O Mago no Reino de Turin escrita por Kori Hime


Capítulo 1
O Mago implacável


Notas iniciais do capítulo

Aventure-se com o Mago implacável.
Baseado no vídeo Patolino o mago:
https://www.youtube.com/watch?v=yfvJJDisJ7Q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676909/chapter/1

Após atravessar o deserto de Kaspar e lutar com gigantes de areia, o implacável Mago segue rumo ao reino de Turin, onde é aguardado pela rainha Amidala.

O grande Mago contempla ao longe os majestosos portões de Turin, para entrar, ele precisa completar uma árdua e difícil tarefa. O guardião dos portões o espera com um olhar taciturno, segurando um gigantesco martelo na mão direita, enquanto coça a barba longa e emaranhada com a mão esquerda.

Ao aproximar-se do guardião, o Mago finca o cajado no chão de areia e aguarda ansioso pela tarefa que lhe dará a chance de entrar no reino.

O guardião o olha com desdém e dá uma gargalhada estridente, acreditando que o Mago jamais conseguirá terminar a tarefa antes do pôr do sol.

Corajoso e obstinado, o Mago não se abala. Ele então recebe a tarefa.

Diante de um cubo mágico com trezentas cores, o Mago é desafiado a organizar todos os lados com as mesmas cores.

O Mago se vê diante de seu maior desafio. Teria meia hora para concluir tal façanha. Suas mãos tremem segurando o cubo mágico, está quase no pôr do sol, quando o Mago decide então invocar os poderes de Rebekah, um demônio capaz de fazer o tempo parar, assim ele teria a chance de terminar seu desafio quando quiser. Aproveitou também para pedir alguns snacks e uma limonada.

Ao final de sua tarefa, doze horas depois, o Mago bate o cajado no chão e Rebekah libera o tempo para que tudo volte ao normal.

O guardião, maravilhado com os poderes do Mago, dá passagem para ele entrar e encontrar-se com a rainha Amidala, que o aguarda no palácio de bronze.

Assim que ele sobe cinquenta degraus, fica de frente com a rainha. Ela estende a mão, convidando-o para sentar-se no lugar de honra ao seu lado, em almofadas coloridas e confortáveis. O Mago é levado pelo poder da rainha, levitando sobre os súditos, quando de repente...

— Não me diga que você passou o final de semana inteiro nessa poltrona. — Pernalonga cruzou os braços, batendo o pé no chão.

— Você me conhece. Trouxe alguma coisa para eu comer? — Patolino se levantou da poltrona, espreguiçando os braços para cima. — Estou com uma fome.

— Na pesca esportiva você não leva os peixes para casa, devolve para a água. — Pernalonga respondeu.

— Que coisa mais sem sentido. — Patolino foi para a cozinha. — Achei uma lata de atum.

— Olha a validade... — Pernalonga entrou na cozinha, mas Patolino já estava com o bico dentro da lata. — Deixa para lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3Minha filha disse que o Patolino é muito legal. Se ela diz, tá dito.