Um começo de uma nova historia.... escrita por Harumihatae, feharumihatae


Capítulo 1
Cap. I: Novo Começo (Part. I Finn)


Notas iniciais do capítulo

----TEM SPOILER DOS SETE FILMES DE STAR WRAS---

NESSE CAPITULO EM ESPECIAL SPOILER E ALGUMAS FRASES RETIRADAS DO EPISODIO 7 O DESPERTAR DA FORÇA.

Os capítulos vão ser narrados pelos personagens que vou falar quem é.
Cada personagem vai ter dois capítulos, (VOU DEIXAR O NOME DO PERSONAGEM ENTRE PARENTES DO LADO DOO NOME DO CAPITULO), se tiver algum personagem original eu falo para vocês na notas iniciais do capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676993/chapter/1

Cap. I: Novo Começo (Part. I Finn)

 

Meus pais foram assassinato pela Primeira Ordem quanto eu tinha cinco anos, primeiro foi meu pai que fez de tudo para salvar eu e minha mãe que estava grávida, mas, nada adiantou. Ele foi morto e logo depois a minha mãe, eu com o rosto de puro medo, vi a minha família ser morta, era apenas uma criança que não pude fazer nada...

 

Fui levado para base da Primeira Ordem, já não tinha um nome e meu passado virou cinzas no meio dessa guerra, nos primeiros dias a dor e o medo tomava conta do meu corpo, mas, eu aprendi mesmo sendo difícil a controlar esse sentimento, lá tive treinamento pesado, treino de força, resistência, luta corporal e treino de tiro...

 

 

*Planeta Jakku*

Foi a minha primeira missão em campo já que eu era um dos encarregados da limpeza, foi massacre dos aldeões de uma vila no Planeta Jakku, pessoas inocentes sendo mortas, me fez lembrar dos meus pais. Não podia fazer parte disso, isso é errado...

 

—Poe Dameron-

 

 O melhor piloto da Resistência está sendo feito de prisioneiro pela Primeira Ordem, não sei o porquê, mas, o Kylo Ren quer a tudo custo uma informação que esse piloto tem...

 

Eu tinha que fazer algo, quero fugir da base da Primeira Ordem e preciso de um piloto o prisioneiro que eu quero ajudar a fugir é um piloto, então borá colocar o plano em ação. Entrei na cela, lá tinha stormtrooper.

 

—Ren quer o prisioneiro.

 

Escoltei o piloto pelos corredores da base da Primeira Ordem.

 

—Vire aqui.

 

Entramos em uma sala...

 

Preste atenção. Faça o que digo e tiro você daqui.

 

Estou parecendo desesperado.

 

—O quê?

 

Tirei o capacete do stormtrooper e comecei a falar.

 

—É um resgate. Vou ajudar, você a fugir. Sabe pilotar um TIE Fighter?

 

—Você é da Resistencia?

 

—O quê? Não. Estou libertando você. Sabe pilotar ou não?

 

—Sei pilotar tudo. Por que está me ajudando?

 

—Estou fazendo o que é o certo

 

—Precisa de um piloto.

 

Isso mesmo, estou precisando um piloto.

 

—Preciso.

 

Não sei o porquê de ele confiar em mim, eu sou um stormtrooper. Por que essa confiança cega em uma pessoa que mal conhece? Certo, escoltei o piloto até o hangar onde se encontrava as TIE Fighter. Se de errado....

 

—Certo, fique calmo. Fique calmo.

 

—Estou calmo.

 

—Estou falando comigo mesmo.

 

Passamos do lado de alguns oficiais da Primeira Ordem, e logo após isso entramos em uma TIE Fighter.

 

—Eu sou Poe Dameron. Qual é o seu nome?

 

Um nome... eu não tenho, tenho apenas um código que me diferencia de outro stormtrooper.

 

—FN-2187

 

FN.… o quê?

 

É o único nome que tenho.

 

—Vou te chamar de Finn.

 

—Finn, gostei!!

 

Finn... agora tenho um nome, esse o começo da minha história...

 

—Temos que voltar!

 

—O quê? Não podemos voltar.

 

—Eu tenho que buscar meu androide que está em Jakku.

 

—Não me importa, não podemos voltar!

 

—Importa sim, por que esse androide unidade BB está com o mapa que leva ao do Luke Skywalker.

 

Continua na parte II desse capitulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um começo de uma nova historia...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.