUSTIN BIEBER, isso mesmo... Kkk, eu não sabia nem como reagir!  Fui logar meu celular no PC para postar as fotos do meu niver no Instagram,Facebook e Twitter,depois de algum tempo percebi que a Clary tinha parado de cantar do nada....... Quando cheguei no banheiro.....Continua.......

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara A Clary já ta dando trabalho?? O que será que ela aprontou com a Izzy?? Um dia antes da viagem?? :O :O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beyond The Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.