Segunda Chance escrita por Kell Beybe


Capítulo 14
Capítulo 14 - Nascimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67697/chapter/14

Eu já estava bem. E já raciocinava.

 

  - Ma….Ma… - O Ricardo gaguejou olhando para mim.

 

  - Mamã?? Não! Sou só tua irmã! – Brinquei com ele.

 

  - Mana! As águas! O bebé! A barriga! O Duarte!

 

  O Ricardo desmaiou. E só quando tentei andar é que reparei que as águas me tinham rebentado, também só nessa altura, é que reparei na dor que sentia e de como era insuportável!!

 

   - AHHHHHH!!!!!!!!!! – Gritei finalmente.

 

  - Que se passa?? - A Sandy não estava a perceber!

 

  Não respondi, simplesmente continuei a gritar. Nessa altura o Duarte agarrou em mim, e levou-me para o hospital

 

  - HossspitAHHHHHHHHHHHlllll NÃO!!! – Gritei. – ESTEEE BEBÉEEEEEHH NAAHHHOOO É HUMAAAAAAAAANO!!

 

  - Não te preocupes. O meu pai é médico! – Tranquilizou-me o Duarte.

 

  Quando dei por mim, estava numa cama com o pai do Duarte a tentar arranjar uma maneira de me fazer o parto.

 

  - Não sei como é que o bebé vai nascer! Nem sei o que é aquilo. Ela pode-se magoar! – Dizia o pai dele.

 

  Comecei a ouvir umas coisas a estalarem dentro de mim. Que raio era aquilo? Apercebi-me! Aquilo, aqueles estalos dentro de mim, eram dentadas! O meu bebé estava a sufocar dentro de mim, e para sair começou a morder.

 

  - ESTÁAAAHHHHH AHHH MORDER!!!! – Gritei-lhes.

 

  - A morder? Isso explica os estalos dentro dela! Duarte, tens que a morder agora! – Ouvi o pai dele ordenar-lhe.

 

  - Não sou capaz!!

 

  - MORDE-ME PORRAHHHHH!!!!  - Gritei.

 

  Ele encostou os seus lábios ao meu pescoço, e senti os seus dentes perfurarem-me a garganta.

  Quando os tirou, senti o meu corpo muito gelado. Como se tivesse no meio da Antárctida. Depois fiquei quente, senti o meu sangue congelar

  O meu coração acelarou como se fosse saltar. Comecei a contorcer-me toda. De um lado estava com dores por causa da dentada. Por outro sentia o meu bebé a sair.

 

  - A SAAANDYYY?? – Berrei para me tentar abstrair.

 

  - Também está a ter o bebé. Respira fundo tem calma. Está tudo bem.

 

  Tentou tranquilizar-me, neste momento nem sabia como respirar.

 

  - Tem calma!! Não entres em pânico! Eu estou aqui! Não vou a lado nenhum! Tem calma! – Dizia-me o Duarte. Olhei para ele, e ele estava prestes a ter um ataque de pânico.

 

  - CALMAAAA!!!!- Gritei-lhe.

 

  Não sei o que aconteceu nesse momento. Perdi todos os meus sentidos. Devo ter desmaiado. A única coisa que me lembro de ouvir foi: “Vem ai!”

 

 Quando acordei, vi o Duarte ao meu lado.

 

  - Acordas-te! Olha, são gémeos. Uma menina e um menino!!

 

  O sorriso do Duarte era mesmo de um pai babado.

 

  

 

  Ricardo pov:

 

  No quarto onde estava a minha irmã, as águas de Sandy arrebentaram levaram-nos para outro quarto. O meu avô estava lá, ele também sabia tirar bebés.

 

  - ´Tás bem? – Perguntei desesperado a Sandy.

 

  - SEI LÁ!! DEVO ESTAR!

 

  - Estou a ficar preocupado!! Tu não gritas?

 

  - AHHH!!!

 

  - Finalmente!!!

 

  - Ricardo, este bebé é sobrenatural, a Sandy vai ter que morder alguma coisa para ele poder sair. – Informou-me o meu avô.

 

  Dei o meu braço a Sandy para ela morder à vontade.

 

  - Eu referia-me a uma almofada! – Disse o meu avô quando me olhou.

 

  Depois apercebi-me da dor que sentia no braço. Era a melhor dor que já tinha sentido!!

 

  Não me apercebi muito bem de como lhe estavam a tirar o bebé. Vi o meu avô ao pé dela e mais nada.

 

  Algum tempo depois, vi o meu avô vir com dois bebés nos braços.

 

  - Parabéns!! É um menino e uma menina! – Informou-nos o meu avô.

 

  A Sandy fez um sorriso gigante. Eu não consegui disfarçar e sorri também.

 

  - Como lhes vamos chamar? – Perguntei à Sandy.

 

  - Bom, podemos chamar-lhes…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.