Redenção escrita por AnneAngel


Capítulo 5
Irritação Não Resolve Problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676950/chapter/5

Ah, à noite. Linda, majestosa. Que ela enterre tuas fraquezas no passado e te conceda a determinação e valentia para vencer no dia de amanhã.

Sasuke P.O.V (Point Off View)

Sentia-se muito dividido. Não sabia se dava atenção ao homem atrás de si ou ia atrás do menino ruivo. O garoto estava correndo alegremente por entre o parque e as ruas movimentadas, o Uchiha analisou a situação rapidamente e chegou à conclusão de que Kakashi podia esperar.  Ele não podia perder aquele ruivo novamente: Antes que pudesse perceber chegou ao menino em um átimo e agarrou-o pela gola da camisa levando-o para um beco escuro, não havia saída, apenas um monte de latas de lixo cheias, havia janelas, mas todas estavam fechadas. Perfeito.

A expressão já nada amigável de Sasuke se converteu a uma quase transtornada. O garoto parecia assustado, mas nem havia dado tempo de registrar direito o que estava acontecendo. As pessoas ao redor olharam estranhando e algumas nem notaram o acontecimento de tão rápido que foi. Longe do publico o Uchiha fixou o garoto contra uma parede com mais força do que devia, sua expressão coberta de raiva escondida se contorcendo em uma carranca.

‘’Quem te mandou entregar aquele papel?’’ Ele disse rápido e em bom tom, mas o garoto parecia muito assustado para conseguir falar. ‘’Eu perguntei quem foi?’’ Disse apertando com mais força, seu olhos se tornando carmesim com o Sharingan. Isso parecia ter feito a garganta do garoto desentupir. Ele não queria irritar mais o Uchiha...

‘’E-eu, eu... Foi um garoto que me deu... Não foi’’ O garoto gaguejava tentando falar.  Sasuke estava ficando mais irritadiço com isso. Ele percebeu alguém próximo a ele, mas não ligou, ainda querendo a resposta do pirralho. ‘’Um menino... E-ele me deu 10 Ryo para entregar... E-eu não sei o que estava escrito... E-e nem de quem era...’’ Terminou o menino.

Sasuke rangeu os dentes.

‘’É só isso que sabe? É bom não estar mentindo para mim.’’ Ameaçou o Uchiha.

‘’É só isso... O outro garoto... Ele também estava a mando de alguém...’’

O Uchiha bufou irritado soltando de leve a manga da camisa do menino. ‘’Como ele era?’’

‘’Quem?’’

‘’O outro menino’’

‘’Uhn... E-ele... Não sei...’’

‘’Você tá mentindo, não tem outro menino coisa nenhuma, não é?’’ Grunhiu.

‘’Sasuke, o que esta fazendo?’’ Murmurou Kakashi. O Uchiha pensou em ignora-lo, mas também notou que mais alguém se aproximava. Droga, isso lhe traria problemas e um grande inconveniente. ‘’Sasuke, ameaçar os civis não é algo que se faça’’

‘’Mas me ameaçar também não é’’ Rebateu.

‘’Ei, o que esta fazendo com meu filho?’’ Perguntou uma mulher exasperada, ela parecia cansada e respirava fortemente, parecia que tinha corrido. Então o garoto passou por Sasuke e correu até a mulher.

‘’Mãe... Mamãe...’’ disse o garoto agarrando-se as pernas da mulher.

‘’Alguém me responda. Oque estava acontecendo aqui?’’ Exigiu.  A moça ainda parecia esperar uma resposta e por um instante todos ficaram quietos. O que eles diriam? O que Sasuke podia dizer?

Kakashi pigarreou levemente, chamando a atenção de todos para si. ‘’O seu filho, ele fez algo que não devia a mando de outra pessoa, instrua-o para que isso não aconteça novamente’’ Murmurou Kakashi. Então a mulher saiu de perto deles em duvida e constrangimento, o garoto agarrado à mãe tentando explicar-se aos soluços.

O moreno não estava exatamente grato por Kakashi interromper. Os segundos que se passaram foram em silencio completo, ambos sem saber o que dizer.  Isso até que Kakashi quebrou-o suavemente;

‘’Sasuke, o que foi isso?’’ Murmurou baixo, mas parecia preocupado. O Uchiha olhou para o homem de cabelos brancos que conhecia há tempos, a expressão do homem parecia apática, mas ele olhava Sasuke atentamente.  ‘’Que historia é essa de ameaça? Não faz o menor sentido’’

‘’O que importa é que alguém esta me mandando recadinhos não muito legais, e eu vou descobrir de quem é’’ Disse ultrapassando Hatake e saindo do beco rapidamente. Ele olhou ao redor procurando o ruivo atentamente, mas o garoto e a mãe sumiram por entre as pessoas. Sasuke sentia-se com raiva, ele quase obteve a informação que queria, mas agora voltou à estaca zero.

Ele parou na entrada do beco, ainda tentado enxergar algo útil, mas não havia nada para olhar.

Kakashi reclinou-se contra a parede do beco suavemente. ‘’Recadinhos? Como assim? Você parecia fora de controle por uns instantes, o que tudo isso quer dizer?’’ Murmurou quase indiferente.

O Uchiha girou a cabeça rapidamente para encarar o homem, sua expressão severa. ‘’Eu não sei o que quer dizer, mas ou alguém esta brincando com a minha cara ou esta querendo me alertar para algo. Além disso, agora não tenho como saber, você me atrapalhou’’ Grunhiu com os punhos cerrados.

‘’Sasuke, eu sei que vai ser inútil perguntar, mas o que esta acontecendo? De que recado esta falando?’’ A voz de Hatake sempre parecia apática, mas Sasuke sabia que ele estava falando sério.

‘’Isso são problemas meus’’ Murmurou.

‘’Tem certeza que não precisa de ajuda?’’

O Uchiha olhou-o intensamente ‘’Sim, tenho’’ Respondeu por fim. ‘’Estou investigando isso’’

‘’Tudo bem, se você diz.’’  Disse levantando um livrinho e começando a ler. Sasuke sabia do que se tratava; Icha Icha Paradise, antes escrito por Jiraya agora por Naruto. O Uzumaki de alguma forma arranjava tempo para continuar a obra de seu mestre. Ele olhou o símbolo de proibido para menores, realmente o Uchiha não sabia do que se tratava o livro, nunca tinha se interessado naquilo, mas parecia algo de ação misturado com erotismo. Fosse o que fosse Sasuke sempre soube que Naruto era um pervertido, principalmente tendo um mestre como Jiraya...

Ele pensou no ruivo, ainda sentia-se raivoso. Então se afastou de Kakashi devagar e voltou a andar pela rua meio sem rumo. Oque ele faria agora? Teria que procurar aquele ruivo novamente. Ele sentia a raiva crescer dentro de si, não queria ter que procurar um pirralho por toda Konoha, isso era absurdo. Maldito Kakashi. Por que foi se meter? Sasuke voltou a andar, focado, procurando como uma águia...

‘’Aonde vai?’’ Murmurou Hatake ainda lendo o maldito livro. Sasuke sabia que Kakashi não ia desistir, ele só havia pegado o livrinho para tentar descontrair o ambiente.

‘’Tenho algo a fazer’’ murmurou antes de sair de vista.

‘’Eu queria falar com você’’ Disse como quem não quer nada e indo atrás do Uchiha. ‘’E tem que ser agora’’

Sasuke se enfureceu. Por que Kakashi estava seguindo-o? ‘’Hatake, Você não tem motivos nenhum para me fazer um interrogatório. Ou tem?’’

‘’Não estou interrogando-o, apenas perguntando como um bom... Amigo’’

‘’Não me faça rir’’

Hatake então tirou o livro de sua vista e encarou Sasuke por um longo período de tempo. Ele bufou depois, massageando as têmporas. ‘’Certo, vamos ser honestos. Naruto parecia preocupado com você, me mandou para verificar. E ao que pude notar ele tinha um motivo para ficar apreensivo... Isso não quer dizer que eu não me importe também. Você já deve saber, mas eu estou querendo me afastar de meu cargo na DIIA e também como ninja, Naruto quer que você assuma meu lugar, então eu devo te passar o que você deve saber... Então, Naruto te colocou no caso do invasor, eu tenho que te passar o que já sei sobre ele...’’

O Uchiha revirou os olhos e voltou a caminhar lentamente, Kakashi o acompanhou.

‘’Então? Mas que historia de recadinhos é essa?’’

‘’Apenas algum engraçadinho mandando mensagens estupidas. Vou acha-lo’’ Disse convicto.

‘’Não devia se deixar levar por algo tão pequeno. Você deu um susto e tanto naquele menino...’’ Sasuke o olhou pelo canto dos olhos. ‘’Só estou dizendo para não extrapolar, você esta na Vila a menos de dois dias e já parece transtornado.’’

‘’Não tenho culpa se esse lugar me aborrece. Além disso, não estou transtornado’’ Murmurou, olhando para todos os cantos. O menino sumiu e a ideia de procura-lo novamente não agradava Sasuke, agora ele teria que deixar para uma outra vez... Se não fosse por Kakashi, Por que ele tinha que procura-lo para falar da DIIA logo agora? Talvez ele estivesse ficando paranoico mesmo. Suspirou. ‘’Oque faz aqui? Só veio para me falar da DIIA? Você sabe que eu odeio essa divisão...’’

Kakashi ergueu o olhar, mas sem muito interesse. ‘’Eu sei o seu posicionamento, mas Naruto disse que você esta interessado no caso do invasor, que descobriu uma cabana ou algo assim... Ele acha que você vai se dar bem no cargo’’

‘’Eu já disse que não irei fazer parte da DIIA, além disso, eu trabalho melhor sozinho.’’ Murmurou se explicando.

‘’Bem, Naruto acha que vai ser uma boa ideia. Mas você não precisa aceitar’’

‘’Eu sei, e não vou’’

‘’Mas se você esta no caso do invasor, poderia ajudar apenas nesse caso e depois decidir o que vai fazer...’’

‘’Aceitar esse trabalho e ficar na Vila? Não. Isso não vai dar, esse lugar me irrita. Ou por acaso você não reparou?’’ Debochou.

‘’Isso não é desculpa. Existem muitas coisas que estão me aborrecendo e nem por isso fico fora de controle e não aceito um cargo...’’

‘’Não estou fora de controle’’ Murmurou ofendido. ‘’Além disso, é você que quer aposentadoria... ’’

‘’O que tem haver?’’

‘’Então é assim que faz para não ficar fora de controle? Fugindo de suas responsabilidades e jogando-as para mim? ’’

Kakashi ponderou. ‘’Não vejo dessa forma. Acredito que não há mais nada para mim como ninja’’

‘’Então pretende deixar o idiota do Naruto sozinho? É isso que chama de não haver mais nada?’’

‘’Naruto já é um adulto. Ele sabe se virar e esta se saindo um Hokage melhor que eu, convenhamos que já sabíamos que esse cargo seria dele, e ele esta ocupando-o com maestria’’

Sasuke levantou uma sobrancelha. ‘’Mas Naruto vai ser sempre o Naruto’’

‘’Eu sei disso. No entanto, ele não precisa de mim agora. Já trilhei meu caminho ninja, já fui Hokage e já trabalhei na recém formada DIIA. Você sabe, acredito que agora que eu vou sair, seu nome vai ser o mais cotado como líder de algum time da DIIA, então não pode se descontrolar assim. Vou te passar o que sei, como Naruto pediu, e você decide o que vai fazer depois’’ Murmurou voltando ao livro.

Sasuke bufou. Ele sabia muito bem o que era DIIA. Era a Divisão Internacional de Investigação das Cinco Grandes Vilas.

A antiga ANBU havia sido dissolvida e substituída pela DIIA. Agora se visava a total transparência de cada caso e o julgamento de cada individuo era publico, tão diferente da antiga ANBU que visava apenas acabar com os problemas de maneira mais rápida e nas escuras. Ele sabia que aquilo foi uma grande luta que Kakashi e Naruto conseguiram ganhar, afinal derrubar o antigo esquadrão ANBU não foi fácil, muitos eram contra o fim do Time de Táticas Especiais e Assassinato, mas Kakashi conseguiu vencer a oposição. Na época foi considerado um absurdo por muitos, mas agora viam a ANBU como um time arcaico e antiquado, quem tivesse a antiga tatuagem ANBU era visto como um mito antigo...

O Uchiha sabia que se fosse indicado para o cargo de líder da DIIA seria um homem muito ocupado, considerando que ele queria se ocupar isso não era problema, também seria bom para melhorar sua imagem na sociedade, mas ele realmente não queria isso. A adrenalina fazia parte de si, além disso, ele trabalhava melhor sozinho, e como capitão, líder ou até mesmo subordinado da DIIA teria que comandar um monte de gente que ele com certeza não queria ter contato ou então receber ordens de alguém, o que com certeza não daria certo.

Ele realmente não era o homem ideal para o cargo. Ele nem queria isso. ‘’Você sabe que eu vou recusar... Como já fiz antes.’’

‘’Já imaginava que diria isso. Eu tentei avisar ao Naruto, mas ele parece convicto de que vai conseguir convence-lo. ’’ O silencio voltou, mas se esvaiu rápido. ‘’Por que não quer o cargo?’’

‘’Sabe que isso não é para mim. Eu trabalho melhor nas sombras, aliás, como você bem sabe, eu sou um dos que ficou contra o fim da ANBU.’’

‘’Sei disso. Mas devo dizer que, assim como Naruto, acredito que iria ser uma boa ideia você entrar na DIIA’’

‘’Eu nunca iria me acostumar.’’

‘’Você costuma ser teimoso’’

‘’Velhos hábitos não morrerem’’ Murmurou o Uchiha.

‘’Bem, era só isso que eu tinha para dizer.’’ Sasuke assentiu levemente. ‘’Eu sei que não quer o cargo, mas só estou fazendo o que fui mandado. Naruto quer isso, então você vai ter que se entender com ele. Apareça amanha no prédio da DIIA e todos nós conversaremos...’’

Sasuke assentiu. Kakashi ainda estava lá sem sabe se dizia algo mais. O Uchiha sentiu-se ficar desconfortável e sem saber o que fazer com as mãos ou o que falar: Ele olhou para o alto, a lua cheia brilhava fortemente e ofuscava as demais estrelas, a noite estava bonita, mas era meio angustiante para ele.

‘’Tem certeza que não tem nenhum problema?’’ Hatake perguntou, Sasuke olhou para ele.

‘’Tenho, apenas esses bilhetes que estão me incomodando’’

‘’Você pode pedir para o Naruto mandar alguém verificar, assim seu tempo fica livre para nos ajudar’’

‘’Não será preciso, não é necessário outra pessoa verificar, eu posso achar essa pessoa sozinho, não vai ser tão difícil’’

‘’Por que esta tão interessado nisso?’’ Sasuke olhou para ele estreitando os olhos. ‘’Só por curiosidade’’ Murmurou Kakashi se explicando.

‘’Porque eu fiz questão de enterrar todo o meu passado, e agora surge alguém dizendo saber de algo que eu não sei, seja lá quem for eu vou achar e acabar com essa historia de vez...’’

 ‘’Entendo... Bem, faça o que quiser... Até amanhã, Sayōnara.’’ Murmurou Kakashi puxando o livrinho do bolso novamente e se afastando devagar. Sasuke olhou ao redor, ele estava perto de casa. ‘’Ah, e Sasuke’’ Chamou Kakashi de longe. ‘’ Não se esqueça que não esta sozinho nessa...’’ Disse antes de sumir por entre a multidão sem dar a chance do Uchiha responder.

Suspirou e olhou para as ruas movimentadas e notou que não queria fazer parte daquilo, então seria uma boa ideia ir para casa. Ele caminhou rapidamente para frente de sua casa, entrou na varanda e pegou as chaves no bolso. Antes deu uma ultima olhada para a noite de lua cheia e estremeceu...

Lua cheia lhe lembrava da noite em que seu irmão massacrou seu clã inteiro, ainda estava longe da data real e do mês, mas sempre que tinha lua cheia ele ficava apreensivo. Pensando bem, agora ele tinha mais do que um motivo para achar o individuo dos recadinhos e acabar com tudo isso de vez. Ele queria acreditar que podia fugir de tudo isso, mas trabalhar e trabalhar até ficar exausto não era a melhor saída, só enfrentando isso de frente ele iria achar uma saída para seu dilema e poderia finalmente se redimir e dar a vida que Sakura e Sarada queriam...

Uma vida normal... Ou quase.

Ele suspirou. Fazer isso, no entanto, não era tão fácil na pratica. Não sabia onde esses bilhetes iriam leva-lo, mas sabia que não podia deixar a situação ficar assim. Ele tinha que seguir sua vida sem ter receio e sem deixar que os medos do passado o controlassem. Isso, era isso: Ele era Uchiha Sasuke, não iria recuar em nada. Então olhou bem para a lua alta no céu, ele não teria mais receio dela, nunca mais. Estava na hora de sua vida dar uma guinada, pensava.

A porta rangeu, e ele olhou para trás. Era Sakura. ‘’Sasuke?! O que faz aqui fora? Por que não entrou?’’ Ela estava com uma roupa de dormir e parecia sonolenta, mas ainda sim era bela, em sua forma natural.

‘’Apenas observando o céu’’ Murmurou recostando-se no batente da varanda.

Sakura olhou para o alto, notando a lua. Ela ficou tensa por uns instantes, ela sabia o que a lua cheia representava para ele. Parecia não saber o que dizer...

‘’Não se preocupe, estou bem.’’ Murmurou, mas Sakura ainda parecia desconfiada. ‘’É serio!’’

Ela ainda olhava-o em duvida, mas preferiu não insistir. ‘’Tudo bem. Então, vamos entrar? Ou prefere ficar aqui fora?’’

Sasuke olhou uma ultima vez para o céu antes de passar pela esposa e entrar. Ela o seguiu e ele fechou a porta. A claridade do lado de dentro estava fraca e não havia quase nenhuma luz acessa, então o moreno tirou a capa, pendurando-a confuso. ‘’Estava dormindo?’’

‘’Não, estava esperando você e Sarada chegar’’

‘’Sarada ainda não chegou?’’

‘’Não, estava vindo para casa depois de treinar, mas acabou parando na casa da Chouchou. Sabe como é.’’

Suspirou, sentindo-se velho por fazer isso varias vezes. ‘’Preciso ter uma conversinha com ela. Sarada não pode ficar perambulando por Konoha até tarde’’

‘’Ela está grande. Mas acho bom mesmo você ter essa conversa com ela, porque essa garota só escuta você, a mim ela ignora...’’ Disse indo para cozinha. ‘’Vou fazer algo para você comer’’

Tirou a camisa já subindo as escadas. ‘’Vou tomar um banho rápido’’ Murmurou, ainda sentindo ânimos pesados rondando sua cabeça.

▀▄▀▄▀▄ ...Um tempo depois...▀▄▀▄▀▄

Como disse o banho não foi demorado, mas ele estava de cabeça cheia, principalmente com aqueles bilhetinhos e também sobre a DIIA. Sentia-se estressado, o corpo pesado, a cabeça doendo. ‘’Merda’’ Murmurou, queria relaxar.

Resolveu parar de pensar nos problemas e deixar as coisas seguirem seu fluxo.

Foi para o quarto, vestiu apenas um short e desceu. Sakura estava na cozinha lhe preparando algo como disse. Ele se escorou na porta observando: Sua esposa estava maravilhosamente bela e estava sexy com aquele pijama de renda. Ele conhecia aquela mulher desde que era um garoto, e se antes ela era bonita, agora, como uma mulher, ela era a pessoa mais atraente que o Uchiha já viu...

Antes ela era baixa, pequena e bastante fraca, agora era apenas um pouco menor que ele e espetacularmente bonita e atraente, sua pele branquinha era lisa e macia, mas ainda sim forte e firme. Seu cabelo rosa claro era curto, mas caia suavemente em seu rosto. Ela ainda tinha o mesmo símbolo que Tsunade tinha na testa, sendo ela a antiga aprendiz da mulher, mas isso era algo que só veio para acrescentar e dar mais beleza a Sakura. Sasuke a estudou com atenção. Muitas coisas mudaram em sua mulher com o tempo, mas se tinha algo que não mudou foi seus olhos, ainda se mantiveram lindamente verde claro, um verde esmeralda brilhante que se mantiveram incrivelmente inocentes como os de uma criança, apesar de toda a merda que ele a fez passar.

Sua pele parece especialmente deliciosa essa noite, pensava Sasuke enquanto seus olhos percorriam preguiçosamente o corpo de sua mulher.

Pensando bem, Sakura era uma excelente distração para sua mente estressada, sua dor de cabeça até tinha sumido. Ele podia se perder e se deleitar apenas com a imagem da esposa, só de olha-la ali de costas para ele mexendo distraidamente em uma panela ele tinha vontade de abraça-la e mordiscar seu pescoço. O pensamento de deixar marcas possessivas vermelhas lhe incitava a fazer exatamente isso, e agora olhando aquela pele lisa e cremosa... Foi só quando ouviu seu nome soar mais de uma vez que Sasuke percebeu que Sakura lhe olhava atentamente e falava algo.

‘’Você quer algo especifico para comer? Sarada gosta de tomates como você, então eu poderia fazer uma torta de tomates. Vai demorar um pouco mas...’’ Sakura parou de falar quando notou o olhar intenso do Uchiha e reparou que ele vestia nada mais do que um short curto.

Ambos se olharam de forma intensa por um tempo e Sakura logo notou o que estava acontecendo. Bastou piscar rapidamente e ela se viu pressionada contra o fogão e mãos fortes a tocavam por todo o corpo. Lábios macios e quentes pressionados contra os dela e ainda insistindo por passagem. Incapaz de resistir, e já querendo isso, ela entreabriu os lábios já deixando um gemido escapar.

Sakura já havia esquecido oque estava fazendo antes e Sasuke nem se lembrava que Sarada podia chegar a qualquer momento. Fazia tanto tempo, que sua mente havia se desligado por completo, suas habilidades ninjas não valiam de muito agora, ele mal ouvia qualquer coisa além daquele beijo.

Tudo evoluiu para uma coisa mais intensa quando eles se afastaram por falta de ar. Relutante eles se afastaram. ‘’Eu... Você...’’ A mulher ainda aparecia desnorteada, mas Sasuke sabia muito bem o que queria agora.

‘’Eu já sei exatamente o que quero comer’’ Disse puxando-a para outro beijo intenso.

Sakura o empurrou levemente, um pouco corada. ‘’Mas e a Sarada? Ele já deve estar chegando, não vai ter nada para ela comer e-‘’

‘’Esta tarde, ela provavelmente vai ficar na casa da Chouchou-‘’

‘’Não. Ela nem ligou para avisar, ela sempre avisa quando faz algo assi-‘’

‘’Sakura, confie em mim. Além disso, depois desse beijo não há nenhuma maneira de deixa-la dormir até amanhã...’’

A outra o encarou por poucos segundos, mas depois deixou-se levar por outro beijo. E Sasuke, havia encontrado uma outra bela maneira de distrair sua mente cansada. Ele nem viu o caminho enquanto subia as escadas com Sakura e mal pode chutar a porta com o pé enquanto beijava e chupava o pescoço e colo dela deixando marcas avermelhadas. Suas preocupações já haviam se esvaído faz tempo, e sua sanidade também...

•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Sarada P.O.V (Point Off View)

Entrou em casa olhando o relógio, estava tão tarde que ela sabia que seus pais a matariam por isso. Principalmente depois de ver no noticiário que o numero de pessoas desaparecidas e sequestradas havia subido consideravelmente.

A luz da cozinha estava acesa, mas o restante estava apagado. Ela andou devagar, tentando não fazer barulho. Estava surpresa por seus pais não estarem preocupados ou zangados. Ela olhou ao redor, nem sinal deles. Onde estavam afinal? Não é possível que se esqueceram dela. Não dessa forma...

Caminhou um pouco mais na sala e acendeu a luz. Não demorou muito para ver o rastro de roupas no chão e ela logo percebeu o que estava acontecendo. Corou fortemente sem saber o que fazer. Ficou parada durante um tempo sem ação. A ideia de ir para seu quarto não lhe agradava, principalmente porque ele era quase ao lado do quarto de seus pais, e ela nem sequer queria ouvir o que se passava do outro lado. Eles eram seus pais afinal: Depois de um tempo a Uchiha pegou o celular no bolso já discando.

‘’Chouchou? Sou eu’’ Murmurou. Alguém falou do outro lado... ‘’Como quem? Sou eu, Sarada’’... ‘’É, eu sei que é tarde, mas eu posso dormir aí?’’ ... ‘’Eu sei, eu sei que acabei de sair daí, mas posso ou não?’’ ... ‘’Não, meus pais nem vão notar...’’ Murmurou... ‘’Okay, já estou de volta. Beijos miga’’ ... ‘’Tchauu’’ Disse desligando.

Deu uma ultima olhada para as escadas antes de apagar a luz e ir em direção à porta e sair. Na varanda ela respirou fundo e olhou para o céu, a noite estava magnifica e ela adorava lua cheia.

Sarada sabia que a casa dos Akimichi não ficava longe dalí, por isso a caminhada não seria longa. Ela olhou para a porta de sua casa uma outra vez, pensando se era uma boa ideia mesmo fazer isso. Mas como não poderia? Seus pais mereciam uma noite a sós, e ela merecia dormir sem ter que ouvir algo.

‘’Okay’’ Disse desviando o olhar da porta, mas... Espera! Tinha algo mal colocado no correio. Um papel. Ela estendeu a mão puxando.

║Sei que esta curioso, então não vou mais instiga-lo. Encontre-me enfrente a loja de dangos as 14;00 em ponto. Vou mandar alguém para aborda-lo lá, lhe dando novas instruções de como me encontrar. ║

Não sabia o que fazer. Ela não queria colocar o papel de novo na caixa de correio, ela sabia que seu pai já estava recebendo alguns bilhetinhos estranhos, e da ultima vez ele parecia furioso. Olhou novamente o papel, seu pai estava tão aflito e angustiado nos últimos dias que chegou, não queria ve-lo assim. Agora ele parecia estar começando a deixar as coisas da vida familiar tomar si próprio. Não, ela não colocaria de volta: Podia guardar com ela e falar com o pai no dia seguinte, sem preocupa-lo muito e podia até questiona-lo sobre isso com cuidado.

Isso era uma boa ideia. Pensando assim foi até a casa de Chouchou decidida a fazer alguma diferença boa para seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo, leitores...
Digam-me, o que acharam?
—________________________________________________________
Ryo; É o nome do dinheiro no mundo Naruto.

STATUS DA AUTORA; Querendo loucamente saber o que vcs estão achando da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.