Star Wars - O retorno do Império. escrita por Kylo Ren trash


Capítulo 1
A place to call home.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, essa é minha primeira fanfic de SW, gostaria muito da opinião de quem já escreveu/vai escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676921/chapter/1

May

Sempre ouvi histórias sobre os Sith. E sempre soube que meu trabalho era derrotá-los, e pensava estar preparada para isso. Mas agora que olhava para um, a coragem parecia ter ido embora. O jovem Lorde Sith era alto, um pouco musculoso, cabelos negros e aterrorizantes olhos amarelados. Ele conversava com dois stormtroopers e não parecia muito feliz.

— Como assim não o acharam?! Não pode ter fugido! - urrou, mexendo seu sabre de luz vermelho violentamente.

— E senhor... - os stormtroopers se olharam como se discutissem quem iria dar as más notícias ao chefe - É uma garota.

— Uma garota?! A nova aprendiz de Elara. - disse como se não acreditasse - Achem-na! AGORA! Essa garota não pode completar seu treinamento, Elara já é um problema grande demais. Estão esperando o que?! VÃO!

Precisava encontrar Lexit. Se ainda estiver vivo, poderá nos tirar daqui. Saí do meu esconderijo silenciosamente, sem tirar os olhos do Sith. Enquanto me afastava, senti mãos fortes me segurarem. Segurei meu sabre, me preparando para atacar.

— Abaixe isso, pelo amor que tem na minha vida! - Lexit sussurou exasperado - Vamos, temos que te tirar daqui.

— Lexit... Sobrou mais alguém? - perguntei com medo da resposta.

Lexit negou, segurando as lágrimas. Sua mulher. Kyra fazia parte da tripulação.

— Ah Lex, eu sinto tanto...

— Não temos tempo para isso, May - disse me puxando -, precisamos que você a salvo a Mestra Elara.

— O que há de tão especial com ela?! - explodi - Vocês falam dela como se fosse uma anciã, mas pelo o que soube, ela só tem 21 anos!

— Ela está te acolhendo, minha criança. Te dando um lar, terminando seu treinamento. Vai confiar sua vida à ela. - ele disse sorrindo, com compaixão - Mas para isso, precisamos que chegue a ela viva!

Pisquei, pensando pela primeira vez em como poderia ser ter alguém para chamar de família. Corremos até as naves, escolhendo um caça qualquer. Estávamos levantando voo, quando algo nos atingiu. Nos encontraram.

— Ainda podemos voar?! - gritei em meio a tanto barulho.

— Com certeza!

Lexit acelerou com tudo, e finalmente saímos da base. Fiquei com pena do stormtrooper que contaria as novidades para seu Lorde.

— Você está bem? - perguntei, pensando em Kyra.

— Eu sabia que algum dia ela iria morrer. Mas não esperava que seria em frente aos meus olhos. Ah, como eu a amava. - ele sorriu com a memória de sua esposa - Ela fazia dos dias chuvosos, dias alegres. De tempos de guerra, paz. Nunca irei amar alguém como a amei.

Coloquei a mão sobre seu ombro, o confortando. Sabia o que era perder pessoas amadas. Já estava acostumada.

Entramos na velocidade da luz e não muito tempo depois, pude avistar meu novo planeta. Um novo lugar para chamar de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco curtinho, mas era só pra vocês terem uma ideia de como a história vai ser.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Wars - O retorno do Império." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.